The Request

3.1K 190 75
                                    

Notas da autora:

Heey!
Queria pedir para que vocês lessem escutando a música tema do casal Justin e Courtney. Escutem "As Long As You Love Me"

Tommy Lee POV's

Eu ainda estava sem acreditar no que acabou de acontecer. Eu a encontrei, faz tempo que não a via.
Parece que estou sob efeito de pura morfina, sua presença me causa agonía e eu perco totalmente o controle, não sei do que seria capaz de fazer por ela e até quem sabe, com ela.

Estava caminhando sem rumo pelo Central Park com as mãos dentro dos bolsos e os pensamentos à mil.
Vi uma mulher loira sentada embaixo de uma enorme árvore, ela estava de costas pra mim, mas parecia chorar.
Me aproximei.

- Com licença. - eu disse, a mulher olhou pra mim com os olhos vermelhos. Ela realmente estava chorando. - Posso? - perguntei me referindo a sentar-me ao seu lado.
Ela assentiu com a cabeça.

- Quem é você? - ela perguntou pouco depois de me sentar ao seu lado.

- Desculpe! Sou Tommy. - eu disse lhe estendendo a mão em um cumprimento.

- Ashley. - ela disse retribuindo meu ato e me cumprimentando também.

- Posso te fazer uma pergunta?

- Além dessa? - ela disse fazendo graça e arrancando um sorriso de lado meu.

- Sim. Posso?

- Pode sim.

- Então, por que estava chorando? - perguntei, ela olhou para o nada e suspirou.

- É que... o homem que eu amo está com outra e... - ela parou.

- E...

- E ela está grávida. Mas isso não é da sua conta. - ela disse e ía sair dali, mas a segurei pelo braço, ela me olhou bem feio.

- Desculpe, tem razão.
Eu não tenho nada a ver com isso. - eu disse soltando o seu braço.
Ela voltou a sentar ao meu lado.

- Tudo bem. - ela disse enxugando suas lágrimas com as costas das mãos. - Ele me abandonou quando ela voltou, ela está grávida dele e agora ele não quer mais nada comigo. - ela falava aquelas palavras com puro ódio, eu conseguía ver em seus olhos o quão magoada ela estava.

- Eu sinto muito. Mas... se eu puder ajudar de alguma forma, pode me falar. - eu disse e ela abaixou o olhar - Qual o nome dela? - perguntei apenas por curiosidade.

- Você não conhece, o nome dela é Courtney e o dele Justin. - estremeci um pouco ao ouvir o nome dela.
Que mundo pequeno!
Nunca esperaria encontrar uma inimiga da Courtney um dia.
Isso pode me ajudar.

- Aí que você se engana. - eu disse e ela me olhou com os olhos arregalados. - Eu conheço os dois e o filho não é do Justin, o filho é meu!

Courtney Lauren POV's

Ver o Tommy outra vez mexeu com o meu emocional, afinal, ele quem cuidou de mim quando eu mais precisei. Não sinto amor por ele, apenas gratidão por tudo de bom que ele me proporcionou, sem sombra de dúvidas, eu sempre serei grata.

- Meu amor? - Justin entrou
no banheiro.

- Justin! Estou tomando banho. - eu disse o repreendendo por ter entrado no banheiro e ter me dado um susto.

- Como se eu já não tivesse visto
tudo isso... - ele disse cantarolando e dando de ombros, folgado!

- Tá, mas eu quero tomar meu banho sozinha, dá licença? - eu disse e ele deu um sorriso lindo.

- Sua barriga está tão linda. - ele disse mudando de assunto e se aproximando de mim.

- Realmente, está linda. - eu disse acariciando a minha barriga de cinco meses.

- Sai do banho, tenho uma pergunta pra te fazer. - ele disse se olhando no espelho.

- Pergunta aqui, ué.

- Não, sai logo! - ele disse e saiu do banheiro. Saí do box e peguei minha toalha envolvendo-a em meu corpo em seguida.
Fui até meu closet, peguei uma lingerie rosa bebê, vestindo-a em seguida. Peguei também um vestido longo verde água.

- Já pode falar. - eu disse enquanto penteava meus cabelos em frente ao espelho.

- Ér... você sabe... - ele estava nervoso. Eu estava olhando seu
reflexo no espelho.

- Não, eu não sei. Desembuxa! - eu disse virando-me para encará-lo.

- Tá bom. - ele suspirou - Então Courtney, eu vou me sentir o maior gay do mundo depois disso, ou não, mas isso precisa ser feito, porque eu quero que seja feito e espero que você também queira. - ele estava me enrolando de mais - Só quero dizer que sou eternente grato por você ter entrado em minha vida.
Você é uma das pessoas mais importantes pra mim e eu não sei como viveria sem você, na verdade eu nem gosto de pensar nisso, porque cada segundo que passamos juntos é perfeito. Acho que nossa história é digna de um livro, iria ser a mais louca e perfeita história de romance criminal. - ele disse e eu sorri meio boba. - Não quero mais ninguém, é você Courtney, você. - eu estava emocionada pra caralho.
Que homem é esse senhor? - Vou cortar logo a viadagem, Courtney Lauren, minha criminosa, aceita se casar comigo? - ele estava ajoelhado à minha frente nessa altura do campeonato, ele estava com uma carinha tão fofa, ele é fofo!
Justin segurava uma caxinha roxa com duas alianças de ouro dentro e me olhava com os olhos transbordando amor.
Eu estava emocionada e foi
bem difícil conter as lágrimas.

- Mas é claro que sim! Eu te amo, minha vida! - eu disse e pulei em seus braços. Ele me deu o abraço mais quente e apertado do mundo.
Justin colocou a aliança em meu dedo e eu fiz o mesmo. - Meu amor! - eu disse olhando para a linda aliança e depois para o Justin.
Demos um dos melhores beijos da minha vida. Sabe aqueles beijos de filmes de romance clichê? Pois é.

- Eu te amo. - ele sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar, eu estava tão feliz!

Justin Drew Bieber POV's

Depois de uma franca conversa com minha mãe, Chris e Chaz, resolvi fazer o certo.
Fui com os garotos até uma joalheria e escolhi as alianças.
Certeza que a Courtney vai aceitar,
até porque se ela não for minha,
não é de mais ninguém.

- Aê Justin! Até que enfim hein! - Chaz me zoava.

- Para seu cuzão! - eu disse dando um tapa na cabeca dele e rindo em seguida com a cara de bunda que ele fez.

- Até que enfim meu filho! - minha mãe disse bagunçando o meu cabelo.

- Pô mãe! - eu disse arrumando o meu cabelo - Até a senhora me zoando? Assim não dá. - eu disse e segui em direção ao quarto da Courtney, onde ela estava tomando banho.

Pensei em mil e uma maneiras de fazer o pedido e nenhuma delas me agradou, vou fazer do meu jeito mesmo, assim vai ser melhor.
Guardei as alianças e fui enxer o saco da Courtney um poquinho,
só pra variar.

***

Depois do pedido aceito, descemos para jantar (comemorar), minha mãe e os garotos já estavam na copa.

- Olha a noivinha! - o Chris brincou com a Courtney que riu.

- Parabéns! - minha mãe abraçou a Courtney.

- Obrigada! - ela agradeceu.

O jantar foi cheio de brincadeiras e risadas. Nunca pensei que me casaria um dia. Nunca pensei em me prender em uma mulher só, mas pela Courtney, tudo isso vale a pena.

Os garotos foram embora, minha mãe foi dormir e Courtney e eu fomos para o meu quarto.

Continua...

A Criminosa IIOnde histórias criam vida. Descubra agora