Justin Drew Bieber POV's
Courtney estava se fazendo de durona, tenho certeza de que, por dentro, ela está muito triste.
Seu semblante diz isso.- Vamos ao shopping? - perguntei para as crianças.
- Sim! - disseram em unissono.
- A moxa buita vai? - Stacy perguntou se referindo a Courtney.
- Stacy meu amor, ela é sua mamãe. Precisa chamar ela de mamãe, entendeu? - expliquei pra ela que me olhou estranho.
- Não. Minha mamãe tá viajando.
Ela vai vir buscar eu e o Blian quando voltar com o papai. Não é Blian? - ela disse.- É. - Brian assentiu. Já vi que isso vai ser difícil. Courtney revirou os olhos e bufou.
- Vamos? - perguntou para as crianças que assentiram.
Courtney Lauren POV's
Uma semana e meia depois...
- Justin! - eu chamei o mesmo que estava jogado no sofá. Ele me olhou com um olho aberto e o outro fechado. - Estou indo ao shopping, passa os olhos nas crianças? Elas ainda não acordaram. - eu disse.
- Tá... - ele disse e voltou a dormir. Revirei os olhos.
- Vai pra cama, Justin. Vai ficar lá em cima com as crianças. - disse e ele se mexeu.
- Chata - ele disse levantando do sofá e coçando a bunda.
Dei um leve sorriso e fui em direção à garagem. Adentrei meu carro e parti em direção ao shopping, preciso esfriar minha cabeça, pensar um pouco.
Essa última semana não foi nada fácil. As crianças me chamam de tia, elas acreditam mesmo que a Ashley e o Tommy são seus verdadeiros pais e que eles estão viajando, que logo logo virão buscá-los. Não sei mais o que fazer. Recuperei meus filhos e agora é como se tivesse perdido eles novamente, mas eu não vou desistir, ainda irei conseguir ouvir um: "mamãe eu te amo" dos meus gêmeos, eu sei que sim.***
- MEU SOLTA SEU IDIOTA! - eu gritava enquanto alguém me segurava.
Fui sequestrada! Estava andando normalmente pelo shopping, quando um brutamontes colocou um capuz preto em minha cabeça e me arrastou para Deus sabe onde.
Fui amarrada em uma cadeira pelas mãos e pés. Tiraram o capuz da minha cabeça e só então eu pude ver ele.- Por que será que não me surpreendo? - eu disse revirando os olhos - Você é muito bipolar não é Jason? Aquele papo de que queria me ajudar... a minha sorte é que não sou idiota e não acreditei em nada do que me disse. Mas diz aí, o que tú quer agora? - eu disse. Ele mandou os capangas saírem da sala pintada em um tom verde água e se aproximou de mim com sua velha bengala de ouro em mãos.
- Estava morrendo de saudades suas, docinho. Soube que recuperou os gêmeos. - ele disse com um sorrisinho cínico nos lábios. - Tenho notícias da sua amiga, Ashley. - ele disse puxando uma cadeira e sentando-se à minha frente.
- Foda-se! Ela não é minha amiga. - eu disse dando de ombros.
- Achei que você adoraria saber que o manicômio que ela está é bem longe de Nova York. - ele disse olhando as unhas e depois olhando pra mim.
- Manicômio? - perguntei com a expressão confusa.
- Pois é, sua amiguinha amada ficou doidinha de pedra e foi internada em um manicômio lá em... Washington D.C. Tadinha! - ele disse sendo irônico. Que horror! Queria que ela sofresse, mas ficar louca? Eu hein!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Criminosa II
FanfictionEu estou sentado com os olhos bem abertos dentro destas quatro paredes esperando que você ligue. É um jeito muito cruel de viver, como se não houvesse sentido nenhum ter esperança. Eu não quero viver para sempre porque eu sei que estaria vivendo em...