29

4K 309 42
                                    

Por Cloe

- Chase me contou que as irmãs vão ir viajar, e quem sabe não voltam. - Kio diz e minha boca forma um "O".

- E depois? - pergunto.

- Depois o que? - ele pergunta confuso.

- O que ele fez depois que ela disse isso? - pergunto já ficando impaciente.

- Acho que nada, sei lá, ele não falou.

- Sério? - ele assente - Ela diz que vai embora e ele simplesmente vai deixar? Não vai nem tentar convencê-la? - pergunto exasperada.

- Eu acho que os dois estão com medo de se envolver. Chase também não sabe nem por onde começar para convencê-la de ficar aqui. - ele diz tranquilo.

- Olha, primeiramente eles já estão meio caminho andado. - digo pensativa - Eles se gostam, então ele não precisa conquista-lá. Segundamente aquele idiota precisa falar umas coisas fofas e não ficar calado. Ele podia chamá-la para sair jantar, ou ir no cinema. - digo super empolgada.

- Cinema? - ele pergunta incerto.

- Garotas gostam de cinema, pelo menos algumas gostam. - digo.

- Mas será que ela gosta?

- Sei lá, quem conhece aqueles dois é você. - digo.

- Tá eu vou falar com o Chase, agora quero falar sobre você. - eu olho pra ele confusa - Vinnie estava com uma cara nada boa quando eu cheguei.

- Ele me contou a verdade. Me contou que ele ficou com ela. - digo já sentindo meus olhos lacrimejarem.

- Ei não fica assim. - ele me abraça enquanto eu choro na sua camisa - Vai ficar tudo bem, estou aqui com você. - ele beija minha testa enquanto me abraça apertado - Espero que não esteja braba comigo também.

- Não, não era sua responsabilidade em me contar, eu entendo. - digo ainda chorosa.

- Obrigada. Não quero perder nossa amizade. - Kio diz e eu so sorrio.

Alguém bate na porta e Kio grita um "pode entrar".

Amigo, o quarto nem é seu!

Na verdade não é nem meu mas segue o baile!

- Então, você veio aqui pra gravar, não pra fofocar aí. - Diz Vinnie com cara de poucos amigos.

- Não me diga, sério? Que vacilo o meu, jurava que tinha vindo pra ficar do lado dela fofocando. - Diz Kio na ironia enquanto me solta e se levanta, eu sorrio quando Vinnie fecha a cara ainda mais - Pode sair, eu já vou! - Kio diz sério encarando o Vinnie.

Vinnie me olha mais uma vez antes de fechar a porta. Kio me olha e sorri fraco.

- Vamos? - assinto.

Queria mesmo era ficar no meu quarto lendo o diário da minha mãe, mas a galera está aqui e não posso ignora-los por causa do idiota do Vinnie.

Kio passa os braços pelo meu ombro e saímos do quarto indo para a sala.

Encontro o pessoal tudo lá arrumando os equipamentos e vou cumprimentar geral.

- Oi Galera. - digo para todos.

- Oi Cloe, está preparada? - pergunta Mads.

- Prepara pra que? - pergunto confusa.

- Ué, pra gravar com a gente. - diz Nessa como se fosse óbvio.

- Oi? - digo com os olhos arregalados.

A PropostaOnde histórias criam vida. Descubra agora