Notas da autora:
P
S: Leiam o capítulo escutando 'Hold Tight' e 'As Long As You Love Me' e se acabar, deem muito replay!
Malibú Beach, Sexta-Feira 13.
Courtney Lauren POV's
A manhã da sexta-feira 13 estava agradável. Justin carregou nossa família para Malibú fazem dois dias, foi apenas para podermos aproveitar as últimas semanas de verão.
Estávamos todos dando uma volta de lancha pelo lindo, enorme e extremamente azul mar que fica em frente a nossa casa de vidro.- Mãe! Mãe! - Stacy me gritou.
- Fala, Stacy. - eu disse tentando controlar meu cabelo que voava muito.
- Tem alguém em cima da nossa casa. - ela disse apontando para o heliporto da casa. Olhei para onde ela apontava e pude ver uma silhueta preta se movimentando. Olhei para Justin.
- Justin, vamos voltar. - eu disse e ele fez uma curva brusca fazendo todos caírem.
Descemos da lancha correndo e entramos em casa. Subi todas as lanças de escadas correndo e ao chegar no teto, não encontrei nada, muito menos alguém. Rolei os olhos por todo o heliporto que havia ali e nada.
- Alguma pista? - Justin chegou ao meu lado perguntando.
- Não. - eu disse ainda olhando para os lados. - Eu vi, Justin. Você acredita em mim, não é? - perguntei olhando no fundo de seus olhos.
- Sim. - ele disse me abraçando pelos ombros.
- Vamos descer. - eu disse pegando em sua mão para entrarmos.
- Procurando por mim? - uma voz masculina ecoou pelos meus ouvidos. Virei-me bruscamente e dei de cara com um homem alto, estava usando um capuz preto.
- Quem é você? - Justin perguntou me colocando pra trás de seu corpo em sinal de proteção. Eu acharia fofo se não estivesse com medo. O cara deu um passo a frente e o Justin deu um pra trás.
- Não vai responder? - perguntei.
- Assim eu fico desapontado. - ele disse dando mais dois passos para frente e o Justin, dois pra trás. - Courtney, você não lembra do cara do beijo na boate? Justin, você não lembra do branquelo de olhos azuis que te atacou na boate? - ele disse tirando o capuz e revelando sua identidade - Engraçado, os nossos encontros sempre nos levam a boates. - ele disse passando a mão pelo cabelo.
- Logan. - eu disse entre dentes.
- Parabéns, criminosa! - sorriu - Você certou. - ele disse batendo palmas e sendo irônico.
- Fala logo o que você quer, filho da puta. - Justin disse com raiva. Logan deu mais um passo pra frente e Justin, um para trás. Olhei para trás e vi o fim do terraço. Lá embaixo havia um precipício, era morte instantânea.
- Calma. - ele disse tirando as luvas de couro preta - Foi bem difícil encontrar vocês, mas... eu sou muito foda, consegui. Passei anos da minha vida ouvindo o meu pai me chamando de imprestável e olha só! - ele disse olhando em volta - Aliás, sabia Courtney, seu arqui-inimigo está morto. - ele disse frio e indiferente.
- O Troy morreu? - coloquei as mãos na boca incrédula e o Justin olhou pra mim por breves segundos. - O que aconteceu? - perguntei.
- Ah... deixe-me que lhes conte tudo o que aconteceu detalhadamente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Criminosa II
FanfictionEu estou sentado com os olhos bem abertos dentro destas quatro paredes esperando que você ligue. É um jeito muito cruel de viver, como se não houvesse sentido nenhum ter esperança. Eu não quero viver para sempre porque eu sei que estaria vivendo em...