18

4.5K 334 72
                                    

Por Cloe

O casamento será num salão de festa todo de vidro, será na hora do por do sol, o sol irá entrar e deixar o ambiente todo alaranjado.

Vai ser lindo.

Agora falta menos de uma hora para a cerimônia, já estamos todas prontas. Nessa está com o cabelo solto em pequenos cachos e seu vestido é da cor champagne, Mads também fez cachos no cabelo e o vestido rosinha, Loren está com o cabelo todo liso, seu vestido é comprido e cheio de brilho já Addi fez um coque todo trabalhado com tranças e flores, seu vestido de noiva é todo de costas nuas e trabalhado na renda.
Já o meu cabelo resolvi fazer um coque folgado preso com margaridas, meu vestido é curto da cor champagne com um laço delicado na cintura.

- Menina eu jurava que não ia combinar as margaridas com o seu vestido, mas ficou lindo. - disse o cabeleireiro.

- A beleza dela também ajudou muito. - disse o ajudante dele. Sorri em agradecimento.

Alguns minutos depois o pai da Addi chega dizendo que já estava na hora. Ele chora quando vê a filha vestida de noiva, ela por pouco não chora também. Eles ficam abraçados por um tempo e eu só consigo pensar que não terei os meus comigo quando for a minha vez.

Vamos para a limusine todas nós, quando chegamos descemos todas menos Addi e seu pai. Vamos para a entrada e encontramos os rapazes lá. Vou em direção ao Kio e o abraço.

- Está linda Cloe. - sorrio e o observo.

Ele está com um blazer azul marinho e uma gravata cor champagne. Está gato pra cacete.

- Uau Kio, tá mais gato do que já é. - ele ri e eu resolvo brincar com ele - Se eu não fosse comprometida eu investiria em. - sorrio maliciosa pra ele que cai na gargalhada.

Procuro Vinnie com o olhar e o encontro conversando com a Loren, me chateio na hora.

Parece que ele nem me viu aqui. Ele está vestido com um terno preto e a gravata champagne também, seus cabelos sempre rebeldes.

Resolvo ir falar com meu irmão, ele sorri para mim e me abraça forte. Ele está tão lindo com seu smoking, seu cabelo não está rebelde e seus olhos me fitam emocionado.

- Mamãe e papai estariam orgulhosos de você, você se tornou o homem que eles sempre sonharam que tornaria. - uma lágrima desce do seu rosto e eu limpo - Eu te amo irmão, estou feliz por você.

- Obrigada pequena, estou feliz por você estar aqui. Você não sabe como me deixa feliz estando do meu lado. - antes que eu chore Sheri aparece e diz:

- Então meus amores desculpa atrapalhar o momento mas já estamos na hora. - assentimos e eu vou em direção ao Vinnie mais conhecido como babaca.

Antes que eu chegue perto o suficiente para dizer algo eu o escuto dizendo:

- Você está linda Loren, sempre foi na verdade. A mais lind... - antes que ele termine eu chego e digo:

- Olá meu amor. - sorrio ironicamente, Loren sai na hora irritada, ele me olha um pouco surpreso e sorri.

Acho que só agora ele percebeu a minha presença mesmo, estava ocupado demais com a vaca. Ele pega minha mão e me gira, acabo rindo sem perceber pelo gesto.

- Uau Cloe, como consegue ser mais linda do que já é? - sorrio falsamente pra ele e digo:

- E como você consegue ser mais babaca a cada segundo? - ele me olha confuso.

- Ué, o que eu fiz? - rio falsamente e digo.

- O certo seria o que você não fez idiota. Porra, isso aqui pode ser de mentira - gesticulo entre mim e ele - mas para ela é de verdade. Então para de olhar pra ela como um cão babão e presta mais atenção na sua "namorada" seu babaca.

- Meu deus Cloe, me desculpe, eu não sabia que estava agindo assim... calma. - ele diz um pouco arrependido mas eu ainda estou irritada.

- Calma um caralho. - cruzo os braços irritada.

Ele chega perto de mim, me abraça e diz:

- Você ja é linda, irritada fica mais ainda. - ele me aperta no abraço e eu continuo sem retribuir.

- Não mais linda do que ela né, já que ela é a mais linda. - descruzo os braços e lhe dou uma porrada no estômago.

Ele me solta e segura o estômago enquanto faz careta. Percebo que a vaca está nos observando querendo entender o que está acontecendo, e para disfarçar começo a rir e chamá-lo de "meu bobinho".

Antes que ele consiga dizer algo Sheri aprece e nos pede pra nos ajeitarmos que já vai começar. Nos arrumamos em ordem, primeiro entrou Bryce e Sheri, depois os padrinhos, primeiro os padrinhos do noivo que era eu e Vinnie depois os da noiva que era Loren e Kio.

Confesso que fiquei bem nervosa com o tanto de convidados nos olhando, Vinnie percebeu e apertou minha mão dizendo que tudo ficaria bem e mesmo irritada com ele eu confiei, entramos e deu tudo certo.

Depois da entrada dos padrinhos chegou a vez da florista que deveria ter uns oito anos e depois foi a vez da daminha com as alianças, e por último entrou Addi e seu pai. Ele a entregou para Bryce dizendo que a amava muito e que era pra ele cuidar bem dela.

A cerimônia não demorou muito, só o suficiente para meus pés doerem. Confesso que só prestei atenção em 10% do que o padre falou, na verdade eu só prestei atenção nos votos.

O primeiro a falar seus votos foi Bryce.

- Addison, eu a amo com todas as forças do meu coração. - ela sorri com lágrimas nos olhos - Nunca esperei encontrar alguém assim na minha vida, alguém que me ensinasse que não precisava ser de sangue para amar. Você foi a primeira garota que eu amei na minha vida, e não posso dizer que será a única porque estaria mentindo - eu e Vinnie nos olhando sem entender nada, ele sorriu para a nossa confusão e disse - Não posso dizer que será a única porque um dia teremos nossas filhas e eu as amarei como te amo. Você é minha luz, você é minha vida Addison, e futuramente teremos nossa família e garanto que amarei vocês com todo o meu amor.

Depois dos seus votos foi a vez da Addi.

- Bryce Hall, eu o amo com todo o meu coração. Eu não tenho dúvidas quando digo que você é o homem da minha vida. - ela chora baixinho e ele também - Você é o homem que pedi a Deus, você é bom, é leal, você é tudo e mais um pouco, me sinto sortuda de ter você na minha vida. Você não é só minha luz, é meu porto seguro. Eu te amo.

Nesse momento até eu e Loren estamos chorando.

Quem diria, a vaca tem um coração. Soterrado mas tem.

Depois disso o padre diz a fala mais aguardada em todos os casamentos.

- Eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva. - quando Bryce a beija todos nós vibramos.

E é isso, agora meu irmão é alguém mais do que comprometido. Agora meu irmão é marido de alguém.

Depois que acabou a cerimônia todos fomos para o outro salão que fica do lado, lá será a festa.

Com toda certeza do mundo esse casamento foi caro.

Meu deus, aqui tem tanta comida, vou me esbaldar.

Que comece a festaaaaaaaa.

A PropostaOnde histórias criam vida. Descubra agora