"You're an angel, Justin"

2.3K 167 8
                                    

Courtney Lauren POV's

Passei toda a tarde refletindo sobre tudo o que o Chaz havia me dito.
Eu ainda não acredito que Justin teve a capacidade de matar uma mulher à surras. Até esqueci o que ele fez comigo, pelo menos não foi nada perto do que ele fez com a tal de Hailey, que Deus a tenha.

Bom, meu foco agora são meus filhos. Amanhã, Chris, Chaz e eu iremos começar a procurar pela Ashley, temos que descobrir o paradeiro dessa quenga mal amada.

Estava tomando meu banho para ir dormir, quando meu celular começou a tocar em cima da pia.
Peguei o mesmo com as mãos molhadas e olhei o visor, "Justin Viado". Sim, eu nunca mudei o nome e não, eu não irei atender.
Coloquei o celular no lugar e voltei ao meu banho.

Saí do banheiro enrolada na toalha e fui até minha mala que ainda não havia sido arrumada (e nem vai, já estou providenciando um hotel para ficar, não quero depender do Chaz pra sempre), vestí-me com minha lingerie e meu pijama branco comprido.

Desci as escadas e fui até a cozinha, onde o Chaz apreciava sua cozinheira no fogão.
Era uma puta, loira da bunda grande, Chaz comprou um daqueles uniformes sexys minúsculos e deu para a pobre.
Ela fazia panquecas.

- Senti cheiro de panquecas. - entrei na cozinha fazendo Chaz levar um pequeno susto e se desequilibrar na banqueta, quase caiu.

- S-sim. Violett está fazendo. - ele disse olhando para a bunda enorme da garota - Violett, essa é Courtney, Courtney, essa é Violett, a garota que trabalha aqui em casa. - ele disse sem graça nos apresentando formalmente. Ela esticou a mão em um cumprimento, não apertei sua mão, vai que putisse é contagiosa?

- Sua namorada, Chaz? - a criatura perguntou. Que voz enjoada do caralho!

- Não, mulher do Bieber.

- EX, mulher do Bieber. - eu disse com um sorriso falso no rosto - Na verdade nem chegamos a casar. - eu disse indiferente mordendo uma maçã que estava em cima da fruteira.

- Hum. - ela entortou o bico.
Fiz careta pra ela que revirou os olhos.

- Chaz, vou dormir. Boa noite. - disse colocando a maçã mordida por mim em sua mão - Tchau... - puta - Violett. - eu disse e saí da cozinha com a maior vontade de rir. Se as pessoas soubessem o que se passa pela minha cabeça...

Tommy Lee POV's

- Isso meu amor! Viu só?
Você conseguiu! - minha princesa estava toda contente por ter conseguido nadar, mesmo que por poucos segundos.

- Não querem comer nada?
Nem mesmo os cookies da mamãe? - Ashley chegou com uma bandeja cheia de cookies de chocolate.

- Quem chegar por último fica sem cookie! - eu disse tirando os dois de dentro da piscina e saindo em seguida.
Dei um selinho em minha mulher e sentei-me em uma das espreguiçadeiras pegando um cookie em seguida.

- Crianças, já está na hora de sair da piscina, ou então vão ficar resfriados e enrugados. - Ashley disse e as crianças fizeram bico. - Vão com as babás meus amores. Mais tarde vamos ao Central Park brincar um pouco. Temos que aproveitar ao máximo Nova York, já já iremos embora. - ela disse ascenando para as babás que vieram pegar as crianças e levá-las para dentro para tomarem banho.

- Precisamos de férias! - eu disse em seu ouvido.

- Concordo. - ela disse rebolando em meu colo e me beijando em seguida.

- Você está me deixando louco, vamos subir antes que eu desista de ir até o Central Park e fique por aqui mesmo. - eu disse arrancando um sorriso maravilhoso da minha loira.

- Bobo. - ela me deu um selinho e levantou do meu colo.

Justin Drew Bieber POV's

Eu estou destruído. Minhas narinas ardem, minha cabeça gira e minhas vistas estão embassadas.
Fazem algumas horas que estou fora de casa sentado aqui, na beira daquele mesmo precipício, aquele que a Courtney caiu uma vez.
Tudo parece tão... diferente.
Tão estranho. Parece que eu não faço mais parte disso.
Me sinto mais sozinho que de costume, Chris nunca mais falou comigo, Chaz levou minha Courtney de mim... Courtney, o amor da minha vida e eu estraguei tudo.
Espero que um dia eu possa receber o seu perdão... mais uma vez.
Espero que ela entenda que eu estava fora de mim, eu nunca faria isso com ela em plena lucidez.

- Com licença, está tudo bem? - uma voz doce invadiu meus ouvidos.
Virei-me pra trás e vi uma linda mulher ruiva de olhos castanhos claros, era idêntica a minha Hailey.

- Pois não? - eu disse. Ainda estava abismado com tanta semelhança.

- Posso? - perguntou se referindo a sentar-se ao meu lado na beira do precipício.

- É perigoso. - eu disse.

- Não me importo. - ela disse sentando-se ao meu lado. - Desculpa mas, o que te faz ficar sentado aqui, sozinho? - perguntou olhando dentro de meus olhos.

- Consciência pesada. - respondi friamente.

- Aprontou com a esposa não é mesmo? - perguntou como se já soubesse o que havia acontecido.

- Como sabe? Quem é você? - perguntei, eu estava atordoado e não sabia se aquela mulher era real ou se era um delírio meu.

- Tá na sua cara e... eu estou em sua mente Justin, eu estou aqui.
Sou eu, a Hailey. - ela disse me deixando completamente confuso. Hailey?

- Mas... como é possível?

- Você fez de novo não é mesmo?
Já não bastou o que fez comigo?
Teve que repetir? Ela te ama, Justin! Nunca faça isso com uma pessoa que te ama! Lembre-se de mim e do que aconteceu comigo sempre que pensar em fazer algo de ruim com alguém. Pense nas consequências e no quão mal você irá ficar depois que o seu eu retornar. Eu sei que você é uma pessoa boa, Justin e apesar da monstruosidade que você fez comigo, eu te perdoei, eu perdoei a sua alma por ter tirado minha vida.
Depois que fiz minha passagem, aprendi muita coisa e uma delas foi perdoar.
A minha evolução vem acontecendo desde que faleci. Você nunca sonhou comigo não é? Isso nunca aconteceu porque eu me negava a te perdoar, eu queria vingança, mas percebi que isso não adiantaria, você já estava sofrendo, estava pagando pelo que fez, a justiça foi feita e depois de muito tempo, consegui te perdoar.
Então, o meu conselho para você é: mude, seja uma pessoa melhor.
Você é um anjo, Justin, não deixe que esse extinto passageiro tome conta de todo o seu ser. Mostre sua escência. Adeus. - ela disse e foi desaparecendo gradativamente com o sopro do ar.

Acordei suado e ofegante.

Continua...

A Criminosa IIOnde histórias criam vida. Descubra agora