Accident in The Pool

2.4K 165 24
                                    

Courtney Lauren POV's

Acordei pela manhã já com uma tarefa difícil: sair da cama sem que Justin e as crianças acordem.
Depois de muito custo, consegui.
Saí do quarto das crianças em direção ao meu. Esse negócio de dormir em uma cama de solteiro com três pessoas não dá muito certo, falo por experiência própria.

Tomei um banho quentinho e fiz minhas higienes matinais. Fui em direção ao meu closet e optei por usar uma calça jeans rasgadinha boyfriend, uma regata branca, Chuck Taylors brancos, fiz um rabo de cavalo no alto da cabeça e passei um pouco de máscara de cílios.
Quem disse que não posso me vestir que nem uma adolescente de 15 anos?

Desci as escadas em direção à cozinha, encontrei dona Pattie conversando com a cozinheira (que vem aqui de vez em quando).

- Bom dia! - eu disse dando um beijo na testa de cada uma.

- Bom dia! - responderam sorrindo e em unissono.

- As crianças ainda estão dormindo. Pensei em levar um café da manhã bem caprichado pra elas. - eu disse esfregando uma mão na outra.

- E o Justin? - dona Pattie perguntou.

- Então, ele também está incluído na palavra "crianças". - eu disse rindo e fazendo dona Pattie e dona Claire sorrirem (sim, a cozinheira tem que ser chamada de dona porque ela tem nada mais, nada menos que 53 anos, ela até me lembra o Jason. CREDO!).

- Então tá. - dona Pattie disse controlando o riso.

Tomei meu café rapidamente e preparei uma bandeja bem colorida para os meus amores.
Coloquei de tudo! Maçã, cereais, iogurte, frios, torradas, pães, o mingal das crianças, leite, sucos, geléias...
Subi as escadas com cuidado e abri a porta. Todos ainda estavam dormindo.
Caminhei até a enorme janela e abri as cortinas, fazendo muitos raios de sol adentrarem o quarto metade cor de rosa, metade azul.

- Bom dia meus amores! - eu disse colocando a bandeja em cima da mesinha que havia no canto do quarto.

- Bom dia... - Justin disse coçando os olhos.

- Bum dia... - meus anjinhos disseram em unissono. Stacy ainda estava de olhos fechados e Brian me olhava com um olho aberto e o outro fechado. Parece até com o pai.

- Vamos tomar café? Trouxe uma bandeja cheia de coisas gostosas só pra vocês. - eu disse pegando a bandeja e a colocando em cima da cama.

- Você tá se sentindo bem? - Justin perguntou levantando e colocando uma das mãos em minha testa.

- Lógico que sim! Por que não estaria? É só que... eu acordei de muito bom humor hoje, só isso. - eu disse dando um beijo em sua bochecha. - Vai logo tomar café. Querem ir pra piscina mais tarde, meus amores? - perguntei.

- SIM! - os dois gritaram juntos. Gêmeos tem dessas coisas de falar a mesma coisa juntos não é mesmo?

***

- Eu não acredito que ele disse isso, amiga! - Lillian exclamou boquiaberta com o que eu acabara de lhe contar. Falava da proposta indescente do Jason.

- Pois é, tem que ser muito cara de pau mesmo pra me propor uma coisa dessas. Prefiro morrer a ter que me deitar com aquele velho caquético. - disse me servindo com um pouco de limonada.

Estávamos Justin, dona Pattie, Lillian, Chris, Chaz, as crianças e eu na piscina.
Justin, Chris, Chaz e as crianças estavam brincando dentro da piscina enquanto dona Pattie lía uma revista e eu papeava com Lilly.

- JUSTIN, OLHA O BRIAN! - eu gritei, mas foi em vão. Brian escorregou e bateu com a cabeça na borda da piscina, caindo dentro da mesma em seguida.

Corri até lá e pulei na piscina. Justin estava ao meu lado, enquanto eu segurava meu bebê nos braços, ele estava desacordado, o que me dava uma horrível sensação de terror.
Eu estava com medo de perder meu filho, estava com medo de que algo grave pudesse ter acontecido.

- Vamos para o hospital agora! - Justin gritou.

- Seu irresponsável! Se algo de ruim acontecer com meu filho, eu nunca irei te perdoar. - eu disse para Justin que ficou de cara feia. Coloquei o Brian nos braços do Chris para poder vestir meu shorts. Justin carregou a Stacy e todos caminhamos até a garagem.

- Escutem! - gritei - Chaz, Lillian e Chris vão no carro do Chris. Justin, dona Pattie, Stacy, Brian e eu vamos no carro do Justin. Nos encontramos lá no hospital. - eu disse e entrei no carro com cuidado. Brian estava com o corpo mole, não atendía aos meus chamados e isso me deixava nervosa e com muito medo.

- Calma, tudo vai ficar bem. - dona Pattie disse tocando em meu ombro na tentativa de me acalmar.

- Deus te ouça dona Pattie, Deus te ouça. - eu disse encarando meu filho. Sua testa sangrava como se não houvesse amanhã. Eu não sei dizer se o corte foi muito grande ou profundo, estava sujo de sangue e isso dificultava a minha visão.

***

- ALGUÉM PODE AJUDAR AQUI? É UMA EMERGÊNCIA PORRA! - Justin gritava feito louco à procura de algum médico ou enfermeira para poder nos ajudar.

- O que houve senhor? - um médico que estava passando na hora, parou para ver o que estava acontecendo.

- Meu fi... - o interrompi.

- Nosso filho, estávamos na piscina e ele escorregou e bateu a cabeça na borda da piscina. Desmaiou e eu não sei o que fazer. Por favor doutor, ajuda o meu filho! - eu expliquei tudo nervosamente, eu estava aflita.

- Claro, claro! - o médico disse - Uma maca aqui, por favor! - ele gritou e um carinha grande apareceu com uma maca - Sou o doutor Simon Parker, sou pediatra. Podem ficar tranquilos, seu filho irá ficar bem. - ele disse pra mim e pro Justin.

- Vamos! - Justin disse.

- Não podem passar. - o médico disse.

- Claro que posso, porra! É o meu filho! - Justin gritou.

- Justin, para com isso! Se ele disse que não podemos passar, vamos esperar por aqui mesmo. - dona Pattie disse tentando alcamar a fera e o médico olhou pra ela como se estivesse agradecendo.

O médico caminhou para dentro de uma sala seguido por enfermeiras. Todos nós estávamos impacientes na sala de espera, essa que aliás deveria mudar de nome, deveria passar a ser chamada de "sala de tortura".
Eu quero meu filho aqui, ao meu lado.

- Meu imão vai ficá bem? - Stacy perguntou com os olhos marejados. Olhei para ela e caminhei até a mesma, peguei-a no colo e lhe dei um abraço.

- Você quer que ele fique bem? - ela assentiu com a cabeça - Então ele vai ficar, meu amor. - eu disse e ela deitou sua cabeça em meu ombro.

Continua...

A Criminosa IIOnde histórias criam vida. Descubra agora