Preparations

2.9K 176 28
                                    

Um Mês Depois...

Courtney Lauren POV's

Os preparativos para o casamento já haviam se iniciado e a Pattie e a Lilly estavam me ajudando com toda a organização da cerimônia que irá ser realizada na praia, ainda não sei qual, mas sei que será em uma.

- Olha só Courtney! - disse Lilly me mostrando uma resvista com um lindo vestido de noiva, ele era rodado, bem longo e bem cheio.

- É lindo Lilly, mas eu vou me casar na praia e preciso de um vestido simples, também por causa da barriga. - disse passando a mão suavemente por minha barriga de seis meses.

- Nossa! Você ainda não tirou isso da cabeça? Courtney, casar na praia não é lá uma ideia muito inteligente a ser seguida. - ela disse me olhando seriamente.

- Lillian, me desculpe, mas o casamento é meu e eu quero me casar na praia. - eu disse calma tentando não parecer tão grossa.

- Tá. - ela disse seca e começou a folhear uma outra revista com a cara emburrada.

- Desmancha esse bico, não quero que meus gêmeos tenham uma madrinha bicuda. - eu disse rindo e ela me olhou com os olhos arregalados.

- Madrinha? - ela perguntou. - AI EU TE AMO SUA VAGABUNDA! - ela disse me derrubando na cama.

- Calma Lilly, os bebês. - eu disse e ela me ajudou a levantar - Sua louca. - eu disse e Pattie entrou no quarto.

- Então, como está a organização do casamento? - ela perguntou entrando com uma bandeja cheia de lanches.

- Duas coisas. A Courtney não tira da cabeça que quer casar na praia e...
eu sou a madrinha dos gêmeos! - ela disse empolgada abraçando a dona Pattie, que apenas sorria.

- Meus parabéns então! - ela disse e Lillian deu uma crise de risos - Bom, eu acho a ideia de se casar na praia ótima, super apoio. - ela disse e Lilly ficou séria novamente.

- Vocês estão unidas contra mim, só pode. Então, façam o casamento na praia, que saco! - ela disse se jogando na cama com os braços cruzados.

- Querida, se você não aceitasse eu iria me casar na praia de qualquer jeito, então fique xiu aí. - eu disse e ela fez careta. - Vou lá embaixo procurar pelo Justin, afinal, ele também vai se casar. - eu disse me levantando da cama com a ajuda da dona Pattie, já que a Lilly estava emburrada.

Fui em direção as escadas e desci as mesmas, fui até o escritório, ele não estava lá.
Caminhei até a cozinha, nada, resolvi ir até a área externa e lá estava ele com o Chris, ambos estavam sentados em espreguiçadeiras na beira da piscina.
O dia estava lindo!

- Oi meu amor. - eu disse dando um beijo em sua testa - Oi Chris. - disse dando um beijo em sua testa também.

- Aconteceu alguma coisa? - o Justin perguntou.

- Aconteceu, aconteceu que o casamento é daqui a três meses e nem você e nem os garotos escolheram as roupas ainda.
Assim não dá né Justin? - disse olhando séria pra ele que levantou e me abraçou pela cintura (barriga enorme).

- Calma meu amor. Está cedo de mais pra isso. Não é Christian? - O Chris concordou com o Justin.
Que safados!

- Cedo? Justin, faltam três meses, TRÊS MESES e Chris, você é pago pra ficar do meu lado e não no do Justin. - eu disse.

- Eu sou pago? Quem me paga? - o idiota disse rindo da minha cara, que viado! Justin me soltou e foi bater na mão do Chris.

- Tudo bem, vamos lá. - Justin disse depois de eu o olhar muito feio.

- Bom mesmo seu viado, se não, desisto de casar com você. - eu disse e quando me virei para entrar, ele me puxou pelo braço.

- Você faria isso? - ele perguntou me olhando incrédulo.

- Não pague pra ver. - pisquei e fui até as escadas em direção ao quarto.

Justin Drew Bieber POV's

Estava conversando com o Chris sobre o Jason. Não sei se milagres existem mesmo de fato, mas agradeço aos céus por essa praga não ter mais cruzado o meu caminho.
Eu estou achando muito estranho.
Ele está quieto de mais, deve estar aprontando alguma e com certeza ele já sabe do casamento, deve agir lá, por isso, vou escolher um lugar distante aqui de Nova York.

Courtney apareceu na piscina chamando o Chris e eu para escolhermos a roupa que iremos usar no casamento, ficamos calados para que ela não ouvisse nada do que estávamos falando, não quero ela preocupada com isso, ela está carregando gêmeos, os meus gêmeos.

- Não, esse é ridículo Justin! - Lillian gritava em meu pé de ouvido. - Courtney, briga com ele,
o idiota quer casar de qualquer jeito.

- Sai daqui Lillian, eu vou casar pelado. - eu disse rindo e todos me olharam sério. - Qual é gente?
Eu tô brincando. - eu disse.

- Cara, não tenho a menor curiosidade em te ver pelado, sério. - Chris disse me olhando estranho.

- Nem eu, me respeite okay? - Lillian disse.

- Justin, só eu posso te ver pelado, para né? - Courtney disse com uma revista de vestido de noiva em mãos com um vestido marcado.

- É esse o vestido que você escolheu? - eu perguntei olhando para o vestido destacado com marcador vermelho. - É lindo - eu disse e ela fechou a revista e sentou em cima da mesma.

- JUSTIN! Não era pra ver, dá azar! - ela disse me repreendendo.

- Tarde de mais. - eu disse dando de ombros - Olha, não existe essa de que dar azar ver o vestido da noiva, nós nascemos pra isso. - eu disse e a vi ficar vermelha, minha mãe sorria, Lillian fazia cara de nojo e Christian olhava com tédio.

- Okay, vamos ao que interessa não é mesmo? - minha mãe disse.

- Vamos! - Lillian disse empolgada,
até parece que ela quem vai casar.

- Lilly, deixo você encarregada de escolher o meu smoking. - Chris disse para a Lillian.

- Huuum - Courtney, minha mãe e eu dissemos em unissono fazendo Chris dar uma gargalhada e Lillian ficar vermelha.

- Parem já com isso! Eu escolho sim, Chris. - ela disse olhando para
ele que sorriu pra ela.

- Já podem parar de esconder viu? Todo mundo aqui já sabe que vocês dois estão se pegando. - Courtney disse tirando as palavras da minha boca.

Ficamos durante o dia inteiro escolhendo as coisas para o casamento.
Courtney estava bastante empolgada e confesso que eu também.

Tommy Lee POV's

- Ashley? - a chamei. Haviamos dormido juntos a noite passada.

- Hum? - ela disse com a voz
rouca por ter acabado de acordar.

- Já sabe da novidade? - eu perguntei, ela negou com a cabeça - Courtney e Justin vão se casar daqui a três meses. - eu disse e ela sentou-se apressadamente na cama me olhando tristemente.

- Como é que é? Casar? - ela perguntou e me parecia pretérita.

- O que você esperava? Ela está grávida e ele pensa que o filho é dele, obviamente vão se casar. - eu disse sendo frio e óbvio.
Nesse pouco tempo que passei junto da Ashley, contei-lhe toda a minha vida e ela fez o mesmo, me contando com minímos detalhes de como o Justin a fez sofrer.
Estamos namorando, pelo menos ela pensa que sim.
A única coisa que quero dela, é que me ajude a me vingar do Justin e da Courtney, só isso.
Por enquanto, eu apenas a engano.

Não sei o que aconteceu comigo nesses últimos tempos, eu mudei, mudei pra pior.
A Courtney fez isso comigo, me transformou em um cara frio, que sente sede de vingança.
Irei demorar o tempo que for preciso aqui em Nova York, voltarei para o Texas quando tudo estiver pronto. Quando a minha Courtney e os meus filhos estiverem comigo.

Continua...

A Criminosa IIOnde histórias criam vida. Descubra agora