Por Vinnie
Isso está muito estranho, Cloe não agiria assim, ela não agrediria alguém por nada. Mas Loren disse que não fez nada, então porque Cloe iria agredi-la?
Ainda mais que ela disse que a agrediu por ela ter falado dos pais dela e Loren gritou dizendo que era mentira. Mas não sei, Cloe não usaria os pais como desculpa.
Então algo aconteceu para gerar aquilo tudo, mas o que será que aconteceu? Será que Loren foi lá só para provocá-la? Eu não entendo!
Olho para Loren que ainda está sendo atendida pelas enfermeiras, Cloe a machucou bastante, o rosto está um pouco inchado e vermelho que com certeza vai ficar roxo mais tarde.
Quem diria que aquela baixinha teria essa força toda!!
Sorrio um pouco por imaginar a sua cara irritada e depois me recrimino por sorrir de um caso sério desse.
- Por que desse sorrisinho? - pergunta Loren - Está achando legal sua namorada estar assim? - olho para ela e nego.
- Não, estava pensando em outra coisa. - digo indiferente e ela me olha irritada.
- Que providência você vai tomar? - ela pergunta e eu a olho confuso - Vinnie ela agrediu sua namorada, que no caso sou eu, me defenda! - ela esbraveja enquanto as enfermeiras fingem não estar ouvindo.
- Eu já te defendi lá, quer que eu faça mais o que? - pergunto e ela me olha com fúria.
- QUE A MANDE IR EMBORA. - ela grita.
- Não grita, eu não sou surdo. - digo calmo - Eu não vou mandar ninguém embora, muito menos ela, eu não tenho esse direito.
- E ela tem o direito de me bater? - ela pergunta.
- Sinceramente? Não, não tem. - ela sorri começando a ficar satisfeita - Mas vamos ser sinceros Loren, não minta para mim. - ela me olha confusa - Você falou ou não dos pais dela? - ela nega.
- Eu não falei, vou precisar dizer isso quantas vezes? - Ela pergunta irritada.
- Quantas vezes for necessário para mim acreditar. - me levanto - Cloe nunca agrediria alguém sem motivo, tenho certeza disso.
Eu não deveria ter gritado com ela, foi no calor do momento, eu não tive tempo de processar tudo que aconteceu e acabei explodindo. Agora que me acalmei e parei para pensar, percebi que ela nunca faria isso, ela não é assim.
- Me conta a verdade Loren, se não eu vou perguntar pra ela ou pra Hanna. O que acha melhor? Eu saber por você ou por elas? - pergunto ficando sem paciência.
- Ok, talvez eu tenha comentado sobre os pais dela. - bagunço meus cabelos irritados - Mas foi sem querer amor, ela me provocou dizendo como você era um namorado infiel.
- Mas isso não muda o fato que você falou dos pais dela. - digo - Por que você fez isso Loren? Os pais dela estão mortos e ela não precisa de alguém os usando para provocá-la. - começo a andar pelo quanto do hospital sem saber o que fazer.
- Mas ela começou. - ela diz e eu a olho sério.
- Será que começou mesmo? Alguns minutos atrás você praticamente jurou não ter falado dos Hall's e agora eu descobri que mentiu. Quem garante que isso não é mentira também? - pergunto e ela chora baixinho.
- Amor eu não comecei. - ela chora mais, mas dessa vez não fico tocado.
Minha cabeça está cheia demais para ficar comovido com seus dramas.
- Preciso de ar. - digo indo em direção a porta.
- VINNIE, AMOR, NÃO VAI. - ela grita mas a ignoro saindo do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta
Teen FictionVinnie terá que dividir a casa com a irmã mais nova de seu melhor amigo. Dias depois da chegada de Cloe na casa dele, o mesmo descobre que sua ex, Loren Rae, por quem ele ainda é apaixonado está de volta a cidade. Para não demostrar a Loren que ain...