17 >> Again?

3K 192 8
                                    

Courtney Lauren POV's

Acordei me sentindo pesada pra caramba. Mano, sinceramente, isso está ficando chato demais. Está tudo muito estranho, pelo menos pra mim.

Levantei-me devagar, calcei as pantufas e fui em direção ao banheiro para fazer a minha higiene matinal.
Terminei e fui enrolada na toalha até o meu quarto. No caminho, me assustei quando Chris saiu do quarto de hóspedes e deixei a toalha cair sem querer. Chris ficou me olhando com malícia. Eu, rapidamente, me abaixei, peguei a toalha e a envolvi em meu corpo novamente. Nesse momento, a vontade que tive foi de cavar o buraco mais fundo do mundo e enterrar a minha cara.

- Ér... me desculpa. Eu... Ér... - ele disse sem graça me olhando de um jeito estranho.

- Sai daqui, agora! - eu disse tentando manter a calma. Chris abaixou sua cabeça e saiu do meu ponto de vista ao descer as escadas.

Eu não acredito que isso aconteceu! Acho que grudei chiclete na cruz pra merecer isso. Fui até meu quarto em direção ao closet, peguei uma saia de couro preta de cós alto, uma camisa da ACDC. Peguei também um par de Chuck Taylors preto, deixei meus cabelos soltos e passei bastante máscara de cílios. Peguei meu celular que estava em cima da cama, respirei fundo e desci as escadas.

Ao chegar na copa, estavam lá na mesa tomando café, a dona Pattie, o Chaz e o... Chris.
Eu tenho certeza que estava tão vermelha quanto um tomate madurinho. Nunca me senti tão envergonhada em toda a minha vida.
Preciso dar um jeito de sair daqui, está se tornando insuportável pra mim olhar pro Chris, estou muito envergonhada, sério mesmo.

- Bom dia. - eu disse fria e tímida.

- Bom dia! - disseram em uníssono e o Chris não tirava os olhos de mim.
Eu mereço, meu Deus. Eu mereço.

Tomei o meu café em silêncio, apenas ouvindo a dona Pattie conversar com os meninos sobre o Justin. Ah, o Justin! Que saudade dele! Não estou aguentando mais essa situação, ele me faz muita falta.

Uma sensação ruim tomou conta de mim e eu corri para o banheiro, despejei tudo dentro da privada. Eu estava muito mal.

- Courtney? - dona Pattie apareceu na porta do banheiro. - Courtney, está tudo bem, querida? - perguntou passando a mão por cima do meu cabelo suado.

- Sim. - eu disse em quase um sussurro - Agora sim. - eu disse pegando uma escova de dentes e colocando creme dental na mesma.

- Não acha que isso está estranho demais? - perguntou. Assenti com a cabeça. - Estava pensando aqui comigo mesma, da última vez que você ficou desse jeito estava grávida.
Não acha que é melhor ir ao médico ver isso? - eu me engasguei. Comecei a tossir com o creme dental na boca. Coloquei água na boca e lavei a mesma.

- O que é isso? Claro que não, dona Pattie! Acho que nem posso mais ter filhos. Depois dos abortos que tive, eu... - ela me interrompeu.

- Calma, eu iria adorar ser avó! - ela disse sorridente. - Me diga, você está se sentindo enjoada, acha que seus seios estão maiores e tem sentido tontura ultimamente? - agora que ela perguntou, eu realmente estou sentindo tudo isso.

- Sim, mas...

- Mas nada! Você está grávida! - ela disse toda sorrindente e saltitante.
Me pareceu bem feliz. Eu não estou grávida, não posso estar grávida, não de novo. - Precisamos ir ao médico para ter certeza de que... - ela foi interrompida por um grito de um dos garotos.

Corremos até a sala de estar e lá estava o Chaz, pulando que nem um louco com o notebook na mão.

- EU CONSEGUI, CARALHO!
CONSEGUI ENCONTRAR O JUSTIN! - ele gritava e pulava de um lado pro outro, me deixando mais tonta do que eu estava.

Um sorriso de orelha a orelha brotou de meus lábios, finalmente terei o meu viadi... Justin comigo outra vez!

Justin Drew Bieber POV's

Faz quanto tempo mesmo que estou aqui? Ah, foda-se! Achei que eu tinha amigos fiéis, nenhum deles tiveram a consideração de tentar me procurar, mas é assim mesmo. Quero que todo mundo se foda!

Estava deitado na cama, há uns dois dias sem comer. Meu fim está próximo, eu sinto. Se eu não comer qualquer coisa em algumas horas, acho que irei morrer de fome.

- Aqui! - um brutamontes disse enquanto entrava no quarto mofado segurando um prato cheio de comida, parece que esse filho da puta estava lendo o meu pensamento.
Ele soltou as amarras dos meus pulsos e dos meus tornozelos para que eu pudesse comer. - Adianta o teu lado aí, ô, branquelo! Não tenho o dia todo. - eu me levantei com dificuldade. Estava todo dolorido, haviam ematomas pelo meu corpo e eu estava fraco por estar sem comer à dois dias.

Sentei-me à cama e comecei a comer calmamente, o brutamontes saiu do quarto trancando a porta logo após.
Espero que o Troy suma, porque quando eu sair daqui, irei fazer de tudo para matá-lo. Ele está me devendo essa e não há jeito melhor de pagar a não ser com o seu sangue escorrendo por seu rosto e pingando no chão, ele não perde por esperar.

Quando terminei de comer, um outro brutamontes entrou no quartinho e me arrastou pelo braço para fora dali.
Eu não estava entendendo nada, mas pelo menos estava fora daquele lugar.

Percebi que estava em uma mansão, talvez uma das muitas mansões do Troy. Muito esperto. Ninguém suspeitaria que ele esconde um refém no porão de sua casa.

O cara me levou até um banheiro e me deu uma camisa maior que eu e uma calça folgada. Tomei meu demorado banho e saí do banheiro, olhei dos dois lados e havia um cara fazendo a "segurança" do banheiro.

Voltei ao banheiro e peguei um barbeador, retirei a lâmina e voltei ao lado de fora. Enfiei a lâmina no pescoço do cara e saí arastando. Ele estava se engasgando com seu próprio sangue. Enquanto isso eu corría.

Corri até achar um lugar que na minha opinião era seguro. Pelo menos eu acho que aqui ninguém vai me encontrar. Eram os fundos da mansão, eu acredito. Havia uma sala enorme com várias coisas, entre elas, obras de arte, incluindo quadros e esculturas.
Me agachei e sem querer esbarrei em uma das esculturas, uma porta atrás de mim se abriu, era uma sala secreta.

Fui caminhando até a mesma e as luzes de acenderam, não acreditei no que vi.

Continua...

A Criminosa IIOnde histórias criam vida. Descubra agora