Perdão amor se levei tempo demais
Deixei uma porção de coisas pra trás
Errei em só olhar pra mim
Meu bem nunca te vi assim...
- Sorriso Maroto.Por Vinnie
- Ela nem me deixou explicar. - digo exasperado.
Me jogo na cama do quarto em que me hospedei, Bryce e Kio estão em pé com caras de quem já esperavam por isso.
- Não sei o que você esperava cara, é a Cloe. - diz Bryce sério - Você a machucou demais, ela não vai aceitar o seu perdão facilmente. - suspiro pesadamente.
- Eu nem tive a oportunidade de falar sobre a carta. - bufo.
- Porque você é lerdo. - Kio diz - Você poderia ter falado antes mesmo do eu te amo. - ele ri.
- A Loren escondeu a carta por todos esses meses Cloe e por sinal, eu te amo. - Bryce diz tentando imitar a minha voz.
Quando cheguei em NY eu conversei com Bryce por mensagem e expliquei tudo, ele quem escondeu o celular da irmã pra ela não ver o que estava acontecendo.
Então aproveitei que ela não sabia sobre a matéria que tem o vídeo e nem sobre a matéria que eu estava aqui, sim, saiu uma matéria com uma foto minha no aeroporto de Los Angeles e aqui em NY.
- Eu disse que não iria desistir dela. - digo para os meus amigos.
- Então não desiste cara, faz alguma coisa. - diz Kio e olho pra ele sem expectativa.
- O que eu preciso fazer pra ela entender que eu preciso dela e do seu perdão? - pergunto e eles se olham pensativos.
- Diz aí, a irmã é sua. - diz Kio para Bryce que suspira desolado.
- Só porque ela é minha irmã não quer dizer que eu a intenda. - ele se senta na beira da cama - Eu e ela somos totalmente opostos, eu prefiro sentar e esclarecer tudo, já ela prefere correr do que se abrir e contar o que sente.
- E ela correu. - digo chateado.
- Até uns meses atrás eu estava no escuro em relação a minha irmã, ela não se abria mais comigo. - vejo seu semblante magoado - Não sei como ajudá-lo a conquistar minha irmã, sinto muito cara.
- Ela te contou o que aconteceu? - pergunto e ele assente - Que bom, você tinha que saber. - sorrio fraco pra ele que retribui.
- O que aconteceu? - Kio pergunta curioso.
- Nada. - eu e Bryce dizemos juntos e Kio da de ombros sem se importar em não saber. O que é um milagre.
- Oi garotos. - diz Addi entrando no quarto - Que caras deprimidas são essas?
- Vinnie está deprimido por não saber como reconquistar a sua cunhada, e Bryce por não conhecer muito a irmã. - Kio diz solidário.
Addi se senta perto de mim e coloca a mão no meu ombro.
- Sinto muito. - ela sorri - Você mereceu o tapa, vamos ser sinceros.
- Mereci. - concordo.
- O que ela te disse depois? - ela pergunta.
Penso em suas palavras e em sua dor por me ver ali e só consigo me sentir pior, eu sou o motivo de suas dores, pelo menos de boa parte delas, e isso faz eu me sentir pior.
- Sobre eu ter chegado lá, me declarado e pensado que a teria de volta. - suspiro angustiado - E que se eu a conhece-se de verdade saberia que isso nunca aconteceria. - digo e ela assente compreensiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta
Teen FictionVinnie terá que dividir a casa com a irmã mais nova de seu melhor amigo. Dias depois da chegada de Cloe na casa dele, o mesmo descobre que sua ex, Loren Rae, por quem ele ainda é apaixonado está de volta a cidade. Para não demostrar a Loren que ain...