10

5.4K 467 144
                                    

Por Cloe

São exatos nove e meia da noite do dia trinta e um de dezembro, o último dia do ano. Estou aqui me arrumando pra a festa na praia, enquanto me arrumo penso na confusão que foi no dia anterior e a merda que está sendo conviver com Loren vinte e quatro horas, essa menina é um nojo.

Depois do almoço no dia anterior ligamos para nossos amigos, na verdade eu liguei só pra Hanna, Vinnie ligou para os outros.

Foi necessário quase uma hora pra Hanna entender que era tudo mentira. Já estava tão cansada de explicar que cogitei desligar o celular e deixá-la pensar o que quisesse, ela prometeu ficar calada desde que eu a mantenha informada sobre tudo.

Eu mereço.

Termino de me arrumar e me olho no espelho, optei por uma roupa mais simples, um shot e uma blusa branca simples e alguns acessórios. Deixei meu cabelo natural e fiz uma make simples mas bonita.

Vejo Addi sair do banheiro toda arrumada, ela está com um cropped branco e um colar dourado, uma saia branca com detalhes em azul e uma rasteirinha.

- Uau cunhada, está linda. - sorrio.

- Obrigada. Você também está linda. - sorrio constrangida.

Eu sou uma pessoa que fica constrangida com qualquer elogio, sério, qualquer elogio e eu fico um tomate de vermelha.

Loren invade o quarto, ele foi tomar banho no quarto dos meninos alegando que a gente demorava demais.

A jura né querida.

Sei que você foi pra ficar pertinho do Vinnie sem eu estar por perto.

Pena que ele já tinha se arrumado e estava na sala esperando.

Ela está vestida como se fosse em uma festa que não fosse na praia, uma blusa branca de rendinha, uma saia rosa bem apertada (não sei como ela entrou nisso) e um salto alto branco.

Como diabos ela vai andar na praia com isso?

Ela olha pra mim com cara de nojo ignorando a presença da irmã, pega sua bolsa e sai do quarto. Olho para Addi que diz:

- Ignora. - ela pega sua bolsa e sai.

Só eu que não vou levar bolsa?

Peguei meu celular e tentei colocar no meu bolso, mas para o meu azar não coube, o bolso é muito pequeno.

A quer saber, vou colocar no bolso do Vinnie, é o mínimo que ele me deve.

Saio do quarto e desço encontrando todos me esperando, Bryce está abraçado a Addi (fofos), Sheri conversa com Loren que não tira os olhos de Vinnie que está na sala conversando com o sogro do meu irmão.

Quando Vinnie me vê ele vem na minha direção, ele pega minha mão e diz baixinho:

- Você está linda.

E como sempre fiquei vermelha.

- Você também não está nada mal, tá até pegável. As garotas vão amar. - ele me olha, sorri maliciosamente e diz:

- Esqueceu que você vai ser a única que vai me pegar essa noite?

Eita porra.

Arregalo meus olhos surpresa e ele começa a rir.

- Para de rir idiota. - acabo rindo junto - Vinnie para de rir. - ele para e só sorri.

Sheri nos chama para ir logo que a festa já tinha começado. Vinnie sai e me puxa. Quando já estava do lado de fora ele passa o braço em volta do meu ombro e começa a me guiar para a parte movimentada da praia, no caminho peço para ele guardar meu celular no seu bolso.

Chegamos e vejo que está bem cheio, a música está bem alta, tem muitas pessoas dançando na praia, tem uma fogueira enorme no meio da praia entre o palco improvisado que está o dj e as barraquinhas. Vamos em direção a uma das barracas e Vinnie compra uma bebida pra gente, tomamos e ele me arrasta para o meio da multidão e começamos a dançar juntos no ritmo da música. Começamos a dançar igual loucos, começo a rir dos passinhos estranho que ele faz, e ele me abraça, me tira do chão e começa a me rodar.

- Eu vou ficar tonta. - falo rindo.

- Mais do que já é? Impossível. - ele me põe no chão e eu bato nele que ri.

Continuamos dançando até que Addison se aproxima da gente e começa a dançar junto, percebo Loren de braços cruzados perto de uma das barracas nos olhando irritada, Bryce está conversando com os sogros e olhando para nós e rindo. Nós continuamos a dançar, estamos parecendo uns loucos pulando, gritando, rebolando, cantando, tudo aos mesmo tempo.

O que importa é que estamos nos divertindo.

Vejo Bryce nos gravando.

Mas já?

- Ai que bom que você está aqui Cloe, é tão ruim dançar igual louca sozinha. - diz Addi me abraçando.

- Ei e eu? Eu não conto é? - diz Vinnie se fazendo de ofendido.

- Vinnie eu nem lembro quando foi a última vez que te vi dançando ou se divertindo tanto assim com a gente.

Ele põe a mão no queixo como se estivesse pensando e diz:

- É verdade.

Dançamos mais umas três músicas e resolvemos ir até a barraca para beber. Vinnie pega três shot de tequila, já que Bryce está bebendo com os sogros e a nojenta não quer porque está embirrada com algo, ou melhor, com alguém.

Pegamos as doses, contamos até três e viramos, Addi fez uma cara hilária enquanto eu e Vinnie ficamos normal.

- A não, podem beber mais duas doses cada. Eu não quero ser a única bêbada, sei que vocês são difíceis de ficar bêbados. Podem beber mais. - ela se vira para o garoto que nos serviu - Mais quatro doses por favor.

Pegamos nossas doses e bebemos, Addi bate palma satisfeita e vai para perto de Bryce. Puxo Vinnie para longe da cabana e digo:

- Cuidado pra não ficar bêbado e falar o que não deve.

Ele me olha confuso e diz:

- Tipo?

- Tipo contar pra piranha que não estamos juntos.

- Relaxa, não vou contar. - ele pega minha mão e a aperta - agora vem, vamos dançar.

Ele me arrasta de volta para a multidão e me abraça, o tempo passa e dançamos várias músicas, bebemos e voltamos a dançar, agora está tocando uma eletrônica com as batidas lentas, ficamos abraçados dançando até que Addi aparece e diz:

- Gente já está quase dando meia noite, se preparem para o beijo, já vou gravar algumas coisas só para não ficar muito óbvio, ok? - assentimos - Ótimo, aproveitem.

Como assim aproveitem?

Meu deus daqui uns minutos vou ter que beijar o Vinnie.

Aí meu senhor me ajuda.

Ficamos dançando até que o Dj abaixa um pouco o som e diz:

- Fala aeeeee galera, falta exatos cinco minutos para meia noite. - olho em direção a Addison que está preparada com a câmera na mão apontando para o dj e para nós. - Quem quiser dar o primeiro beijo do ano em alguém já fica perto do seu par, como diz a tradição, quem da o beijo do ano novo terá sorte no amor.

Vinnie desde o início do discurso está com a mão na minha cintura, ele me olha e sorri maliciosamente.

Idiota.

- Então galera vamos começar a contagem regressiva? - todos gritam em uníssono simmmmm - Ótimo, vamos começar...10...9...8... - eu e Vinnie começamos a contar junto, coloco meu braço em volta do seu pescoço me aproximando e ele segura minha cintura - ...4...3...2...1.

Ele me beija ao mesmo tempo que os fogos de artifício começam a surgir no céu.

A PropostaOnde histórias criam vida. Descubra agora