You're Crazy!

3.1K 188 43
                                    

Três meses depois...

Courtney Lauren POV's

O grande dia finalmente chegou. Desculpa mas, é impossível descrever o quão feliz eu estou, é sobrenatural, é exclusivo!
Depois de anos levando surras da vida, o meu dia de ser feliz chegou e eu não vou deixá-lo fugir de mim, não mesmo.

Minha cerimônia de casamento irá ser iniciada daqui à meia hora no Hawaii. Olha só "cerimônia de casamento", quem diria hein? Courtney Lauren, a sem coração, a criminosa, a sem sentimentos vai se casar.
O mundo dá muitas voltas e nos surpreende sempre.

- Courtney, você está maravilhosa! - Lilly disse me olhando com os olhos brilhando. Ela também estava linda.

- Olha só quem está falando, a madrinha mais linda desse mundo! - eu disse e ela sorriu abertamente. - Eu estou tão feliz Lilly! - eu disse me virando para olhar no espelho.
O vestido caiu muito bem em mim.

- Eu sei amiga, dá pra ver de longe. - ela disse - Mas agora deixa eu ir, preciso recepcionar os convidados antes da noiva. Beijo. - ela disse e soltou um beijo no ar.

Eu estava nervosa, porém feliz e garanto que ninguém vai me fazer ficar triste, não hoje.
Gêmeos, já comentei que estou de nove meses? Os meus bebês podem nascer a qualquer momento, por isso, o meu obstetra irá até o meu casamento, caso aconteça de...

- Ora ora ora... - virei-me para ver de quem era a voz e...

Justin Drew Bieber POV's

- Relaxa cara, ela vai vir! - Chris fazia piadas sem graça me deixando mais nervoso do que eu estava.

- Cala a boca Christian! Cara, não dá pra acreditar que eu vou me casar daqui à alguns minutos! - eu disse.
A verdade era essa, eu ainda não estava conseguindo acreditar que daqui à alguns minutos, a minha criminosa vai entrar nessa praia e caminhar até mim com um enorme sorriso no rosto e dizer que aceita se casar comigo. - Queria que o meu pai estivesse aqui pra ver o filho dele se casando. - eu disse cabisbaixo.

- Hey cara, levanta essa cabeça!
Hoje tem que ser o dia mais feliz da sua vida. Aposto que o tio tá vendo tudo isso lá de cima. - Chris disse apontando pro céu que estava mais azul que o normal, até agora tudo está na mais perfeita ordem, tudo está conspirando ao meu favor.

- Aí cara, sabe quando a Courtney vai chegar? - eu perguntei para o Chaz que estava se aproximando.

- Sei não mano. Espera, vou perguntar pra Lillian.

- NÃO! - Chaz e eu olhamos assustados para o Chris, depois do grito que ele deu. - Quer dizer - ele pigarreou - Eu pergunto. - ele disse concertando o smoking.

- Claro, não precisa mais esconder Chris, todo mundo sabe. - Chaz disse me fazendo rir.

- Aff! Tá tão na cara assim? - ele perguntou desanimadamente.

- Depois desse grito aí, agora sim eu tenho certeza. - eu disse e Chaz bateu em minha mão. - Vai logo que eu quero ver a minha criminosa o mais rápido possível. - eu disse e ele virou-se para ir falar com a Lillian.
Minutos depois ele voltou.

- Perguntei para a Lilly e ela disse que a Courtney já saiu do Hotel, disse que ela está com a sua mãe. - eu sorri.

- Finalmente. - eu sussurrei pra mim mesmo.

Eu estava ansioso, estava impaciente também. Depois da resposta do Chris eu fiquei mais relaxado, mas depois de dez minutos eu comecei a me desesperar.

- Chris, e aí cara?

- Mano, a Lilly disse que a Courtney já havia saído do Hotel à alguns minutos e pelas minhas contas, ela já deveria estar aqui. O Hotel não é tão longe. - Chris disse me deixando mais preocupado ainda. O que será que aconteceu com a minha Courtney?

A Criminosa IIOnde histórias criam vida. Descubra agora