Por Cloe
- Ele saiu ontem e não disse aonde iria? - pergunta Hanna.
- Sim, e ainda demorou várias horas para voltar. - digo.
- Mas você não ficou no pé dele para saber? - Hanna pergunta.
- Hanna, nós não temos nada. Eu não posso cobrar nada dele. - digo.
- Nossa claro né, mas tenho certeza que se fosse você no lugar dele, ele não pararia até saber o que você foi fazer! - ela diz e eu constato que sim, ele faria isso.
- Mas quem saiu foi ele não eu, então pronto!
Olho pro Vinnie pela porta da cozinha e vejo que ele está concentrado no celular.
- Desde que chegou ontem que não larga esse celular um minuto. - digo e Hanna o olha.
- Também reparei nisso... - ela me olha - Não deve ser nada demais.
- É o que eu espero! - digo.
Me sento de volta na cadeira e vejo que Vinnie tem companhia.
- Olha quem está ali. - digo para Hanna - O amor da sua vida mais conhecido como Kio. - digo e ela ruboriza.
- Cala a boca Cloe. - ela diz e eu gargalho.
Os meninos entram na cozinha e sentam na mesa com a gente, Kio mal me cumprimenta e vai até a Hanna para conversarem.
Digo baixinho para Vinnie.
- Se esses dois não se beijarem logo eu tranco eles em um quarto, e só vou abrir quando se beijarem. - ele ri.
- Kio está pra fazer ele mesmo isso! Ele me disse que só não aconteceu por que ela sempre foge. - reviro os olhos.
- Deixa comigo que eu vou resolver isso! - digo e Vinnie me olha curioso.
- Você vai mesmo tranca-los? - ele pergunta e eu dou de ombros.
- Talvez, quem sabe. - ele ri.
- Sua louca. - o celular dele vibra e ele volta a olhar pra ele.
Tem algo errado nisso aí e eu mudo meu nome se não descobrir o que é!!
Um dia depois...
- Cloe nós já assistimos esse filme mil vezes. - reclama Hanna.
- E se depender de mim vamos ver mais mil. - digo.
- Não Cloe, minha vez de escolher.
- Minha casa, minhas regras. - digo com a boca cheia de azeitona.
- Essa casa não é sua! - Hanna diz o óbvio.
- Te odeio! - digo e ela ri.
Agora são duas da tarde e estamos Hanna e eu na sala assistindo Harry Potter e a câmera secreta, que por sinal Hanna está reclamando o filme inteiro.
- Oba, Harry Potter. - Vinnie aparece na sala e se senta do meu lado - O que é isso que você está comendo? - ele se aproxima da minha vasilha - Eca! É azeitona?
- Eca não! É feio falar isso para a comida. - reclamo.
- Como você consegue comer isso puro? - ele pergunta chocado - Geralmente as pessoas comem pipoca e chocolate pra ver filme.
- Nem é viu. - digo.
- Cloe todo mundo come pipoca e chocolate quando vai maratona algo. - ele diz já começando a me irritar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta
Teen FictionVinnie terá que dividir a casa com a irmã mais nova de seu melhor amigo. Dias depois da chegada de Cloe na casa dele, o mesmo descobre que sua ex, Loren Rae, por quem ele ainda é apaixonado está de volta a cidade. Para não demostrar a Loren que ain...