Choosing Names

2.8K 193 12
                                    

3 Meses Depois...

Courtney Lauren POV's

- Anda logo Courtney! Como você é lerda! - Justin me gritava lá de baixo.

- EXPERIMENTA ESTÁ A CINCO MESES CARREGANDO DUAS CRIANÇAS NA BARRIGA SEU PUTO! - eu gritei alterada e ele se calou.

Desci as escadas com o maior cuidado do mundo, a barriga da pessoa aqui está do tamanho do Planeta Terra.
Estamos indo até o Central Park passar a tarde.

- Não precisava gritar daquele jeito, puta. - ele disse perto do meu ouvido.

- PUTA É A... - fui interrompida quando a dona Pattie apareceu em minha frente.

- Não ouse falar mãe. - ela disse séria, fiquei sem graça. - Deixe-me ver como estão meus amores. - ela disse tocando em minha barriga.
Senti um leve desconforto quando uma das crianças chutaram a minha barriga. Todos nós rimos.

- Poxa! Qual o problema de vocês?
Só chutam com o papai e a vovó, e eu? Lembrem-se de que vocês estão em MINHA barriga. - eu disse olhando para a minha barriga gigante e fiquei com medo quando chutaram outra vez. Parece que essas crianças escutam e entendem o que nós falamos.

- Vamos. - Justin disse.

- Tchau dona Pattie! - eu disse e ela ascenou com a mão direita.

Entramos no carro e fomos em direção ao Central Park.
Chegamos e o dia estava lindo! Haviam várias pessoas sentadas, dançando, conversando... eu amo esse lugar e...

- Esse lugar me lembra você. - Justin disse como se estivesse lendo o meu pensamento.

- Eu estava pensando nisso. - sorri - Foi aqui que nos "conhecemos", lembra? - eu perguntei fazendo aspas com os dedos e ele sorriu.

- Como esquecer da criminosa que me deu uma facada? Você quase me deixou sem os movimentos da perna naquele dia. - ele disse fingindo estar bravo.

- Deixa de drama! Nem foi tão mal assim. - eu disse e ele apontou para uma pequena cicatriz em sua perna. - Ou foi... - eu disse e rimos.

Ficamos jogando conversa fora, Justin conversou com os gêmeos, fizemos até um piquinique.
Está sendo tão agradável, que eu prefiro nem me empolgar de mais, vai que aparece alguém pra estragar tudo não é mesmo?

- Courtney. - Justin me chamou.
Olhei para o folgado que estava deitado em meu colo. - Precisamos escolher os nomes para os gêmeos. - ele disse. É verdade, me dá até crise de risos. Estou no quinto mês da gestação e não escolhi os nomes ainda.

- Verdade. Daqui a pouco chega o momento deles nascerem e eu ainda não escolhi os nomes. - disse - Vamos fazer um acordo? - perguntei.

- Depende.

- Tipo, eu escolho o nome do garoto e você o da garota, okay?

- Okay! - e então, ele olhou para o céu com a expressão pensativa e disse - Eu gosto de Laila.

- Hm... eu gosto de Dereck. - eu disse e ele fez careta.

- Derek é feio. - ele me encarou e depois olhou para o nada - Minha mãe disse que meu nome iria ser Derek.

- Laila é muito patricinha. - ele me olhou sério - E Derek é legal. - eu disse suspirando - Outro.

- Hãn... que tal Stacy? - ele disse.

- Eu amei, é lindo! - eu disse e ele sorriu. - Eu gosto de Brian.
É legal?

- Perfeito!

- Olha só, em cinco minutos escolhemos os nomes.
Somos pais tão práticos... - eu disse e Justin me jogou na grama, subindo em cima de mim em seguida. - Justin não! Vai machucar a barriga. - eu disse e ele se levantou com a cara assustada.

- Você tá bem? - perguntou me ajudando a levantar.

- Sim, estou. Não precisa ficar tão preocupado, só não faz de novo. - eu disse e ele sorriu sem graça.
Coloquei uma das mãos em seu rosto e lhe dei um selinho demorado.

- Vou comprar hot dog. Quer um? - ele perguntou e eu assenti. - Já volto. - e então ele saiu do meu ponto de vista, indo até uma barraquinha de hot dog um pouco distante.

Olhei em volta e sorri ao ver um casal brincando com duas crianças, duas menininhas lindas.
Essa gravidez me deixou muito melosa, muito romântica, estou vendo as coisas de uma forma diferente agora, de uma forma mais legal, eu acho.
Olhei mais ao lado e não acreditei ao ver ele.

- Tommy. - eu sussurrei pra mim mesma. Não consegui disfarçar e ele acabou me notando ali.

Tommy se levantou e caminhou em minha direção.
Ele se abaixou em minha frente e me olhou de forma mortal, senti um calafrio na espinha e minhas vistas até embassaram.

- Tommy?

- Courtney. - ele disse frio ainda me olhando feio. - Por que foi embora?

- Eu... eu não iria conseguir ficar embaixo do mesmo teto que você, não com você me odiando daquele jeito. - eu disse me afastando um pouco dele.

- Você me abandonou, Courtney.
Eu gostava de você. Lembra daquela nossa noite? - ele disse.
Estava com um ar psicopata,
o que me fez suar frio.

- Está tudo bem por aqui, Courtney? - Justin chegou atrás do Tommy com os hot dogs em mãos. Suspirei aliviada ao ver meu amor ali.

- Hum? Ah sim meu amor. - eu disse.

- Quem é esse? - ele perguntou olhando para o Tommy.

- Tommy, esse é o Tommy.
Tommy, esse é o Justin. - eu gaguejei um pouco.

- O pai dos fihos dela. - ele acrescentou. Então, Tommy olhou para minha barriga e tocou na mesma.

- Filhos? São gêmeos? - ele estava bem mais calmo, com a voz mais doce e suave. Que cara bipolar!

- Sim, são. Já pode tirar a mão da barriga dela. - Justin disse sendo rude e Tommy se levantou.

- Bom, já está na minha hora. - ele disse enquanto limpava sua calça suja de grama. - Nos vemos por aí Courtney, meus parabéns. - ele disse e olhou para o Justin de canto de olho, depois saiu.

- Quem é esse louco? - ele perguntou sentando ao meu lado.

- Lembra do médico de quem eu falei que cuidou de mim enquanto eu estava em coma e cega? - ele assentiu. - Então...

- Hm. Vamos embora?
Não gostei dele e ele não para de olhar pra cá. - segui o olhar do Justin e vi o Tommy nos secando com os olhos. Quando viu que eu o olhava, ascenou com um sorriso falso.

- Ér... vamos sim. - então recolhemos nossas coisas e saímos dali.
Eu ainda estava em choque
com essa surpresa.

Continua...

A Criminosa IIOnde histórias criam vida. Descubra agora