Like, 50 Shades Of Grey

2.2K 154 11
                                    

Courtney Lauren POV's

Sentei-me no sofá e cruzei as pernas, pela saia ser um pouco curta de mais, acabou subindo um pouco e deixando minhas pernas completamente à mostra.
Justin estava em um segundo sofá com o controle remoto em mãos e não decidía em qual canal colocava.

- Dá pra escolher a porra de um canal logo e parar de mudar? - perguntei. Seu olhar se virou diretamente para minhas pernas, como se as mesmas fossem uma espécie de imã para o seu olhar.

- A televisão é minha, eu mudo quando eu quiser. Os incomodados que se mudem. - ele disse olhando para minhas pernas, depois para a minha boca. Se virou de volta para a tv e continuou trocando os canais.

Levantei-me do sofá e fui em sua direção, peguei o controle remoto que estava em cima de seu abdomem e quando estava prestes a ir embora, ele me puxou me fazendo cair por cima dele.
Nossos rostos ficaram próximos de mais, minha respiração estava ofegante e meu eu interior gritava para que nos beijássemos logo.
Por que esse homem tem tanto poder sobre mim desse jeito? Eu poderia ser uma pessoa normal como todas as outras, mas não, existe um Justin Drew Bieber em minha vida que me tira do sério, que me leva à loucura e que me...

- Perdeu alguma coisa por aqui? - perguntou cinicamente.

- Talvez a enorme vontade de te dar um tapa na cara. - eu disse escondendo a gigantesca vontade de agarrar e beijar aquele homem.

- Estou aqui, pode me bater, eu deixo, mas só hoje. - ele disse - A não ser que você queira fazer outra coisa... - ele disse mordendo os lábios de forma sexy me deixando louca.
Respirei fundo, revirei os olhos e me levantei de cima dele, abaixando minha saia que estava quase chegando em minha cabeça, de tão curta.

Me joguei no sofá mais uma vez.
Por um milagre de Deus, o insuportável do Justin deixou em um canal. Era um canal de basquete. Legal, eu amo basquete.
O nosso time estava em quadra, então torcemos juntos. A cada cesta nós vibrávamos e gritávamos juntos.

Levantei-me do sofá para ir até a mesinha de centro pegar uma latinha de refri, quando estiquei a mão, o Justin se levantou do sofá, me dando um tapa bem forte na bunda.
Aproveitando que a latinha estava em minha mão, joguei todo o líquido que havia dentro da mesma na cabeça do filho da puta.

- Não toca em mim! - grunhi.
Ele estava possesso por eu ter jogado o refri nele.

- Te dou cinco segundos para começar a correr. - ele disse olhando fixamente para os meus olhos. - Um... dois... três... - Justin deu três passos em minha direção, pensando que eu iria sair do meu lugar. - Você não vai sair? - perguntou.

- Não mesmo. - eu disse cruzando os braços na frente dos seios. Ele olhou para o lado e trincou o maxilar. Respirou fundo e olhou pra mim.

- Eu te de chance de fugir, mas você desperdiçou. Depois não reclama. - ele disse. Confesso que não estava entendendo muito o que ele queria dizer com isso, mas pelo sim ou pelo não, continuei ali, parada em sua frente.

Justin se abaixou e me pegou pelas pernas, me colocando em seu ombro em seguida, me deixando de ponta cabeça.

- Justin! Me coloca no chão agora! - eu gritei dando socos em suas costas. Parece que ele nem estava sentindo, continuou andando até parar em uma porta. Ele abriu a mesma e depois entrou, trancando-a em seguida.
Eu nem sabia da existência desse quarto aqui na mansão. Olhei em volta e o quarto parecia um quarto de tortura. Era escuro, com algumas velas e muitos aparelhos de tortura. Com os olhos arregalados perguntei: - O que que é isso tudo, Justin? - ele me colocou no chão em sua frente.

- Aparelhos de tortura, para pessoas sadomasoquistas. - ele disse dando de ombros. Como é que é a história?

- E o que eu estou fazendo aqui?

- Você será a minha vítima. - ele disse com os olhos transbordando luxúria. Corri até a porta, mas a mesma, além de trancada, estava sem a chave.

- Justin, abre essa porta. - eu disse tentando manter a calma.

- Relaxa, você vai gostar. Tem a ver com uma coisa que fazemos muito bem juntos... sexo. - ele disse.
Okay, eu estava com um misto de medo e desejo. Não sabia que o Justin tinha um lado sadomasoquista. - Tira a roupa.

- Não vou ti...

- Tira. A. Roupa. - ele repetiu pausadamente. Fiz como ele disse e fiquei completamente nua.
Justin mordia os lábios, talvez se controlando para não me agarrar, ou algo do tipo.
Ele caminhou até uma mesinha e pegou amarras, caminhou lentamente até mim e me amarrou na cama de casal que havia ali. Eu estava completamente sem saída; meus braços e pernas estavam amarrados e o Justin colocou uma mordaça em minha boca e uma venda em meus olhos. - Agora, você me pertence.
Eu posso fazer o que quiser com você. Você não pode me ver, me tocar e nem me beijar. Você será minha submissa. - acho que tem alguma coisa errada aí. Me debati um pouco e ele tirou a mordaça de minha boca - Fala o que é.

- Acho que sua imitação de 50 Tons De Cinza não está indo muito bem.
Pelo que eu me lembre, a Annastácia assinou uma espécie de contrato para ser, ãnh... abusada pelo Grey. - eu disse ainda de olhos vendados.

- Não quero fazer igual. Sou original de mais pra imitar o filme. - ele disse e me amordaçou outra vez. - Além do mais, nossa história é completamente diferente.

Ouvi seus passos pesados, logo depois, senti minha perna direita queimar. Ele havia me dado uma chicotada.
Até que eu estava gostando da brincadeira.
Senti o peso de Justin em cima da cama, ele estava em cima de mim.
Seu membro estava duro, eu sentia sua ereção, mesmo por baixo da cueca.

- Você ainda me odeia? - ele perguntou em um sussurro em meu ouvido.
Tirou a mordaça em seguida para que eu respondesse.

- Vai ser meio difícil te amar outra vez. - eu disse.

- Então, até você voltar a me amar,
irá sofrer com as consequências. - ele disse e se levantou de cima de mim.

Logo depois, outra chicotada foi deflagrada, dessa vez em minha perna esquerda.
Eu gemi de dor, realmente estava doendo. Justin se deitou em cima de mim mais uma vez.

- Está gostando? - perguntou de forma sexy. Me arrepiei.

- Claro que não. - menti. Ninguém precisa saber que eu também curto um lado sadomasoquista.

- Que pena. - senti ele ficar de joelhos na cama. Logo depois, seu membro roçando em minha intimidade.
Foi uma sensação estranha e gostosa ao mesmo tempo. Estava com saudades do Justin. - Tem certeza de que não está gostando? - perguntou mais uma vez. Eu estava indo à loucura com essas provocações.
Eu me contorcia e gemía alto.

- Acaba logo com isso Justin, estou ficando louca. - eu disse entre gemidos.

- Seu pedido é uma ordem. - ele disse e em seguida levantou da cama.
Senti minhas mãos sendo desamarradas assim como meus pés. Tirei a venda.

- O que houve? - perguntei com a respiração ofegante o encarando com o cenho cruzado.

- Você pediu para eu acabar logo com isso. - ele disse dando de ombros vestindo sua calça. Eu não acredito que ele fez isso. Justin estava me testando, queria saber se eu ainda o desejava e puta que pariu, ele conseguiu a prova que queria.

- Então é assim? - perguntei ainda deitada na cama.

- Sim. - ele respondeu indiferente - Quando terminar, a porta estará encostada. - ele disse e saiu porta afora.

Dá pra acreditar nisso?

Continua...

A Criminosa IIOnde histórias criam vida. Descubra agora