23

4.2K 324 122
                                    

Por Cloe

Encontro todos no jardim, colocaram uma mesa de madeira enorme bem no centro e lá estão todos, até nossos amigos. Vinnie está em um canto conversando com os meninos e as meninas estão em outro, as irmãs D'amelio também.

Paro quando vejo um rosto desconhecido entre os garotos.

Mas quem é aquele?

Resolvo ir conversar com os donos da casa primeiro que estão sentados perto da mesa conversando com alguns amigos que conheci no casamento.

Olá Sr. E Sra... - Sheri me olha me repreendendo - Opa desculpa, esqueci ... te chamar de Sheri, só Sheri. - ela ri e assente - E olá pessoas que conheci no casamento. - eles dizem olá também.

Loren aparece do nada do meu lado me assustando, não sei da onde ela saiu, acho que abriu o portão do inferno só pode.

- Olá Cloe. - ela diz com um sorriso mais falso que nota de três reais.

- Eae cobra, já começou a distribuir seu veneno por aí? - ela me olha ofendida e antes que diga algo Bryce aparece.

- Desculpem minha irmã ela as vezes não pensa no que diz. - ele me olha sério - Vem comigo Cloe. - ele segura meu braço e sai praticamente me arrastando.

- Acho que você é o único que consegue ter braço firme comigo. - digo enquanto ele me leva em direção aos meninos.

- Você precisa se controlar Cloe, que saco. Loren é minha cunhada agora, infelizmente faz parte da família, você não pode sair falando tudo o que pensa por aí. - ele diz um pouco irritado.

- Eu não disse nenhuma mentira. Ela é uma cobra Bryce, não viu a cara de falsa que ela fez quando me cumprimentou? - me explico.

- Responde na falsidade também ué. - ele diz sério e eu começo a rir.

- Tá de zoeira né? Bryce você acabou de me pedir para ser falsa? - ele me olha sério mas acaba sorrindo.

- Só se controla, por favor.

- Ok papai, vou me controlar. Prometo. - ele solta meu braço e beijo meu rosto.

Chegamos nos meninos e eu abraço Kio que está de costas para mim.

- O melhorzinho desse bonde aqui é você viu. - digo abraçada a ele.

- Quem é você e o que fez com a Cloe? - ele pergunta rindo.

- Idiota. - solto ele e beijo seu rosto.

- Cloe esse é nosso amigo também, ele tava no casamento mas acho que não te apresentei. - diz meu irmão apontando para o menino parado na nossa frente.

- Chase, prazer. - ele estende a mão e eu aperto dando um leve sorrisinho.

Percebo que Charli está olhando em nossa direção não muito feliz.

- Acho que alguém está com ciúmes. - digo baixinho só para Kio escutar e ele olha na mesma direção que eu - disfarça bosta. - bato no seu braço e ele ri.

- Os dois são um caso complicado, se gostam e não assumem. - ele diz baixinho só para que eu escute.

Interessante.

Termino de cumprimentar o resto dos meninos com um beijo na bochecha, quando chego na frente do Vinnie dou um tapa na sua testa.

- Oxi. Eu que merecia beijo, não eles. - ele diz confuso.

- Tu não merece nada, me deixou sozinha naquele estacionamento seu idiot... - antes que eu termine Loren aparece - ...meu amor. - digo rindo e o abraço.

A PropostaOnde histórias criam vida. Descubra agora