14

5.1K 411 93
                                    

Por Vinnie

Acordo com o barulho da campainha, me levanto e vou em direção a porta, quando abro vejo que são os manés dos meus amigos.

- Que horas são e porque diabos vocês estão aqui? - pergunto irritado.

- Oi para você também, nós estamos ótimos obrigada por perguntar. - Diz Kio.

- E respondendo a sua primeira pergunta, já são duas da tarde. - responde Jaden.

- Que se dane, entrem logo. - eles entram e eu fecho a porta.

Vou em direção ao banheiro do corredor, ja que uma certa pessoa está com a minha suíte, falando nela, ela ainda me paga. Ontem ela fugiu, mas a vingança ainda vai acontecer.

Escovo os dentes e lavo o rosto, volto para a sala e encontro a galera jogados no sofá, cada um em um canto.

- Tá agora é sério, o que vocês tão fazendo aqui a essa hora?

- Não sei se você se lembra mas nós marcamos de gravar hoje. - Diz Kio.

- Claro que me lembro, e me lembro também que marcamos às CINCO e não as duas horas. - digo ainda mal humorado.

Poxa, eu ainda estou com sono.

- Sim, mas... - lá vem bomba - estamos fugindo das meninas cara, eles estão loucas para nos matar. - responde Jaden.

- Menos a mim, eu não participei dessa merda. - diz Josh que até então estava quieto.

- O que vocês fizeram? - pergunto.

- Kio e Jaden colocaram descolorante no shampoo delas. - olho para eles em choque.

- Vocês o queee? - pergunto .

- Foi só uma brincadeira cara, mas elas estão muito puta com a gente. - diz Jaden.

- Tá vocês podem ficar, mas vão me ajudar a me vingar da Cloe.

- Por causa do snap da sua cara rabiscada com desenhos obscenos? - Pergunta Jaden rindo e os babacas acompanham.

- Por isso mesmo. - suspiro.

Fomos até a cozinha preparar algumas coisas para fazer a vingança, até fico com pena da Cloe, mas logo passa.



Por Cloe

Já é mais de duas da tarde e eu ainda estou trancada no quarto. Eu escutei a campainha tocando e ouvi as vozes dos meninos, fiquei com vontade de descer pois estou morrendo de fome mas ainda estou com medo.

Fiquei um tempo pensando em algo para Vinnie não se vingar de mim, pois sei que ele vai, mas nada me vem à mente.

Abro a porta de vagar e olho pela fresta, não vejo ninguém no corredor. Saio de fininho em direção a cozinha mas antes que eu chegue até lá alguém me pega e me joga nas suas costas.

Vinnie.

Começo a gritar e me debater tentando me soltar, fico pedindo para me colocar no chão e pedindo desculpas mas nada adianta. Quando chegamos na sala vejo que os meninos estão com o celular apontados na nossa direção.

Sério?

Peço ajuda e eles riem.

Idiotas.

Vinnie me coloca no chão e põem as pernas cada uma do lado do meu corpo, próximo a minha barriga, se apoiando nos joelhos. Ele
Levanta meus braços acima da minha cabeça segurando com apenas uma mão enquanto pega algo na mesinha de centro, ele derrama alguma coisa na minha cara e depois começa a jogar acho que farinha. Eu grito e peço que ele pare, mas ele só da risada.

Idiota, babaca.

- Gostou Cloe? Tá linda assim. - ele solta meus braços e eu o empurro, me levanto irritada e ele também, só que ele levanta rindo.

- Olha o meu estado . - passo a mão no rosto e cheio - o que você jogou em mim?

- Só algumas coisas que estavam vencidas. - Vinnie diz e eu cubro a boca tentando não vomitar.

- Eu vou te matar. - choramingo - O que mais você jogou em mim seu merda? - vejo que os meninos ainda estão gravando - Se vocês não guardarem esse celular agora eu juro por Deus, eles vão parar em um lugar nada agradável.

Eles me olham assustados e guardam.

Olho para Vinnie esperando uma resposta.

- Anda idiota, me fala o que mais você me jogou. - digo irritada.

- Só alguns ovos estragados, leite vencido, água de conserva que estava a meses na geladeira, ketchup, maionese, mostarda e farinha. - ele diz sorrindo largamente.

- Seu filho da puta- começo a bater no seu peito enquanto ele ri. Olho para os meninos e digo - Peguem o celular de novo, vocês vão querer gravar isso.

Vinnie me olha confuso e depois olha os meninos, aproveito que ele está distraído e lhe dou um chute lá em baixo, ele se encolhe me xingando, subo em cima dele igual fez comigo e pego o resto das merdas que ele me jogou e começo a jogar nele.  Ele consegue se virar a ficar por cima de mim. Ele me olha irritado e diz:

- Porra Cloe, você não deveria ter feito isso. - me aproximo mais dele e digo:

- Pois eu não me arrependo nem um pouco.

Ele olha nos meus olhos irritado, mas vai abaixando lentamente e fica encarando a minha boca por um tempinho, sua feição de irritado se suaviza e ele diz:

- Você ainda vai me matar garota. - dizendo isso ele se levanta e vai em direção ao banheiro.

O olho um pouco confusa. Por que ele ficou me olhando daquele jeito? Olhando daquele jeito para a minha boca?

Eu em.

Me levanto, nem olho para os meninos e vou para o meu quarto, depois disso tudo perdi até a fome.

Por Vinnie

Mas que merda acabou de acontecer? Quase beijei Cloe, e nem seria encenação, eu simplesmente quis beija-la.

Eu estava feliz por ter conseguido a minha vingança, até que ela me atinge e me derruba, quando ela começou a jogar as coisas podres em mim eu me irritei e quis matá-la, mas estávamos tão próximos que olhei para seus lábios e eles estavam tão convidativos.

Meu deus, não posso pensar nisso, ela é irmã do meu melhor amigo.

E eu amo outra garota, não ela.

O que aconteceu foi só um deslize de alguém confuso, somente isso.  Não acontecerá novamente.

Pelo menos eu espero que não.

E o pior, por que ela tem que ser assim? Tão irritante, chata, difícil e... linda.

Eu tô fudido.

Não posso pensar assim, que droga. Eu não a amo, eu amo a Loren, e NÃO ela.

A PropostaOnde histórias criam vida. Descubra agora