16 >> I'm Suffering

3.1K 202 7
                                    

Courtney Lauren POV's

Eu estava começando a perder os sentidos. Minhas forças estavam sumindo e eu estava ficando fraca.

- Courtney, por favor não desmaia, não agora! - Pattie falava comigo enquanto eu apenas enxergava tudo embassado.

- Desculpa Pattie, desculpa mesmo. - e então eu desabei.

***

Acordei com o Chris e o Chaz ao meu lado. Abri mais os olhos e olhei ao redor vendo a Pattie sentada no sofá segurando seu celular e mexendo as pernas freneticamente.

- O que aconteceu? - perguntei me sentando direito no sofá, Chris me olhou e cutucou o Chaz para que ele visse que eu havia acabado de acordar. - E o Justin? Precisamos encontrá-lo logo! - eu disse e me levantei do sofá afobada. Má idéia por sinal. Eu ainda estava um pouco tonta e caí sentada no sofá ao lado de dona Pattie.

- Fica quieta aí sentada, Courtney. Não se preocupa com o Justin, o Chaz já está dando um jeito de localizá-lo. - Chris disse tentando me acalmar com suas palavras meigas. Só que não.

- Não me preocupar? Tá maluco? É Justin, cara. O JUSTIN! É lógico que eu me preocupo! Não quero perder o amor da minha vida, já sofremos tanto e quando finalmente conseguímos ficar juntos novamente isso acontece? Será que nunca vamos conseguir ter paz? - desabafei.

A verdade é que desde sempre o Justin e eu tentamos ser felizes sem ninguém pra atrapalhar, mas nunca dá certo, sempre tem alguém para atrapalhar a nossa vida. Já não aguento mais isso. Pattie se aproximou mais e me abraçou.

- Calma, dona Pattie. O Justin está bem, ele vai voltar logo. - eu disse na tentativa de acalmar a dona Pattie, mas na verdade eu estava dizendo aquilo pra mim mesma, eu tinha que acreditar naquilo. Chris e Chaz se isolaram de nós duas para ficar em frente ao computador tentando encontrar alguma pista de onde o Justin esteja.

- Courtney, você disse que o Troy te ligou. Me empresta o teu celular pra poder rastrear a ligação? - Chaz disse.

- Acredita mesmo que ele ainda está com o celular? Obviamente ele já se livrou depois da ligação, Chaz. - eu disse.

- É, realmente. Eu concordo com a Courtney, Chaz. Troy não é idiota, cara. Ele sabe muito bem que nós iríamos tentar rastrear a ligação. Certeza que ele já se livrou do celular. - Chris disse concordando comigo.
Seria ótimo se conseguíssemos rastrear a ligação, seria mais fácil e rápido de encontrar o meu Justin.

Apoiei meu rosto entre as mãos e apoiei os cotovelos em cima dos joelhos. Foi impossível controlar as minhas lágrimas, elas desceram de repente sem pedir licença ou ao menos avisar. Dona Pattie me abraçou de lado e apoiou sua cabeça em meu ombro.

Em questão de meia hora, dona Pattie apagou. Chris me ajudou a colocá-la na cama enquanto Chaz mexia no computador.

As horas foram se passando e nada, nada de pistas, de notícias ou ao menos ligações. Estavámos exaustos, precisávamos descansar.

- Meninos, está tarde. Vocês precisam descançar. - eu disse para eles enquanto levantava do sofá. - Podem dormir nos quartos de hóspedes. Está muito tarde para vocês voltarem para casa. - eu disse e parecia que estava falando com as paredes. - Vocês estão me ouvindo? - perguntei colocando as mãos na cintura.

- Sim. - responderam em uníssono.

- Eu vou ficar aqui por mais alguns minutos, preciso encontrar alguma coisa. - Chaz disse.

- Eu vou ficar também, qualquer coisa nós te avisaremos, Courtney. - Chris disse.

Dei boa noite para os dois e fui em direção ao quarto do Justin. Vestí-me com uma de suas camisas e me aninhei aos seus cobertores e travesseiros. Seu cheiro estava ali, essa sensação de vazio está tomando conta de mim. Eu preciso dele, preciso sentir teu toque, ouvir tua voz...

Pensamentos horríveis vieram à minha mente me fazendo chorar mais uma vez. Eu estava exausta. Estava cansada de tudo isso, de sofrer tanto.

Depois de tanto chorar, minhas pálpebras começaram a pesar e o sono me consumiu.

Justin Drew Bieber POV's

Ela mais uma vez veio ao meu pensamento. Eu estava me sentindo mal por imaginá-la sofrendo ao pensar que algo de ruim havia me acontecido. Não sei se alguém algum dia irá conseguir descrever o que sinto quando estou com Courtney.

Ela consegue tirar a minha paz interior, consegue me tirar do sério, me levar a loucura de um jeito prazeroso. Consegue fazer com que o meu coração bata forte e devagar ao mesmo tempo. É um sentimento único, assim como nós, assim como o nosso amor.

Quando eu sair daqui irei enchê-la de beijos e irei dizer o quanto a amo e o quanto sou feliz por tê-la ao meu lado.
Sinto que deveria fazer isso todos os dias, pois a vida que levamos não anda nada fácil, e cada dia, hora, minuto e segundo que passa pode ser o último.

Continua...

A Criminosa IIOnde histórias criam vida. Descubra agora