Por Cloe
- Anda logo Chase. - digo o arrastando do apartamento.
Ele entra no carro quase forçadamente por mim e Hanna, ele se senta no banco do passageiro enquanto Hanna vai atrás e eu dirijo.
- E se eu for lá e mesmo assim ela não quiser ficar comigo? - diz Chase.
- Pelo menos você está vestido adequadamente, olha para mim e Hanna. - digo e ele olha para nós finalmente notando nossas roupas.
E em questão de segundos ele cai na risada.
- Vocês estão indo ao aeroporto de pijama? - ele gargalha.
- Isso ou trocar de roupa e você perder sua garota para uma lata de aço que voa. - digo e Hanna ri junto com ele.
Alguns minutos depois chegamos no aeroporto e descemos todos do carro correndo.
- Que hora sai o voo delas? - pergunta Chase assim que chegamos no atendente mais próximo.
- Em vinte minutos estarão todos embarcando. - digo e Chase me olha preocupado.
- O que eu faço? Como vou falar com ela?
- Você não assiste filmes? - pergunta Hanna chocada.
- Compre uma passagem Chase, você é rico, não vai morrer de perder um dinheiro. - digo exasperada.
- Uma passagem para qualquer lugar e barata por favor, em nome de Chase Hudson. - ele pede ao atendente que está nos olhando confuso.
Ele pega a passagem e entra, Hanna vira para mim e diz:
- Vamos perder uma cena de filme de romance. - ela choraminga.
- Não vamos não, espera ai. - digo pegando meu celular e ligando para a Dixie.
- Alô? - escuto sua voz e respiro aliviada.
- Chase já chegou aí? - digo.
- Oi? - ela diz confusa.
- Acho que isso é um não. Enfim, ele está chegando aí para um linda cena de filme do romance. Então Dixie por favor grave porque eu quero assistir depois.
- Você é louca, mas ok. Vou fazer isso! Agora vou desligar antes que você perca alguma coisa. - sorrio - E Cloe... Obrigada. Tenho certeza que você teve participação na escolha dele vir até aqui, minha irmã está chorando rios e rios tudo por um orgulho idiota.
- Por nada, grave tudo. - desligo e olho para Hanna - Agora é só esperar.
- Que tudo de certo! - sorrimos.
Por Dixie
Minha irmã definitivamente é uma cabeça dura. Eu falei: Charli, vamos ficar aqui, Miami não tem nada a nos oferecer. Mas não, a cabeça dura tem que ficar de showzinho.
Eu poderia ficar aqui sem a minha irmã? Acho que sim, mas eu não quero. Ela é minha outra metade, minha outra eu, não quero nunca ficar longe dela.
Abro a câmera e já deixo preparado para gravar no exato momento que Chase nos encontra.
Cloe tem que me presentear depois disso!
- Olha quem está vindo ali! - digo para Charli que está de cabeça baixa chorando.
- Não quero ver ninguém. - ela diz chorando e eu reviro os olhos.
- Nem eu? - pergunta Chase e ela rapidamente o olha.
- Chase...? - ela levanta em choque e ele sorri.
- Você achou mesmo que eu ia deixar você ir sem dizer que eu te amo? - ele pergunta e eu sorrio.
Soldado promovido com sucesso!
- Me ama? - ela pergunta chorosa.
- Mais do que a mim mesmo. Se não fosse pelas minhas amigas eu não chegaria a tempo, eu viria, mas não a tempo de dizer o quanto eu te amo. - ela chora baixinho.
- Senhores passageiros o voo para Miami sai em seis minutos, embarquem e desejamos boa viajem! - as pessoas que iram embarcar começam a se levantar e Charli o olha triste.
- Eu te amo. - ela diz baixinho.
- Então não vai, por favor! - Chase implora.
- Eu quero ficar, mas... - ele a interrompe.
- Então eu vou. - ele diz deixando nós duas chocadas - Eu não quero ficar longe de você e ja que você não quer ficar, eu vou! - ele diz decidido - Só não agora porque minha passagem não é para Miami. - ele ri.
- Vai? - Charli pergunta chocada - Você largaria tudo por mim?
- Você ainda não entendeu que eu te amo? - ele se aproxima dela e faz um carinho no seu rosto.
- Três minutos para o fechamento do embarque para voo originado a Miami. - Charli olha para a porta de embarque e diz.
- Temos que ir Dixie. - ela tenta andar mas Chase a segura e antes que fale algo eu grito.
- DEIXA DE SER CABEÇA DURA CHARLI, MAS QUE DROGA. - respiro fundo - Charli eu cansei, me diz o por que de você querer ir embora? Por que Largar tudo? Por que deixar esse lugar maravilhoso e o cara que você ama? - pergunta exasperada.
- Quer saber o porque de querer ir? É medo, eu estou com medo! - ela diz e Chase e eu a olhamos confusos.
- Medo que ser mais feliz aqui do que em Miami? - Chase pergunta.
- Vocês não entendem! - ela diz.
- Acho que entendo agora, entendo que você é uma fraca. - digo decepcionada.
- Eu não esperava por isso. - diz Chase provavelmente pensando o mesmo que eu.
Isso deveria ser uma cena romântica que nem acontece nos filmes e não duas irmãs brigando.
- Ok vocês venceram, eu fico! - ela diz cruzando os braços emburrada no mesmo momento que a porta de embarque se fecha.
- Iríamos ficar de qualquer jeito. - digo olhando para a porta e ela revira os olhos.
Olho para Chase que está com cara de bobo apaixonado.
- Você vai ficar? - ela assente e o abraça.
Volto a me sentar e viro a câmera para mim.
- Desculpa Cloe, provavelmente no momento da raiva eu virei a câmera para meus pés, mas pelo menos o diálogo você vai ouvir! - volto a olhar para o casal - olha isso! - viro a câmera pegando o momento "beijo de cinema" - momento vela! - digo rindo.
Paro de filmar e fico olhando enjoada para o casal trocando saliva na minha frente, até que a fixa cai e eu levanto gritando.
- VAMOS FICAR, AI MEU DEUS NÓS VAMOS FICAR! - eles me olham assustados enquanto eu pulo de felicidade, abraço os dois pulando sozinha já que os chatos nao pularam comigo - A Cloe está aqui? - pergunto para Chase que assente - Então vamos, tenho certeza que ela vai ser legal e vai pular de felicidade junto comigo.
Corro para fora da área de embarque e nem mesmo presto atenção para ver se o casal está me seguindo.
- ADEUS MIAMI. - grito feliz assustando as pessoas do aeroporto- desculpa! - digo para um senhor de idade que coloca a mão no coração pelo susto.
Quase que o velho empacotou, preciso tomar mais cuidado com os meus surtos de felicidade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta
Teen FictionVinnie terá que dividir a casa com a irmã mais nova de seu melhor amigo. Dias depois da chegada de Cloe na casa dele, o mesmo descobre que sua ex, Loren Rae, por quem ele ainda é apaixonado está de volta a cidade. Para não demostrar a Loren que ain...