13 >> Tense Atmosphere

3.2K 215 24
                                    

Courtney Lauren POV's

Eu não sabia se ria ou se chorava quando olhava pro Justin. Essas últimas duas semanas tem sido bem esquisitas pra mim e também pra ele. Estou sentindo meu corpo mudar, estou achando tudo bastante estranho. Meus seios estão maiores que o normal e estão tão doloridos, que em apenas em tocá-los na hora do banho, sinto dor. Achei que fosse apenas mais um sintoma da tão TPM, mas não, a minha menstruação está atrasada e...

- Oi, Courtney. - Justin disse quando passou por mim na sala de estar.

- Oi, meu amor. Tudo bem? - eu disse na maior empolgação pra ser completamente ignorada - SEU GROSSO! - gritei para que ele ouvisse da cozinha, lugar pra onde ele acabou de ir.

Justin está estressado comigo porque esses tempos não estou me sentindo animada para "brincar" com ele. Não tenho culpa, apenas não me sinto bem, não me sinto normal.

Fui até meu quarto, despí-me e tomei um banho morno e relaxante, de chuveiro mesmo. Saí enrolada na toalha e vestí-me com uma lingerie branca e uma camisa de Justin que estava jogada em cima da cadeira da minha penteadeira. Sequei meus cabelos, o tempo estava começando a ficar frio. Arrumei a bagunça que havia feito e estava passando pelo corredor quando ouvi gemidos vindo da sala de tv.

Caminhei lentamente temendo no que poderia estar acontecendo.
Ah! Mas eu juro, eu juro que se tiver alguma vadia aí dentro com o Justin eu mato! Mato os dois!

Toquei na maçaneta e a girei devagar, quando a porta foi aberta, levei um pequeno susto e ao mesmo tempo fiquei surpresa com aquela cena.
Justin estava assistindo pornô e se masturbando. Fiquei estupefata, Justin deve mesmo estar subindo pelas paredes.

- Courtney? - ele disse assustado tirando as mãos de dentro das calças e se consertando no sofá. Eu nem sabia o que falar. Sei lá, nunca imaginei ver o Justin regredir para um adolescente de 14 anos entrando na puberdade.

- O que significa isso? Você passou dos limites, Justin! - eu disse cruzando os braços.

- É o que você faz comigo. Eu sou homem, tenho minhas necessidades, mas você ultimamente está fazendo cú doce, e como eu sou um cara fiel... - eu entortei a boca desacreditando na parte "sou um cara fiel" - Eu preferi usar as mãos ao procurar uma vadia para me aliviar. - ele completou.

- Cara, eu não sei se fico orgulhosa, ou se fico com medo da sua atitude um tanto... peculiar. Desculpa mas... nunca imaginei Justin Drew Bieber, o fodão, tendo que se masturbar pra aliviar o tesão. Uau! - eu disse e não aguentei, soltei mais uma de minhas gargalhadas ridículas.
Justin bufou e jogou uma almofada em mim, me fazendo cair no chão.
Eu havia ficado tonta.

- Você tá bem? - Justin perguntou segurando em meu braço, me ajudando a levantar.

- Tô, tô sim. - eu disse me recompondo. - Foi apenas uma tontura. Ér... fast food? Estou com uma fome... - eu disse, realmente estava com fome. Ele sorriu.

- Tudo bem, só espera eu ir tomar um banho porque...

- Vai logo garoto! - disse me lembrando da cena humilhante do Justin se masturbando. Aiai...

***

Chegamos do Mc Donald's e a primeira coisa que fiz quando entrei em casa foi colocar todas as porcarias que eu comi pra fora. Justin chegou por trás de mim segurando os meus cabelos em um rabo de cavalo para me ajudar.
Acho que nunca vomitei tanto. Escovei os dentes e me apoiei na pia para retornar ao meu eu.

- Você está pálida. Tem certeza de que não quer ir ao médico? - Justin perguntou se preocupando comigo e colocando alguns fios do meu cabelo atrás da orelha.

- Não quero ir. Já tá se tornando rotina eu ir ao hospital. Vai passar. -coloquei minhas mãos em seu rosto - Prometo. - disse olhando em seus olhos. Justin tem o incrível poder de me transmitir paz apenas com o olhar.

Ele me puxou pela cintura carinhosamente e deu início a um beijo calmo e doce. Continuamos assim até o ar fazer falta.

- Vamos ali pro cantinho quentinho do Justin? - ele me olhou com carinha de cachorro molhado, sorri de leve.

- Desculpa, meu amor. - eu disse e ele já entendeu o recado. - Meu estômago não anda nada bem essas últimas semanas. Devo ter comido algo que não me fez bem. - eu disse e ele se desvencilhou de mim. - Justin, por favor, para. - eu não estava aguentando mais esse clima frio e tenso entre a gente.

- Parar com o quê? Eu não posso mais ter uma noite de amor com a minha mulher.

- Não é bem assim, eu...

- Você o quê, Courtney? Faz tempo que não te... - eu o enterrompi com um beijo, mas ele me afastou. - Não dá. - disse e saiu do banheiro me deixando sozinha. Eu só quero saber o que está acontecendo, o que eu fiz? O que eu tenho?

Justin Drew Bieber POV's

Está se tornando insuportável esse clima entre Courtney e eu. Eu não aguento mais ter que me masturbar para me satisfazer, sendo que tenho uma mulher em minha casa.
Eu não sei o que está havendo com a Courtney, ela não é assim.
Está mais séria e mais sensível, está mais cheinha - não que isso seja ruim, está mais quieta. Não sei o que está acontecendo, sei que não estou aguentando mais isso.
Desci as escadas em direção à cozinha, preciso de água.

- O que aconteceu, filho? - minha mãe perguntou quando cheguei à cozinha, nem sabia que ela já havia chegado.

- Nada. - respondi seco, bebi minha água e fui para o meu quarto.

Desde que Courtney entrou em minha vida que eu não sou mais o mesmo.
Ela mexeu com tudo, entende?
Com minha cabeça, com meu coração, sentimentos... Faz tempo que não pratico uma ação com os garotos, preciso confessar que sinto falta do perigo, sinto falta de fugir da polícia, das festas e rachas...

Ligação On

- Alô, Chaz? - disse assim que ele atendeu o celular.

- Fala , Justin!

- Então cara, quando vamos praticar mais uma ação, dude? Tô sentindo falta já. - eu disse, pude ouvir seu riso fraco do outro lado da linha.

- Eu espero que você esqueça isso, Justin. Do jeito que as coisas estão feias pro teu lado, é melhor você sossegar e cuidar de quem tu ama. - não entendi muito bem.

- O que você quer dizer com isso?

- Quero dizer que o Troy descobriu que a Courtney está viva e que está com você. Ele te denunciou para a polícia e arrisco dizer que a qualquer momento a casa cai, irmão. Some daí enquanto há tempo. - agora fodeu.

Continua...

A Criminosa IIOnde histórias criam vida. Descubra agora