Penultimate Chapter

2.4K 169 79
                                    

Notas da autora:

Tá acabando... :(

Courtney Lauren POV's

Onze Anos Depois...

É... onze anos se passaram e muita coisa mudou.
Posso dizer com completa convicção de que eu não sou mais a mesma Courtney Lauren de antes. Meus trinta anos estão estampados em meu rosto. O que dizer de meus gêmeos com quatorze anos? Meu Deus! Eles estão grandes e lindos de mais! Stacy está em uma agência de modelos.
Aos quatorze anos, já pousou para quatro revistas de moda e é cobiçada por algumas agências. O Brian?
Esse aí é a cópia perfeita do pai.
O Justin agora é dono de uma franquia de lojas de automóveis, nos fins de semana o Brian vai para a sede das lojas e ajuda o pai.

A minha vida está quase completa, só falta uma coisinha para dar o toque final feliz que eu nunca esperei que fosse existir e que agora é tudo o que quero.
A Lillian? Se casou com o Chris, eles tiveram uma menininha linda, a Kimberley, está com quatro anos, é um amor!
Dona Pattie casou-se com um lorde inglês, está feliz da vida morando em Londres, nos vemos uma vez por mês. O Justin que morre de ciúmes dela, coisas de filho.
Estamos morando em Beverly Hills, Justin disse que foi preciso uma mudança radical e eu concordo com ele.

- Mãe, cheguei! - ouvi a voz de Stacy.

- Tá bom. - eu disse guardando os papéis dentro da gaveta e saindo do escritório. Estou estudando arquitetura. Eu sei, é tarde de mais pra isso, mas antes tarde do que nunca não é mesmo? - Alguma novidade? - perguntei me sentando no sofá da sala ao seu lado.

- Não... o papai já chegou? - perguntou ela.

- Ainda não, meu anjo. Seu pai só vai chegar à noite. - eu disse pegando o controle remoto e ligando a tv - Tem cookies no forno, cream chease, Nutela e coca na geladeira. Você já sabe o que fazer. - eu disse e ela me deu um beijo na bochecha.

- Você é a melhor mãe do mundo! - disse dando um pulo do sofá e indo correndo em direção à cozinha.
Stacy ama fazer misturas e uma das suas favoritas é cookie com cream chease e nutela, vai entender.

Justin Drew Bieber POV's

Onze anos... nesses onze anos muita coisa aconteceu. Desde o crescimento dos gêmeos ao meu casamento em Dubai com Courtney.

Novidades como a morte de Ashley no hospício e o desaparecimento do Jason são um tanto... maravilhosas pra mim e para a minha família.
Estou na melhor fase da minha vida.
Resolvi investir todo o meu dinheiro em uma coisa que gosto: carros.
No início fiquei com medo de perder tudo, mas tenho orgulho de dizer que sou o empresário mais bem sucedido de Los Angeles. Tenho várias franquias de lojas de carros espalhadas pelos Estados Unidos, com uma sede aqui em LA.

Não sou o mesmo Justin de antes, meus trinta e dois anos estão espalhados pelo meu rosto em forma de barba por fazer.
Posso dizer que hoje sou feliz, sou realizado. Grato por ter dois filhos maravilhosos e uma esposa perfeita, feita sob medida pra mim.
Pode ser meio gay tudo isso que estou dizendo, mas porra... eu não ligo!
Eu sou o cara mais feliz do mundo!

- Pai! - Brian entrou em meu escritório me tirando os pensamentos.

- Pode falar, campeão! - eu disse fazendo o nosso toque secreto.

- Estou precisando de grana... - disse ele envergonhado.

- Só sirvo pra isso. - eu disse rindo -Mas fala aê, pra quê a grana? - perguntei cruzando os braço e olhando pra ele com uma das sombrancelhas arqueadas.

A Criminosa IIOnde histórias criam vida. Descubra agora