4>> The Dinner

3.4K 199 63
                                    

Courtney Lauren's POV

- Bom dia. - Tommy disse assim que abri os olhos preguiçosamente. Seu cabelo estava despenteado e ele tinha cara de sono, mas mesmo assim continua lindo.

- Bom dia. - disse me esticando mais na cama.

- Dormiu bem?

- Como uma pedra. - eu disse sorrindo.

- E aí, foi bom pra você? - perguntou se referindo a noite passada.

- Uma das melhores noites. - eu disse e o vi abrir um sorriso imenso - Você está sorrindo? - perguntei me fazendo de idiota.

- Vamos descer? O café já está pronto. - disse ele mudando de assunto.

Levantei-me depois que o Tommy saiu do quarto e fui em direção ao banheiro. Tirei a lingerie que cobria o meu corpo e entrei em contato com a água morna da enorme duxa.
Confesso que levei um tempinho para sair do banho, estava tão bom! Fui em direção ao closet, que por sinal é enorme e fica sobrando espaço e peguei uma saia com pregas preta, uma blusa com o nome "Fuck u" branca com as letras em prata, coturnos pretos com tachinhas, fiz um rabo de cavalo no alto da cabeça, passei rímel e estava pronta para descer. Fui me apoiando no corrimão para dar na pinta de que eu não estava enxergando nada. Cheguei à copa e o Tommy me olhou da cabeça aos pés surpreso por eu ter me arrumado tão bem estando "cega". Mano, eu não sei mentir!

- Bom dia, senhorita Courtney. - a empregada disse me cumprimentando.

- Bom dia. - cumprimentei-a de volta.

- Você está linda. - Tommy disse sorrindo e vindo em minha direção em seguida me pegando pela cintura.

- Sério? Estava com medo de vestir uma calça rosa por baixo de uma saia preta e um top por cima de uma camiseta. - disse fazendo graça. Tommy soltou uma gargalhada gostosa ao meu lado.

- Não. Você está vestida normalmente e está maravilhosa!

- Não me iluda. - disse e sentamos à mesa para tomar café da manhã.

Tommy me serviu uma xícara de café e donnuts de chocolate com confeitos coloridos. Estava deliciososo!

***

- Courtney, topa dar uma volta por aí? - Tommy me fez esse convite quando estávamos sentados em bancos à beira da piscina.

- Sim. - respondi e ele me pegou pela mão esquerda. Fomos caminhando até um parque de diversões, era perto de casa. - Tommy, onde estamos? - perguntei, tenho que manter a pose de cega.

- Em um parque de diversões! - ele disse eufórico.

- Tá maluco? Por que me trouxe aqui? Eu estou cega, esqueceu?

- Calma, Courtney. Eu vou estar do seu lado o tempo inteiro. - disse ele me abraçando de lado. Relaxei em seus braços e suspirei pesado. Tommy me levou até uma montanha russa. Já falei que sou fã do perigo? Adorei essa ideia. - Então, olha só, estamos em uma montanha russa. Estou ao seu lado, mantenha a calma. - ele disse como se eu fosse uma grávida que está prestes a ter um filho. Sorri de leve.

- O QUE? ESTAMOS EM UMA MONTANHA RUSSA? QUER ME MATAR? - disse fazendo drama e logo em seguida, caímos na gargalhada.

Os carrinhos começaram a se movimentar e a pegar velocidade. As pessoas gritavam a cada curva que aquele brinquedo fazia. Eu apenas ria com o Tommy ao meu lado me olhando como se eu fosse uma pedra rara a ser lapidada.

- Courtney! - gritou chamando minha atenção.

- Ãhn?

- Courtney, aceita namorar comigo?

Justin Drew Bieber's POV

Fui obrigado a marcar o tal jantar lá em casa. Minha mãe não gostou nada da história e os garotos também não, mas não disseram nada. A noite chegou assim como a Ashley.

- Boa noite. - ela disse cumprimentando todos com um sorriso falso no rosto.

- Boa noite. - os garotos responderam desanimados, minha mãe nem olhou para a cara dela.

A dona Pattie não disfarça simpatia com ninguém, quando ela não gosta, ela não gosta mesmo.

- Então... - a Ashley me cutucou com o cotovelo - Vai Justin, fala alguma coisa. - ela disse me olhando no fundo dos olhos de uma maneira estranha como se dissesse: "se não fizer o que eu mandar, te entrego para a polícia."

- Ãnn... ah sim! Queria avisar pra vocês que a Ashley e eu estamos namorando agora. - eu disse sem nenhum tipo de emoção como se fosse uma obrigação e de certo modo, era. Minha mãe me olhou incrédula.

- Como é que é a história? - dona Pattie se pronunciou pela primeira vez naquela noite.

- Isso mesmo, Pattie! Estou namorando o seu filho. - Ashley disse sorrindo.

- Dona Pattie pra você, estava falando com meu filho, fica quieta. - UAU! DONA PATTIE 1, ASHLEY VADIA 0.

- WOW! - os garotos disseram em uníssono fazendo Ashley corar de vergonha.

- Tudo bem, DONA Pattie. - ela deu ênfase no "DONA".

- Vamos comer? Estou morto de fome. - Chaz, o obeso, disse atraindo a atenção de todos.

O resto do jantar foi normal, Ashley trocando algumas farpas com a minha mãe e eu sem poder contrariá-la, se não ela me entrega pra polícia e eu estou mais fodido que antes.

Levei Ashley em casa e passei em um desses bares de beira de estrada para beber algo.

- Me vê a coisa mais forte que você tiver. - disse para a garçonete magra, de altura mediana, cabelos pretos e olhos verdes que estava atrás do balcão preto.

continua...

A Criminosa IIOnde histórias criam vida. Descubra agora