Dead!

2.2K 159 12
                                    

Courtney Lauren POV's

Ver Justin se levantar do chão me fez suspirar de alívio. Pelo menos ele não foi atingido. Tommy estava caído no chão, não se mexía. Não sei ao certo se estava morto ou desmaiado.

- TOMMY! - Ashley gritou.
Me empurrou para o lado e se ajoelhou ao lado de Tommy. - Satisfeitos? Vocês o mataram! - ela gritava com o rosto completamente molhado por causa das lágrimas.
Justin e eu nos encaramos, depois me abaixei do lado do corpo de Tommy.

- Saia daqui, sua vadia! - Ashley gritou.

- Abaixa a voz, projeto de piranha! - eu disse gritando no mesmo tom que ela. - Querendo ou não, o Tommy também fez parte da minha vida.
Ele me ajudou quando eu mais precisei, mas isso não vem ao caso agora. - eu disse abaixando minha cabeça para encarar o Tommy.
O tiro havia atingido seu peito, ao lado do coração. Sua camisa branca estava em um vermelho bastante escuro e intenso. Chequei seu pulso para concretizar o que eu já sabia: ele estava morto.

De repente, lágrimas começaram a escorrer de meus olhos, foi um misto de raiva e tristeza. Passou um rápido flashback em minha cabeça, todos os momentos juntos, o quanto ele foi importante para a minha recuperação... Eu cheguei a gostar do Tommy, isso ficou escondido depois que eu soube da monstruosidade que ele fez comigo. Se ele me amava tanto, por que tirou meus filhos de mim?
Isso é imperdoável! Eu perdi três anos da vida dos meus filhos, três anos da minha vida!

Levantei-me do chão e fiquei ao lado de Justin, que me abraçou.
Ficamos olhando o sofrimento da Ashley, pelo visto ela o amava de verdade. Ela se levantou, pegou a arma e me entregou.

- Por favor, acaba logo com isso.
Não irei conseguir viver sem meus filhos e sem Tommy, acaba logo com a minha vida. Não é isso que você quer? - ela disse limpando as lágrimas.
Olhei para a arma, depois para Justin e depois para Ashley.

- Primeiro: os filhos são meus e segundo: por mais que eu não goste de você, nunca a mataria. A morte pra você é pouco. Eu quero que você fique viva para ver a minha felicidade com minha família, eu quero que você fique viva para sofrer, para pagar por tudo o que fez. - eu disse colocando a arma em cima da mesa e colocando as mãos dentro dos bolsos de trás da calça. - Boa sorte com sua vida Ashley, se é que você ainda tem uma. - eu disse e segui em direção à porta.

Justin destrancou a porta e saiu, antes de sair, dei uma última olhada naquele ser despresível que chorava intensamente. Ergui minha cabeça e saí, encostando a porta em seguida.
O que mais quero nesse momento é ficar com meus filhos e meu Justin,
é tudo o que eu quero.

Justin Drew Bieber POV's

Quando o tiro foi deflagrado, eu levei um susto. O impacto foi tão forte, que pensei ser eu o atingido.
Tommy havia virado a arma para si e o gatilho foi apertado por acaso por mim.
Empurrei-o para o lado e me levantei, minha camisa estava suja de sangue. Ashley chorava e gritava pelo homem morto.

Eu não entendi muito bem o por que dele ter feito isso, mas acho que foi como um: "Fui obrigado a fazer isso. Me deixe ir." não sei e nem quero saber.
O que preciso agora é da minha família.

Depois da resposta dura de Courtney para Ashley, saímos daquela cabana em direção à mansão. Fomos a pé, Christian havia levado meu carro pra casa.

Christian Jacob Beadles POV's
(Especial)

Depois de ter ficado durante quase uma hora e meia correndo pela casa, as crianças ficaram cansadas e acabaram dormindo.
Levei o Brian e a dona Pattie levou a Stacy para o quarto de Justin e de Courtney. Acho que não terá nenhum problema em deixá-los dormindo em cima da cama deles.

Desci as escadas acompanhado de dona Pattie e caminhei em direção a porta de saída.

- Vou indo dona Pattie, qualquer coisa é só me ligar viu? - eu disse para ela que assentiu com a cabeça.
Virei-me para sair e avistei Justin e Courtney entrando em casa.

- E aí dude? - Justin disse assim que chegou perto de mim.

- As crianças brincaram de mais e acabaram dormindo. Dona Pattie e eu colocamos os dois em sua cama, espero que não se importe. - eu disse e o Justin assentiu. Cumprimentei Courtney com a cabeça e saí pelo portão.

Courtney Lauren POV's

Subi as escadas e fui em direção ao meu quarto.

- Não quer ver as crianças? - ele perguntou.

- Ainda não estou preparada pra isso. - disse cabisbaixa. Justin saiu e eu entrei no quarto.

Me despi e entrei embaixo do chuveiro. A água quente me fazia lembrar de tudo o que aconteceu hoje.
Não demorei muito para sair do banho, estava cansada, precisava dormir.

Fui até o closet e vestí-me com um pijama e meias, estava sentindo um pouco de frio.
Deitei-me na cama e liguei a tv, irei assistir alguma série ou filme até o sono me pegar.

***

Acordei na manhã de quinta-feira me sentindo estranha, a verdade é que todos esses acontecimentos repentinos mexeram comigo de alguma maneira.
Levantei-me e caminhei até o banheiro, fiz minha higiene matinal e prendi meu cabelo em um coque frouxo no alto da cabeça, alguns fios ficaram soltos dando um ar mais informal em minha pessoa.

Vestí-me com um shorts jeans de cós bem alto rasgadinho, uma blusa preta por dentro do shorts, sandália gladiadora cor caramelo (detalhe: o Justin não gosta de sandálias gladiadoras, mas como sou do contra...), passei um lip balm nos lábios e toquei na maçaneta, esperando coragem para abrí-la e encarar o mundo lá fora.

Desci as escadas lentamente, estava ouvindo um pequeno barulho vindo da copa. Caminhei em direção ao som e me deparei com Justin, dona Pattie, Lillian, Chaz e Chris brincando com os gêmeos.

- Bom dia gente. - eu disse entrando na copa.

- Bom dia! - responderam animadamente em unissono.
Meus gêmeos me admiravam.

- Olha amores, a mamãe chegou! - dona Pattie disse para as crianças. Eles me olharam e se entre olharam como quem diz: "Mas ela não é a minha mãe!"

- Nossa mamãe? - Brian perguntou me olhando. Eu assenti com a cabeça.

- Não! Nossa mamãe tá viajando. - ela disse fazendo biquinho. Ela é tão parecida comigo, tirando apenas pelo cabelo, que é loiro como o do pai.
Todos me olharam com pena.

- Calma pessoal! Eu já esperava por isso, eu já havia me preparado para isso. - eu disse me sentando em uma das cadeiras - Isso vai levar um tempinho, mas eu estou disposta a esperar. - eu disse e os olhos de dona Pattie brilharam.

- Ela é buíta. - Brian disse no ouvido de Chris, acho que na tentativa de ser um segredo. Eu sorri ao ouvir aquilo.

- É sim cara! - Chris disse sorrindo - Bate aqui! - ele disse estentendo a mão para o Brian o cumprimentar e ele o fez.

Continua...

A Criminosa IIOnde histórias criam vida. Descubra agora