3>> First Night

3.3K 214 28
                                    

Justin Drew Bieber's POV


Ashley ficou por um bom tempo pensando na resposta em que iria dar, quando finalmente abriu o jogo.

- Tudo bem! Eu peguei sim, admito. Não porque tenho necessidade disso, não preciso roubar nada, sou bem de vida. Só fiz isso porque eu tava com raiva. Não consigo esquecer daquele dia em sua casa, Justin. - ela disse.

- Eu sabia!

- Eu estava em sua casa, havíamos acabado de transar. Você me chamou de Courtney com todas as letras. Quando eu estava indo embora, passei por uma porta e perguntei pra você o que havia ali, você ignorante como sempre, me deu um fora me tirando dali quase a ponta pés! - cuspiu as palavras. Não imaginava que a Ashley seria tão sentimental e rancorosa a esse ponto. - Daquele dia em diante fiquei pensando naquele quarto e quem era essa tal de Courtney.
Acionei minhas fontes...

- Que fontes? - a interrompi.

- Não vem ao caso agora. Continuando, soube pelas minhas fontes que essa Courtney havia falecido e que vocês tinham algo. Fiquei com mais raiva ainda. Eu deveria aprontar algo muito mais grave com você, mas eu apenas decidi que arromabaria o quarto na surdina da noite e procuraria por algo que você fosse sentir falta ao entrar ali, foi assim que peguei o shorts. - disse pondo fim a sua história de gente obcecada.

- Você não tinha o direito de entrar desse jeito na minha vida!
Não tinha o direito de entrar no quarto da Courtney.

- Justin, menos, bem menos.
Acha que eu não sei que você é procurado pela polícia de todos os Estados Unidos? - por essa eu não esperava.

- Você não tem nada a ver com isso!

- Então fica na tua, Justin.
Você não me conhece, não brinca comigo. Se você contar pra alguém que roubei o shorts, conto pra polícia onde você está. - ela estava me chantageando? É isso mesmo?

- Você está me chantageando, vadia? - perguntei incrédulo.

- Chame do que quiser. Agora você vai fazer o que eu mandar. Não quero mais sair com você hoje. Me ligue amanhã ás 13hr30, precisamos marcar um jantar importante.

- Não vou marcar porra nenhuma!

- Ah você vai sim! Está pensando que eu estou brincando? Você vai marcar o jantar e vai me pedir em namoro na frente da sua família e amigos. Beijinho, amor. - ela se aproximou e me deu selinho, não retribui. Estou fodido!

Courtney Lauren's POV

Ainda está difícil acreditar que eu estou enxergando outra vez! Estou muito feliz, mas ninguém pode saber, pelo menos por enquanto. Tommy adentrou o quarto, só então pude ver o quão lindo esse homem é. Meu Deus, que pedaço de mal caminho!

Seus olhos eram da mesma cor que os meus, seus cabelos negros perfeitamente encaracolados, seu porte físico maravilhoso! Ele ficou por alguns minutos me encarando, me senti envergonhada, mas tenho que agir como se ainda estivesse cega.

- Courtney, tudo bem? - ele perguntou com seu tom de voz rouca e bastante sexy. Meus olhos foram parar diretamente em seus lábios carnudos e rosados.
FOCO COURTNEY, FOCO!

- Ãnh? Sim, sim, está tudo bem.
E com você? - perguntei sendo lerda, meu Deus, eu sou a pessoa menos discreta do mundo!

- Também estou bem. - ele sorriu. CARACA! Minha calcinha ficou enxarcada naquele instante. Preciso desse homem pra ontem!
- Vamos descer? O jantar já está pronto.

- Claro! Vamos sim. - disse e me levantei de súbito indo em direção a porta do quarto.

- É... não quer ajuda? - Tommy perguntou. Como eu sou idiota!
Dou muito na cara de que estou mentindo. Como vou fingir está cega desse jeito?

- Si-sim por favor! - gaguejei. DROGA!

Descemos as escadas, Tommy é super cuidadoso e me ajudou até demais a descer as escadas segurando-me pela cintura.

***

O jantar foi bastante agradável, Tommy fez algumas palhaças me fazendo rir escandalosamente.

- É sério, aí quando eu estava prestes a entrar ele disse...

- Não, por favor! - eu ria descontroladamente - Não aguento mais rir. Chega. - eu disse controlando minha respiração. - Me ajuda a subir pro quarto?

- Claro! Vamos lá. - quando estávamos subindo as escadas, uma trovoada muito alta foi ouvida por nós. Dei um pulo com o susto que levei. Quase caí da escada, não fosse pelo Tommy, teria caído escada abaixo. De repente, começou a chover, era uma tempestade!

Houve uma queda de luz. Tommy me agarrou mais a ele, segurando-me pela cintura fortemente. Voltei a ver o breu de antes e uma aflição tomou conta de mim, mas me contive. Fomos tateando as paredes até chegar ao quarto.

Deitei-me na cama, Tommy foi até o banheiro e voltou com algumas velas em mãos, ascendeu-as e ficou de pé me encarando. Eu precisava cortar aquele clima pesado.

- Ainda tá aí?

- Tô, tô sim. O que foi?

- É... deita comigo? Tenho medo dos trovões. - disse fazendo a voz daquelas patricinhas enjoadas.
Ele se aproximou da cama e se deitou ao meu lado.

- Putz! - ele resmungou.

- O que aconteceu?

- Estou com calor. Com a queda de luz, ficamos sem ar condicionado.

- Tira a camisa, ué. Eu não vou ver mesmo. - disse me fazendo de idiota.

- Tudo bem então. - ele sentou e retirou sua camisa colocando-a em cima do criado mudo.

Virei-me tentando ser o mais discreta possível, dando de cara com um tanquinho maravilhoso.
Tommy voltou a deitar-se ao meu lado na cama.

- É, eu acho que também estou com calor. - eu disse e tirei o casaco no qual eu estava vestida, revelando um cropped preto que destacava ainda mais meus seios, vi os olhos do Tommy se arregalarem ao olhá-los.

De repente ele se pôs em cima de mim com sua respiração pesada e tomou meus lábios para si quase sugando minha alma ao me dar um dos melhores beijos que já recebi em minha vida.
Me entreguei completamente ao momento, ele é tão carinhoso!
Entre beijos e chupões, Tommy retirou todas as minhas peças de roupa e também as dele.

- Quer mesmo fazer isso? - ele perguntou parando de me beijar.

- Ainda tem dúvidas? - assim continuamos naquele ritmo.

Nunca irei esquecer o Justin, mas essa foi uma das melhores noites da minha vida.

continua...

A Criminosa IIOnde histórias criam vida. Descubra agora