Justin! Tommy!

2.1K 139 10
                                    

Courtney Lauren POV's

- Para de enxer o saco garoto! - Ashley gritava com o Chris. Justin e eu estávamos em um lugar onde conseguíamos ver e ouvir tudo, mas ninguém conseguía nos ver.

- Calma Ashley! - Tommy disse.

- Estou calma, mas esse garoto está nos fazendo de idiota. Vamos embora! - ela gritou mais uma vez.

- Está tão cedo, pra quê ir embora agora? - eu disse caminhando em direção à eles. Tommy e Ashley arregalaram os olhos. - Surpresa! - eu disse levantando os braços.

- Courtney. - Tommy disse.

- Meu nome. - parei em sua frente e cruzei os braços - Quanto tempo hein?! - disse sendo irônica.
Olhei de soslaio para o canto e vi a Ashley indo embora com as crianças. - JUSTIN! OLHA A ASHLEY! - eu gritei e o Justin correu até ela que tentou ir embora, mas não conseguiu.

- Três anos... - Tommy disse olhando dentro de meus olhos.

- Christian, leva as crianças lá pra casa, daqui a pouco vamos pra lá. - Justin disse para o Chris que assentiu - O carro está ali - ele apontou e entregou as chaves do carro para o Chris.

- Olha, a moça buita. - Stacy disse apontando pra mim. Eu estava com os olhos marejados.

- Minha princesa. - eu disse - Me dá um abraço? - pedi. Ela olhou para Ashley e para Tommy, depois pra mim e para o Justin. Caminhou em minha direção e me deu um abraço quente e acolhedor. Naquele momento, minhas lágrimas caíram.

Chris pegou Stacy e Brian no colo e caminhou em direção ao carro.
Os dois choravam, assim como a Ashley. Três anos se passaram e o que eu poderia esperar? Eles não me reconhecem, a mãe e o pai que eles conheceram durante todo esse tempo foram Tommy e Ashley. Isso me parte o coração.

- Meu assunto agora é com vocês dois. - Justin disse apontando para os dois. - Mas não aqui. Vocês irão andar ao nosso lado, sem nenhuma gracinha e sem tentar nada, porque a coisa pode ficar muito feia se algo acontecer. - Justin levantou a camisa e mostrou sua calibre 38 que estava na cintura.

Caminhamos por longos minutos até uma cabana escondida em uma parte escura e umida do Central Park.
Justin abriu a porta e uma teia de aranha enorme estava parada bem ao meu lado. As luzes se ascenderam e eu olhei para o Justin com uma cara tipo: "Que porra de lugar é esse?"
Sentamos em volta de uma mesa de madeira. A cabana parece abandonada; por fora você não dá nada por ela, até entrar e ver as paredes bem pintadas, os móveis novos e um frigobar abastecido. Fiquei me perguntando como o Justin descobriu esse lugar.
Justin levantou e foi em direção à porta de madeira, trancando a mesma em seguida.

- Vocês sabem que estão fodidos não é mesmo? - perguntei olhando da Ashley para o Tommy. - Por que fizeram isso?

- Não interessa. - Ashley disse.
Justin deu um soco na mesa e levantou, sussurrou no ouvido dela algo que eu não sei dizer o que foi, não deu para ouvir.

- Quero que vocês contem tudo o que aconteceu, desde o dia em que sequestraram meus filhos, até hoje. - Justin disse relaxando na cadeira - Tenho todo tempo do mundo. - ele disse cruzando os braços.

Christian Jacob Beadles POV's (especial)

Levei as crianças para a mansão.
Entrei na mesma com as crianças nos braços.

- Quelo minha mamãe! - Stacy disse chorando.

- Daqui a pouco sua mamãe chega, pequena.

- Mentila! Mamãe vai embola e vai dexá a gente. - Brian disse chorando também.

- Não é verdade. Olha, vocês gostam de chocolate? - perguntei e eles assentiram - Então, se vocês não chorarem e brincarem comigo eu dou um chocolate pra cada, fechou? - assentiram de novo - Posso ver um sorriso dos dois? - eles abriram um sorriso tímido e Stacy enterrou a cabeça em meu ombro envergonhada.
Passei pela porta e vi a dona Pattie sentada no sofá.
Ela nos olhou e sorriu, caminhou em nossa direção e apertou a bochecha de Stacy.

- Quem são os anjinhos? - ela perguntou.

- Ííí... longa história, dona Pattie. Quando o Justin e a Courtney chegarem, eles contam tudo para a senhora. - eu disse colocando as crianças no chão.

- Querem alguma coisa? - dona Pattie perguntou para as crianças.

- O chocolate que ele plometeu. - Brian disse apontando pra mim.
Já tinha me esquecido disso.

- Só se vocês me pegarem. - eu disse e saí correndo; os dois correram atrás de mim ao redor da casa. Preciso mantê-los distraídos e cansados, quem sabe assim, eles dormem e esquecem dos problemas e do chocolate.

Courtney Lauren POV's

- Não vão falar? - perguntei. Ashley olhou para o Tommy e respirou fundo.

- Tenho outra escolha? - perguntou. Neguei com a cabeça.

- Então, eu paguei um cara para sequestrar as crianças, esse cara foi o Tommy. Eu nem conhecía ele na época, mas depois que ele me trouxe as crianças, eu pude perceber o quanto ele poderia me ajudar e resolvemos ficar juntos. - ela disse. Isso está me cheirando muito mal e não é frauda de bebê.

- E como entraram lá em casa? - Justin perguntou com uma das sombrancelhas arqueada.

- Eu fiquei dentro do carro o dia inteiro, estava esperando a troca de turno dos seus homens. Quando isso aconteceu, saí do carro e pulei uma janela qualquer, por sorte foi a janela certa.
Peguei as crianças e pulei a janela outra vez. - Tommy disse olhando de um lado para o outro.

- E a porta? Por que a maçaneta estava quente? - perguntei.

- A maçaneta? Ér... Ér... - ele olhou para a Ashley.

- Eu mandei ele soldar. Isso, eu mandei! - ela disse gritando e interrompendo a fala de Tommy.

- Humm... - eu olhei para o Justin. Com certeza eles estavam mentindo.
Justin tirou a arma da cintura e colocou em cima da mesa. Ashley e Tommy se entreolharam. - Só isso? - Justin perguntou. Eles assentiram com a cabeça.
Eu não me convenci com a história deles. Estava tudo muito estranho.

Em fração de segundos, Tommy se debruçou em cima da mesa para pegar a arma. Justin já esperava por isso, ele colocou a arma em cima da mesa de propósito, apenas para ver o que eles fariam.

Justin levantou da cadeira e caiu no chão, ele e Tommy brigavam com a arma em mãos. Ashley estava estranha, me olhava com os olhos semicerrados.
Paramos de nos encarar quando um barulho alto e abafado foi ouvido: um tiro acabara de ser deflagrado.

- Justin!

- Tommy!

Continua...

A Criminosa IIOnde histórias criam vida. Descubra agora