Por Cloe
Já faz uma semana que Bryce e Addi vieram ao meu aniversário, uma semana que estou com eles no hotel em que se hospedaram, e hoje é o dia da partida deles.
Bryce está a caminho do meu dormitório para me deixar lá e buscar o Kio que ficou com a Hanna para irem embora.
Eu tenho que confessar que esse foi o melhor aniversário desde a morte dos meus pais. Sair com o Bryce, mostrar pra ele meus lugares favoritos de Nova York, fazer planos para o nascimento do bebê.
Por alguns dias eu consegui esquecer o babaca do Vinnie, até porque eu perdi o meu celular e estou totalmente sem contato com a internet e todas as suas fofocas, e o Bryce se nega a me emprestar o dele.
- Bryce... - ele me olha - Obrigada por tudo. Fazia anos que não me sentia feliz assim.
- Um recomeço. - ele diz me olhando pelo retrovisor - Você precisa recomeçar irmã.
- Você está certo... - digo.
Acabamos de chegar no dormitório e já estamos em direção a cantina para que eles possam comer antes de ir.
- E então pombinhos, como foi passar uma semana todinha juntos pra matar essa saudade? - digo olhando para Hanna que ficou mais vermelha que um tomate.
- Depois dessa semana eu tenho a completa certeza que me apaixonei pela pessoa certa. - Kio diz olhando apaixonado pra minha amiga.
- Alguém tinha que dar certo no amor, não é? - ironizo dando mais uma mordida no meu bolo.
- A mais agora você tem uma chance. - Kio fala e todos arregalam os olhos - Quer dizer, você está solteira, tem muita chance de conhecer alguém bom por aqui né?
-Tem algo que eu deveria saber? - Pergunto olhando para cada um ali na mesa - Bryce?
- Nada que eu saiba. - ele diz e desvia os olhos do meu.
- Me diz logo o que aconteceu! - digo exasperada e ele me olha surpreso - Bryce o que aconteceu? Nem adianta dizer que não foi nada por que eu sei que tem alguma coisa errada. - ele suspira e me entrega o MEU celular que eu jurava que tinha perdido.
- É melhor você ver logo, e desculpa ter te escondido, não quis estragar esse semana que a gente teve!- Pego o celular e percebo ser o site do Ruan.
Ok, lá vem merda!
Eu sabia que Cloe tinha seus motivos!
Todos sabemos que alguns meses atrás teve uma briga feia entre Cloe Hall e Loren Rae, mas até então ninguém sabia do motivo, e o que acreditávamos ser o maior motivo era o Tik toker Vinnie hacker que já namorou as duas e agora está com Loren.
Mas a briga não foi só por ele e sim por palavras horríveis direcionadas a Cloe.
Recebemos de primeira mão um vídeo gravado desde o início e nele tem a prova que Cloe foi provocada até não aguentar mais. Mas agora me digam, por que Loren forçou tanto a barra assim? Com certeza tem algum motivo!
Vejam o vídeo e tirem suas próprias conclusões.
(Vídeo enviado por uma fonte anônima)
(Vídeo)
Escrito por Ruan Hunter do site tik tok room.
Termino de ler a matéria em choque, olho para Bryce que me olha preocupado.
- Isso saiu quando? - pergunto.
- A dois dias. - ele diz e grito exasperada.
- E VOCÊ SÓ ME MOSTRA ISSO AGORA? - ele me olha assustado.
- Me pediram para não falar Cloe. - ele diz rapidamente.
- Quem? - pergunto e ele me olha nervoso.
- Não... não posso contar. - ele diz e sinto vontade de bater nele.
- BRYCE! - grito.
- Para de gritar louca. - ele levanta rapidamente e sai andando.
Por que ele não pode contar? Quem pediu?
Meu deus, todo mundo viu esse vídeo!
🔥
Próximo capítulo tem vídeo, tem carta, tem treta, tem revelações e tem altas emoções...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta
Teen FictionVinnie terá que dividir a casa com a irmã mais nova de seu melhor amigo. Dias depois da chegada de Cloe na casa dele, o mesmo descobre que sua ex, Loren Rae, por quem ele ainda é apaixonado está de volta a cidade. Para não demostrar a Loren que ain...