Por VinnieCloe está emocionada como todo nós, se duvidar até mais do que nós. Ela sorri tão solidária para a garota, como se ela estivesse sentindo o mesmo que ela.
Confesso que fiquei um pouco em choque quando a ouvi cantar para ajudar a menina, achei um ato tão verdadeiro, tão profundo, tão humano... tão Cloe!!
Me comoveu de um jeito arrebatador.
- Amor? - Loren me chama e a olha - Você está bem?
- Estou, por quê? - pergunto voltando a olhar para Cloe que está limpando suas lágrimas de emoção.
- Você... está estranho, com um olhar perdido. - ela diz e eu penso.
Realmente, eu estou perdido! O que está acontecendo comigo?
- Estou bem. - digo sem saber o que dizer.
Depois do ocorrido com a garota triste, voltamos a nos divertir e falar coisas banais. Na verdade todos estão conversando menos Loren e eu, sei lá, não estou com ânimo para nada.
Cloe ri alto de alguma coisa que Nessa diz e sorrio a observando. Me doía o coração pensar que ela estava sofrendo com o nosso falso término. Mas desde que a vi com o tal Logan aos beijos, vi que ela está bem com tudo.
Mas fiquei mal por vê-lá com outro, e isso me deixou muito confuso.
Ela em algum momento do seu riso encontra o meu olhar, seu sorriso morre no mesmo instante e me olha fixamente e o mais incrível é que eu não consigo quebrar essa barreira que faz nos olharmos tão fixamente.
Fico só... a encarando sem reação. Ela me olha e vejo em seus olhos o quanto ela sente a minha falta e ela deve enxergar o mesmo olhando para os meus.
Eu estou morrendo de saudades dela e não sabia até esse momento.
Não sei quanto tempo ficamos assim, se encarando. O tempo parou no exato momento em que ela olhou em meus olhos.
E o encanto do momento foi quebrado com Loren puxando meu rosto para olhá-la.
- Amor, sua namorada sou eu, olhe para mim. - ela chama a minha atenção e olho rapidamente para Cloe que está olhando para baixo.
Depois ela vira o rosto em direção ao Kio e tenta participar da conversa dele com a Hanna, ela finge prestar atenção, mas eu sei que ela não está ouvindo nada e sim ouvindo seus pensamentos.
Conheço a Cloe pensativa, e ela está presente nesse momento.
- Desculpe. - digo para Loren.
No decorrer da noite Cloe evita olhar na minha direção. Tento esquecê-la por algum tempo e fico conversando com Loren, mas nem com total esforço eu consigo parar de nota-lá e observá-la.
Loren me olha irritada e sei que ela sabe que não estou nenhum pouquinho atento a ela.
Várias pessoas cantam no decorrer da noite
Faltando poucos minutos para encerrar o karaokê, Kio diz:
- Não vai cantar nenhuma Cloe? - ela nega fraco - Isso é um desperdício, sua voz é tão linda. - ela abaixa a cabeça e fica calada.
Nossos amigos começaram a bater na mesa e a gritar "Canta, canta, canta..." e acaba que as pessoas das outras mesas resolveram gritar também. Ela me olha tão séria que eu fico sem saber o que pensar.
Ela abaixa a cabeça novamente parecendo pensar enquanto o coro ainda continua gritando e pedindo para cantar. Depois de uns instantes ela me olha mais uma vez com uma certeza tão grande no olhar, depois olha para o Kio e diz:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta
Teen FictionVinnie terá que dividir a casa com a irmã mais nova de seu melhor amigo. Dias depois da chegada de Cloe na casa dele, o mesmo descobre que sua ex, Loren Rae, por quem ele ainda é apaixonado está de volta a cidade. Para não demostrar a Loren que ain...