Por CloeUma semana depois...
Nessa semana que passou Charli tirou a ideia de querer ir embora da cabeça, ela finalmente percebeu que seu lugar é aqui junto dos amigos, da família e do amor da vida dela.
Me levanto indo atrás de Hanna para irritá-la um pouco para ver se saio do tédio, que por sinal está bem grande.
- Hanna, estou carente, me ame! - digo antes mesmo de sair no corredor e a ver aos beijos com Kio - Ok né, já está amando outro e me deixando, maneiro! - eles me olham.
Hanna como sempre ficou envergonhada e Kio sorrindo debochadamente.
- Bom dia Cloe! - ele diz.
- Bom dia Kio, como vai a vida? - pergunto e ele ri.
- Melhor impossível. - sorrio maliciosamente - E a sua?
- De mal a pior. - ele ri.
- Estou rindo, mas com respeito. - rimos e olho para Hanna.
- Isso é um saco, meus amigos todos namoram e eu não tenho ninguém para dar uns beijinhos. - Hanna me olha em choque.
- Não estamos namoran... - ela tenta dizer rápido mas Kio a interrompe.
- E o loirinho maravilhoso? - ele pergunta ignorando o que Hanna disse sobre o relacionamento deles.
- Vou sair. - digo querendo cortar o assunto.
- Cadê a Cloe morta de preguiça? - pergunta minha amiga.
- Com tédio. - ela ri.
- A Cloe que eu conheço escolhe alguma série para maratonar quando está com tédio e não caminhar. - ela diz me fazendo revirar os olhos.
- Resolvi deixá-los um pouco a sós, vai que queiram usar nossa cama? - ela me olha chocada - Só por favor usa o seu lado, não o meu.
- CLOEEEEE. - ela grita e eu gargalho.
Saio de casa deixando uma Hanna vermelha igual morango e um Kio risonho.
Me alongo rapidamente na frente de casa e coloco meu fone, escolho a pasta de músicas calmas e tristes. Porque é assim, se você está triste coloque uma música triste para ficar mais triste ainda!
E como o destino é cruel, as primeiras músicas tocadas no aleatório foi as do Aerosmith. Obrigada vida!
Caminho alguns minutos cantarolando baixinho enquanto penso na vida deplorável. A casa do meu irmão é pertíssimo do píer de Santa Monica, então em poucos minutos eu já me encontro na frente dele.
Paro em uma lanchonete próxima e compro uma garrafinha de água, me sento em uma das meninas no fundo enquanto tento forçar as lágrimas a parar.
Meu celular começa a tocar e o pego rapidamente.
- Alô? - digo.
- Por que você não olha as drogas das suas mensagens? - Hanna pergunta irritada.
- Desculpa, estou um pouco ocupada. - Minto e ela bufa.
- Não sei com o que, mas enfim, estou na casa do Kio com o resto da galera, vem pra cá.
- Defina resto da galera. - digo.
- Vinnie não está aqui, nem a biscate. - sorrio pelo apelido - Bryce e Addi também não estão.
- Ok, daqui a pouco eu vou, só vou passar em casa trocar de roupa. - digo.
- Estamos te esperando. - ela diz e desligo.
Volto para casa correndo, tomo um banho rápido e visto uma roupa confortável e chamo um táxi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta
Teen FictionVinnie terá que dividir a casa com a irmã mais nova de seu melhor amigo. Dias depois da chegada de Cloe na casa dele, o mesmo descobre que sua ex, Loren Rae, por quem ele ainda é apaixonado está de volta a cidade. Para não demostrar a Loren que ain...