Por Cloe
Termino de ler a matéria que está circulando na internet e olho chocada para meus amigos que estão todos na minha frente com a cara de preocupados.
- Mas que droga você fez Hanna! - praticamente grito - Você deveria ter excluído aquela merda. - digo e ela me olha culpada.
- Desculpa Cloe. - ela pede e suspiro pesadamente.
- Por que você mandou aquilo? - esbravejo.
- Não foi ela. - diz Kio e olho para ele - Fui eu. - ele diz me deixando surpresa.
- Você? - pergunto.
- Vi o vídeo no celular dela e não pensei duas vezes. - ele explica.
- Por quê? - pergunto confusa.
- Porque você não merecia sair como culpada e foi uma ótima oportunidade para mostrar quem a Loren realmente é! - ele explica calmamente.
- Eu não sei o que foi pior, você ter essa ideia brilhante de mostrar o vídeo pro mundo todo, ou vocês terem pedido pro meu irmão não me contar nada. - suspiro pesadamente e eles me olham com uma cara de quem estão aprontando.
- Essa parte aí não fomos nós. - Hanna diz me olhando confusa.
- Não foi vocês? - pergunto um pouco perplexa.
- Não, fui eu. - escuto alguém dizer atrás de mim e empalideço assim que reconheço a voz.
Olho para Hanna que tem um sorriso no rosto, me viro um pouco assustada e surpresa, assim que me viro completamente vejo Vinnie ao lado do meu irmão e da Addi.
- Eu pedi pro Bryce não te contar sobre a matéria e sobre eu estar em NY. - ele explica e olho para o meu irmão.
- Ele me pediu por favor. - Bryce explica.
E se eu não estivesse tão surpresa e assustada poderia até rir.
Mas Vinnie está aqui!
- Por quê? - pergunto voltando a olhar para Vinnie - Por que você está aqui?
- Por isso. - ele tira um papel do seu bolso e vejo ser a carta.
- O que é isso? - pergunta Enzo atrás de mim.
Enzo com certeza é um Kio versão NY, porque olha mais inconveniente que esses dois não tem!
- Cuida da sua vida. - escuto Logan dizendo para Enzo.
Já eu não consigo dizer nada, só consigo olhar para Vinnie e para a carta. E sinto a surpresa sendo substituída pela raiva.
- Você veio aqui pra isso? Pra jogar na minha cara que meus sentimentos não importam pra você? - pergunto ríspida.
- Cloe... - o interrompo.
- Deixei isso no seu quarto a mais de dois meses Vinnie, e só agora você resolve dizer algo? - meus olhos se enchem de lágrima - Veio dizer que sente muito e que não corresponde? Se for isso eu já sei.
- Não é nada disso. - ele diz abatido.
- Você perdeu seu tempo, esses meses sem resposta já responderam por você. - digo com muita mágoa e ele suspira impaciente.
- Mas que droga Cloe! Me escuta. - ele esbraveja - Eu vim aqui dizer que eu te amo! - dou um passo pra trás pela surpresa.
- Você o que? - pergunto achando ter ouvido errado.
- Eu te amo Cloe! - ele repete e sinto mais raiva ainda.
Vou em sua direção, sem pensar duas vezes dou um tapa na sua cara.
- Eu te odeio! - digo irritada e saio às pressas para o dormitório.
Dois meses, dois meses sem nem trocar um simples oi, eu deixei uma carta pra ele há dois meses e ele ignorou. Eu passei quase três meses o ouvindo dizer que amava a Loren e agora depois de todo esse tempo ele vem me dizer que me ama? Qual o problema dele?
Continuo andando em direção ao alojamento e sem nem perceber começo a chorar.
Droga, eu estava tão bem, estava voltando a me sentir eu novamente... Por que ele tinha que aparecer?
- Cloe. - escuto sua voz um pouco atrás de mim e tento andar mais rápido - Para, por favor. - ele me para segurando meus braços e ficando na minha frente.
Abaixo meu rosto pra ele não me ver chorando, mas ele percebe já que eu não paro de tremer.
- Eu te odeio! - repito de cabeça baixa.
- Eu também me odeio. Odeio tudo o que fiz e não fiz a você! - ele levanta meu rosto e me faz olhar em seus olhos - Me desculpa Cloe. - ele pede e vejo que ele está com lágrimas não derramadas.
- O que você quer de mim? - pergunto num fiapo de voz.
- Perdão e uma chance. Uma chance para fazer tudo certo dessa vez. - ele implora.
- Vai embora. - o empurro e tento seguir pelo corredor, mas ele me para novamente - Que droga Vinnie.
- Olha, esses dois meses foram horríveis, você não sabe o quanto eu senti sua falta. - ele diz e olho para ele - Senti saudade de suas piadinhas ácidas, dos seus palavrões, das suas loucuras que me deixavam louco de vontade de matá-la e beija-la. - ele se aproxima de mim - Senti saudade de tocar em você e senti saudade do seu toque, do seu carinho, do seu sorriso. - ele passa o dedo na minha bochecha limpando uma lágrima que insistiu em descer.
- E a Vaca de aplique? - pergunto e ele ri provavelmente pelo apelido.
- Eu terminei com ela. - o olho chocada - Você estava certa, eu nunca a amei. - ele da de ombros e me afasto dele.
- E você percebeu isso quando? - pergunto.
- Pode se dizer que a algum tempo, mas só consegui aceitar que errei em ter voltado com alguém que não amo a pouco tempo. - ele diz sincero e sorrio indignada.
- Você só percebeu isso quando viu o vídeo né? - pergunto e ele não diz nada - Sabia, se você não tivesse visto aquele vídeo, provavelmente ainda estaria lá sendo pisado por ela. - esbravejo e me afasto mais ainda dele.
- Cloe, eu fui um grande idiota e assumo isso. - ele se aproxima de mim novamente - Eu não fui idiota somente com você, também fui idiota com os meus amigos, e você não sabe como eu me arrependo disso. - ele toca o meu rosto - Eu demorei a perceber que ela não era o que eu pensava e... - ele hesita - Demorei mais ainda para perceber que meu coração bate por você.
Agora ele pegou pesado, que clichê!
- Me perdoa pequena! - ele pede segurando meu rosto com suas mãos e aproximando nossos lábios.
Sinto sua respiração em contato com a minha e confesso que é bem perturbador, mas é um perturbador bom.
Droga!
O empurro me distanciando dele, ele me olha abatido e sinto vontade de abraçá-lo, ao mesmo tempo que sinto vontade de bater nele.
Que inferno!
- Você pensou o que? Que viria aqui, diria que me ama e eu o perdoaria na mesma hora? - pergunto ríspida - Você já deveria me conhecer o suficiente para saber que isso não iria acontecer. - ele me olha bem triste e sinto meu coração doer.
- Eu não poderia deixar de tentar. - ele diz sorrindo fraco - Eu não vou desistir de você!
- Não existe nada para desistir Vinnie, entenda. - digo cabisbaixa.
Volto a andar em direção ao alojamento, mas antes que eu desapareça no corredor, me viro e digo para ele que está chorando baixinho.
- Eu te amo Vinnie, mas me amo mais. - choramos juntos por um instante até que me afasto novamente.
E dessa vez ele não me acompanha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta
Teen FictionVinnie terá que dividir a casa com a irmã mais nova de seu melhor amigo. Dias depois da chegada de Cloe na casa dele, o mesmo descobre que sua ex, Loren Rae, por quem ele ainda é apaixonado está de volta a cidade. Para não demostrar a Loren que ain...