Por Vinnie
Alguns dias depois...
Acordo com o celular despertando, são exatos seis horas da manhã, hoje é dia trinta e vamos para a casa de praia dos pais da Addi.
Me levanto e tomo um banho para despertar, coloco a roupa que separei na noite anterior, pego minhas coisas e levo à sala. Encontro Bryce na poltrona quase dormindo.
- Eai cara, bem disposto em. - rio.
- Não dormi quase nada, tava olhando algumas coisas para o casamento, fui dormir já ia dar quatro da manhã. - ele diz fechando os olhos.
Cloe aparece empurrando sua mala e se joga no outro sofá.
- Meu deus precisávamos acordar tão cedo assim? - ela fala.
- Minha sogra quer chegar cedo para arrumar tudo. - diz Bryce quase dormindo.
- Não sei pra que, a virada do ano é só amanhã - Bryce levanta e vai em direção a cozinha - não tem necessidade de querer arrumar tudo o quanto antes.
Sinto cheiro de café sendo passado e logo Bryce aparece com um pacote de biscoito, ele me oferece mas recuso.
O café fica pronto, ele coloca em três xícaras, me entrega um, entrega um a Cloe e se senta novamente e começa a beber. O telefone do Bryce toca e ele entrega para Cloe e diz:
- Atende aí.
Cloe me olha, ri e atende a ligação.
- Alô?...oi Addi - ela me olha - vocês já chegaram?...ok, estamos indo. - ela desliga - vamos meu povo.
Saímos de casa e encontramos uma mini van parada na frente, bem a cara da família Rae, eu queria ir com o meu carro mas não deixaram, falaram que não era preciso, que não iremos nem usar carro lá.
Cumprimentamos todos, Loren olha pra mim e sorri, mas seu sorriso more quando vê Cloe do meu lado, ela fecha a cara e vira para o outro lado.
Entramos na van, os sogros do Bryce estão na frente, Bryce, Addi e Loren atrás deles e eu e Cloe atrás deles. Cloe nem senta direito e já coloca os fones se vira e dorme. Bryce e Addi fazem a mesma coisa, eu até tento dormir mas com Loren tão próxima eu não consigo.
Ela fica virando o rosto em minha direção de minuto em minuto, e quando vê que eu estou olhando ela sorri. Tento ignora-la mas acabo olhando pra ela uma boa parte da viajem.
Eu gosto muito dela, muito mesmo. E vejo que ela quer alguma coisa comigo, se não quisesse não estaria me olhando desse jeito, mas será que devo dar outra chance a ela? Acho que sim, mas ela precisa me valorizar antes disso, não posso ficar com ela agora, se não ela nunca vai me dar valor. Preciso pensar em algo.
Quando chegamos na praia Cloe acorda sonolenta e sorri, acabo retribuindo o sorriso sem nem perceber.
A casa da família Rae se localiza na frente da praia de Santa Mônica, não é grande como a mansão mas ainda assim é enorme.
Entramos e conhecemos a casa, Cloe olha tudo encantada e eu não resisto e acabo fazendo um comentário.
- Quem vê assim pensa que achou a passagem pra Nárnia. - ela me olha e diz:
- Quem me dera meu amigo, quem me dera.
- Então crianças como vocês viram a casa é bem grande mas só tem três quartos - diz Sheri - um meu e do meu marido, um dos meninos e um das meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta
Teen FictionVinnie terá que dividir a casa com a irmã mais nova de seu melhor amigo. Dias depois da chegada de Cloe na casa dele, o mesmo descobre que sua ex, Loren Rae, por quem ele ainda é apaixonado está de volta a cidade. Para não demostrar a Loren que ain...