Justin Drew Bieber's POV
Estacionei o carro no jardim e desci do mesmo sendo acompanhado por Lillian.
Ela me parecia ainda estar assustada depois do que aconteceu mais cedo, ignorei totalmente e fui entrando.
Não havia sinal de ninguém em casa, pedi para Lillian sentar no sofá enquanto eu ía até o quarto de Courtney procurá-la. Como eu havia imaginado, ela estava estirada na cama olhando pra cima.- Desce! - eu disse e ela levou um pequeno susto - Tem uma surpresa pra você lá embaixo. - eu disse sério e autoritário.
Antes que ela pudesse dizer algo, saí do quarto e fui em direção à cozinha.Courtney Lauren's POV
Justin quase me matou do coração quando entrou no quarto na ponta dos pés. Ele estava todo sério, disse que havia uma surpresa pra mim lá embaixo. Fui até o banheiro e me olhei no espelho, fiz um coque frouxo no cabelo, calcei as sandálias e desci as escadas.
- Fala qual é a surp... - parei de falar assim que meus olhos se encontraram com os olhos marejados da minha melhor amiga.
Ela me olhava sem acreditar. Desci o restante dos degraus parando de frente pra ela. Olhei de soslaio para a porta da cozinha e lá estava ele me olhando com uma pequena garrafa de cerveja na mão.
Eu não sabia o que fazer, o que pensar, o que falar. Eu estava em completo desespero por dentro e totalmente paralisada por fora.
É como se eu estivesse por efeito de pura morfina. Eu a abracei e chorei, ela também.
Por dois anos eu fiquei longe da minha confidente, eu fiquei longe das palhaçadas dela, da sua voz enjoada, dos seus cabelos loiros e agora ela está aqui.- Courtney... - foi o que ela disse em quase um sussurro.
A afastei um pouco de mim para olhá-la por completo. Ela estava usando uma calça jeans claro rasgada, uma camiseta branca mostrando um pouco da barriga e coturnos cor caramelo. Estava linda!
- Amiga! - eu disse secando minhas lágrimas que caíam abundantemente pelo meu rosto. - Quanto tempo!
Depois de matarmos as saudades, fomos para a beira da piscina.
- Então, sua vadia, eu quero saber de tudo! T U D O!
Não me esconda nada! - Lilly disse sendo curiosa ao extremo.
Suspirei pesadamente. Lá vamos nós outra vez...Troy McCardy's POV
(Especial)- Por que você ainda insiste em procurar a Courtney? Ela morreu! Já chega, né? - o imprestável do meu filho falou quebrando o silêncio que estava instalado naquele ambiente há alguns minutos.
- Garoto, não se mete em meus negócios! Tenho certeza de que ela está viva e irei continuar procurando. - eu disse deixando o mesmo sem fala. Ele balançou a cabeça negativamente.
- Tudo bem então, mas lembre-se: quanto mais alto for o sonho, maior será a queda. - ele disse e depois saiu do meu escritório batendo a porta.
Não acredito nessas baboseiras que ele diz, parece viado esse garoto. Continuei a tragar meu charuto soltando anéis de fumaça que se dissolviam no ar.
Tenho certeza de que a vi hoje no shopping, ela é inconfundível. Reconheceria aquela obra de arte até se estivéssemos no escuro.Flashback On:
- Tudo bem. Quando eu chegar em casa conversaremos sobre isso melhor. Tenho que desligar. - disse e pus fim na ligação antes de ouvir sua resposta.
Fui caminhando pelo shopping, preciso de gravatas novas.
Estava passando pela praça de alimentação quando a vi. Era ela, eu tenho certeza. Estava conversando com uma garota loira e estranha, por sinal. Na hora eu pensei em ir até lá e
dar-lhe um beijo, não penso em fazer mal a ela, eu a amo!
Paralisei antes de qualquer coisa ao ver o Justin se aproximar da mesa onde ela estava. Meu sangue ferveu, eu tinha que fazer algo contra ele.Fiquei escondido observando-os de longe. Após a loirinha ir embora, Courtney também foi e Justin ficou sozinho com a mesma cara de bunda de sempre. Uma outra loirinha se aproximou, eles trocaram algumas palavras e em seguida saíram do shopping juntos.
Os segui, mantive uma certa distância, claro. Tratei logo de ligar para a polícia. Eles me disseram que iriam deixar o segurança do shopping de olho enquanto mandavam uma viatura. Ótimo! Foi só esperar alguns segundos para ver o circo do Bieber pegar fogo.
Fui pra casa, decidi esperar por novidades com conforto. Já estava ansioso para ligar a tv e ver a notícia de que o Bieber havia sido preso novamente, não foi bem isso que aconteceu.
O desgraçado conseguiu um jeito de fugir dos policiais mais uma vez. Isso não vai ficar assim, não mesmo!Flashback Off
- E então, novidades? - perguntei para o meu braço direito que havia entrado em meu escritório.
- Sim.
- Desembucha, te pago para trabalhar não para ficar me olhando. - eu disse sendo rude.
- De fato era ela. Courtney está viva e está de volta à cidade, mais especificamente, no apartamento do Bieber. - eu sabia que não estava louco. - Só que tem um porém...
- Fala logo!
- Ela está sendo procurada pela polícia de todos os Estados Unidos, então se você pensa em fazer algo, lembre-se antes de que se alguém descobrir, sua reputação irá pelos ares.
- Tudo bem. Pode sair. - eu disse e em seguida ele saiu.
Preciso pensar em uma maneira de ter Courtney comigo outra vez, preciso dela aqui e farei de tudo para que isso aconteça o mais rápido possível!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Criminosa II
FanfictionEu estou sentado com os olhos bem abertos dentro destas quatro paredes esperando que você ligue. É um jeito muito cruel de viver, como se não houvesse sentido nenhum ter esperança. Eu não quero viver para sempre porque eu sei que estaria vivendo em...