44

2.9K 290 33
                                    



Por Cloe

- Boa tarde senhora Lucy. - digo assim que bato na porta da casa do Vinnie e ela abre.

- Boa tarde menina Cloe. - ela diz sorrindo.

- Vinnie está? - pergunto e ela nega.

Droga, como vou entregar essas coisas?

- Por acaso você sabe onde ele está? - ela nega.

- Senhor Hacker saiu mais cedo com a moça loira. - assinto.

Devem ter ido para a casa da Sr. Shery, já que Addison foi para la mais cedo.

- Eu poderia entrar rapidamente? - pergunto e ela nega - É rapidinho, eu juro! - suplico e ela sorri.

- Eu não posso, me desculpe. - suspiro decepcionada - Não tenho autorização de permitir a entrada de ninguém sem o consentimento do proprietário. - assinto.

- Entendo. - penso um pouco - Nem se você me acompanhar? Eu só preciso deixar algumas coisas no quarto dele, nada mais que isso, eu juro. - suplico novamente e ela relutantemente assente.

- Você promete não fazer nada de errado? - ela pergunta - Nada que uma ex namorada louca faria? - nego.

- Eu nunca faria isso. - digo sincera.

Certeza que ela já viu o meu vídeo após a briga com a Loren que foi postado pelos curiosos do bar, nunca vi um vídeo viralizar tão rápido assim!

Ela me dá espaço para entrar, engraçado, poucos dias atrás eu desejei nunca mais pisar aqui e olha aonde eu estou!

Não olho nada da casa, apenas sigo em direção ao seu quarto, entro na suíte para deixar as coisas e ainda está do jeitinho que deixei. Ele não voltou para a suíte?

Ando em direção a cama de casal evitando a dor que estou sentindo no meu peito e afastando da memória os momentos marcantes que tivemos aqui. Deixo sobre a cama todos os presentes que ele já me deu, cada um do lado do outro, pego a carta e deixo em cima de tudo.

É até melhor ele não estar aqui, ficaria com vergonha de me despedir.

Seguro o choro e volto para a sala em companhia da Sr. Lucy, penso nos meus presentes e fico bem triste, o que mais me doeu foi devolver, ele tinha tanto significado para mim.

Mas eu precisava devolver. Como seguir em frente sem me desapegar do passado?

- Tudo bem menina Cloe? - Pergunta Lucy e eu assinto.

- Estou bem, adeus sr. Lucy.

Pego meu celular e ligo para Chase enquanto volto para o carro, mas a linha da ocupada e guardo novamente o celular.

Volto para a casa do meu irmão enquanto penso em um jeito de me despedir dos meus amigos, mas não consigo pensar em nada.

Eu não vou conseguir me despedir...


Por Vinnie

Os pais da Loren ficaram chocados assim que viram seu estado, Cloe é boa na briga, quem diria.

Senhor Monty ficou um pouco cabisbaixo com o estado da sua filha, já Sheri está rindo desde que a filha chegou.

- Minha filha lançou uma nova tendência para a passarelas, lançamento "seja uma múmia". - ela gargalha deixando Loren bem brava.

Sheri deveria ser mãe da Cloe, isso sim. Loren e Addison não combinam nada com o seu espírito brincalhão.

- Mãe, você deveria ficar do meu lado e não rir de mim. - Loren choraminga.

A PropostaOnde histórias criam vida. Descubra agora