Notas da Autora
Então, como todas sabem, um dos amores da minha vida, a minha little princess, Jazzy, está fazendo sete aninhos hoje.
Queria dizer que, mesmo ela não sabendo da minha existência, eu sou uma grande fã e que eu a amo como se fosse um membro da minha família. Passou muito rápido esses sete anos, estou ficando realmente velha!Love you Jazzy, happy birthday!
Courtney Lauren POV's
Descemos do avião e pegamos um carro até um hotel de frente para o mar.
Sentei-me à cama e joguei minha jacketa em cima da mesma.- Bom, nós já podemos ir buscar o Justin. - o Chaz disse para os caras. - Courtney, você fica. - ele disse me olhando seriamente.
- Mas é claro que não!
Eu já estou aqui, não vou ficar esperando aqui sozinha, morrendo de preocupação. - eu disse me pondo de pé e cruzando os braços na altura dos seios.- Courtney, por favor, colabora.
Você sabe que não vai dar para você ir.
- ele me olhou como se estivesse implorando para que eu ficasse quieta ali. Suspirei pesadamente.
- E aproveita pra regarregar as energias para quando o Justin chegar. - ele sorriu.- Tudo bem. - acabei cedendo, quero o Justin logo aqui comigo. - Não demorem e me mantenham informada. - eu disse e o Chaz sorriu pra mim em agradecimento.
Logo o silêncio tomou conta do lugar e o meu coração se apertou.
Espero que tudo dê certo, quero o Justin aqui comigo o mais rápido possível.Retirei os sapatos e joguei-os em qualquer lugar do quarto, abri o botão da calça que estava apertada de mais, eu não estava aguentando mais.
Me joguei na cama e liguei a tv.Justin Drew Bieber POV's
Escutei passos e vozes vindos do corredor, escondí-me embaixo da cama.
Abríram a porta devagar e ascenderam as luzes, eu nem respirava.
Andaram por todo o quarto, acho que procurando por mim.- Justin? Você tá aqui? - eu conhecía aquela voz.
- Chris? - perguntei. Ele se abaixou para poder falar comigo. - Como me encontraram aqui?
- Longa história.
Precisamos sair daqui. - ele disse e quando eu estava prestes a sair de debaixo da cama, mais vozes foram ouvidas e o Chris me empurrou para debaixo da cama novamente se jogando em seguida.
Três caras entraram no quarto.- Então cara, ela era muito gata.
Você precisava ver.- Cala a boca, minha mulher é muito mais gata e gostosa. - eles discutiam.
- Vocês estam loucos!
Minha namorada dar na cara de qualquer uma. - que viadagem.Depois de um tempo eles saíram, assim como Chris e eu.
- Onde estão os outros? - eu perguntei.
- Espalhados pela casa procurando por você. - ele respondeu como se fosse óbvio.
- Precisa avisar que já me encontrou. Se o jason e seus capangas descobrem que estão aqui, ele mata vocês e eu também. - eu disse e abri a porta saindo pela mesma em seguida.
Fomos andando devagar pelo corredor vazio até chegar no teto da mansão, onde um helicóptero esperava por mim.
Chaz e os caras estavam lá.
Espera, isso está bom de mais para ser verdade.
Após ter pensado nisso, quando estava prestes a entrar no helicóptero, senti uma dor aguda em minha perna, me fazendo cair em seguida.
Eu havia levado um tiro.Tommy Lee POV's
- PASSA TUDO O QUE VOCÊ TEM TIO! VAMO LOGO! - o ladrão gritava comigo, na tentativa de me assaltar.
Não poderia correr o risco de morrer, pelo menos não agora.
Tudo o que eu tinha ali, ele levou.Minha pasta com meu passaporte, meus documentos, meu celular, cheques e dinheiro, meus sapatos, minha caneta de ouro e meu carro.
Não sabia mais o que fazer, eu nem tinha mais como voltar pra casa.Peguei um elevador até o segundo andar do hospital e fui em busca da Samantha. A encontrei sentada no mesmo lugar onde a deixei quando saí.
- Tommy? O que houve? - ela perguntou se levantando assim que me viu.
- Fui assaltado Sam. - eu disse e ela levou a mão direita até a boca, como se estivesse horrorizada com o que acabara de ouvir. - Levaram tudo, até o meu carro. - eu disse me sentado, ela pegou um copo d'água, me entregando em seguida.
- E agora Tommy? - ela perguntou sentando-se ao meu lado.
- Irei ter que fazer os meus documentos outra vez, acionar o seguro do carro e adiar a minha viagem. - disse indiferente. - Bom, pode me emprestar dinheiro para pegar um táxi? Amanhã te devolvo. - eu disse. Ela assentiu com a cabeça, pegou sua bolsa e retirou de lá uma nota de cem dólares. - Obrigada. - eu disse lhe dei um beijo na testa.
- Por nada. - ela disse e foi até um dos armários de enfermeiros. - Toma, calça isto. - ela disse me entregando um par de sapatos brancos de enfermeiro.
Calcei os mesmos.Após isso, peguei outro elevador e fui até a saída do hospital, peguei um táxi, cheguei em casa e a primeira coisa que fiz, foi acionar o seguro do meu carro.
Courtney Lauren POV's
Eu tive um déjàvú.
Foi horrível e isso só me fez ficar mais preocupada ainda.
Levantei-me e fui até um frigobar que havia ali, no canto da sala.
Abri e peguei uma garrafinha de água.
Olhei pela janela e a única coisa que eu vía, era o mar sendo iluminado pela lua.Meu coração estava minúsculo e uma agústia enorme tomava conta de mim. Tenho certeza de que aconteceu algo com o Justin, mas eu não sei onde ele está, nem ao menos tenho como sair daqui.
Voltei a me deitar na cama e peguei meu celular para ver se havia alguma ligação pedida, ou alguma mensagem. Nada.
Eu estava ficando louca com tanta demora.
Os meus olhos pesaram e eu caí no sono.Justin Drew Bieber POV's
Minha perna latejava de dor.
Jason estava parado à alguns metros de distância com sua arma apontada para mim e seus capangas logo atrás.
Chris, Chaz e os caras se puseram à minha frente com suas armas apontadas para os adversários enquanto eu rastejava tentando entrar no helicóptero.- Se eu fosse você, parava bem aí Bieber. - Jason rosnou me ameaçando.
- Mas para o seu desgosto, você não é, nem chega aos meus pés. - eu disse sendo sarcástico pressionando minha perna que doía pra caralho.
- Segura essa língua, filho da puta! - ele disse entre dentes.
Avistei uma bomba de efeito moral jogada no chão do helicóptero, ao lado do piloto.Enquanto os garotos discutiam com o Jason e seus capangas, eu rastejei até a porta, gritando de dor e disse para o piloto:
- Aí cara! - parei e apertei a perna - Joga essa bomba aê. - eu disse e assim ele fez.
Joguei a bomba no meio do heliponto e ela estorou soltando uma fumaça azulada e fedida.
Eu me sentei no banco e fiquei observando, até que me assustei quando outro tiro foi deflagrado.Notas da autora:
Djavú = Ter uma visão de algo que vai acontecer, como prever o futuro ou ter a sensação de que uma coisa já aconteceu, quando ainda vai acontecer.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Criminosa II
FanfictionEu estou sentado com os olhos bem abertos dentro destas quatro paredes esperando que você ligue. É um jeito muito cruel de viver, como se não houvesse sentido nenhum ter esperança. Eu não quero viver para sempre porque eu sei que estaria vivendo em...