Miami

2.8K 185 6
                                    

Courtney Lauren POV's

- Fala logo onde ele tá, Chaz! - eu disse impaciente.

- Calma aê, criminosa. - ele disse fazendo graça e eu o olhei feio. - Tudo bem, ele está em algum lugar, torrando no sol de Miami. - Chaz disse. Mal posso esperar para ir...

- Nós vamos pra lá hoje à noite inciar a ação para trazer o Justin de volta. - Chris disse.

- Eu também vou. - eu disse cruzando os braços na altura dos seios.

- Nem pensar! - Chris disse me repreendendo.

- Cala a boca! Vou se eu quiser, você não manda em mim! - eu disse me exaltando.

- Não me interessa, Courtney!
Você não vai e ponto final. - eu não estava entendendo toda essa intimidade do Chris comigo.

- Veremos. - eu disse e fui em direção as escadas, entrei em meu quarto e fechei a porta em seguida.

Claro que eu vou! Quem o Chris pensa que é pra falar assim comigo?
Levantei-me da cama e olhei no visor do celular que horas eram, 18:01 PM.

Fui até o banheiro, tomei um banho quentinho, vestí-me com uma calça de couro preta, uma regata branca, peguei também um sobretudo preto, botas de camursa de cano alto, uma toca preta escrito "Bad Bitch", deixei meus cabelos soltos e me escondi atrás da grande escadaria de mármore.

Esperei os garotos entrarem em casa e irem para a cozinha falar com a dona Pattie e fui na ponta dos pés até a garagem, abri a porta do carro do Chris e me sentei no banco de trás. Okay, ele vai me matar depois, mas foda-se!
Me abaixei e esperei ele chegar.
Não demorou muito.

- Sim cara... isso mesmo!... - ele estava falando no celular com alguém no celular - Quando chegarmos lá a primeira coisa que vamos fazer é estourar os miolos daqueles filhos da puta e pegar o Justin... okay, tchau - desligou e deu partida no carro.
Como é idiota, meu Deus.

Quando eu vi que estávamos bem longe de casa, me levantei e sentei no banco. Chris ligou o rádio que tocava Radioactive - Imagine Dragons.
Eu comecei a cantar e foi quando, com os olhos arregalados, ele me notou ali.
Eu caí na gargalhada com a cara que ele fez ao me ver.

- Eu disse que viria, Chris. - eu disse debochando de sua cara de bunda. Ele se recompôs.

- Vou te levar pra casa agora! - ele disse.

- Até parece! Já estamos perto do aeroporto, olha pra frente, não quero morrer antes de beijar o Justin pela última vez. - eu disse e vi ele revirar os olhos pelo retrovisor.
Tirei minha jacketa e deixei em cima das minhas pernas.

Logo o carro parou no Aerorporto Internacional de Nova York.
Descemos do carro e fomos andando até o elevador.
Chegamos na fila do embarque, foi quando o Chaz se espantou ao me ver, mas logo sua expressão deu espaço à um lindo e enorme sorriso.

- Você realmente é jogo duro, Courtney. - riu - Disse que viria
e veio mesmo.
O Justin vai te matar quando souber que... - eu o interrompi quando ouvi a voz de uma mulher nas caixas de som avisando que o vôo para Miami Beach estava saindo.

- Temos que ir. - eu disse e eles me acompanharam. Chris com a cara emburrada e um cigarro entre os lábios e Chaz rindo atôa.

Ficamos horas dentro daquele avião. Quando a aeromoça avisou que o avião estava prestes a pousar, eu me animei.
Finalmente!

Justin Drew Bieber POV's

Com toda certeza, eu não esperava que o Jason fosse tão psicopata assim.
Haviam milhares de fotos minhas e da Courtney. Nas minhas fotos, havia tinta vermelha e facas enfiadas em minha cabeça.
Nas de Courtney, haviam flores coladas e corações por todos os lados.
Haviam também frases de amor e ódio.
Havia uma mesinha de madeira com armas de ouro e munições.

Eu sempre soube que ele me odiava, mas não imaginava que ele era tão psicopata assim.
Fiquei lá por mais um tempo, olhando tudo aquilo assustado e ao mesmo tempo, sentindo muita raiva do filho da puta.

Retirei três das facas que estavam enfiadas em algumas fotos e
coloquei-as em minha cintura.

Saí da sala e fui me escondendo, me esgueirando pelas paredes brancas e quentes daquele lugar.
Parei ao ouvir vozes abafadas vindo de uma das portas.

- Pai, você sabe que os amiguinhos do Bieber não vão deixar barato né?

- Eu estou pouco me fodendo!
Ele não sai daqui vivo! - isso é o que veremos. Eu pensei.

Corri ao ver um dos brutamontes se aproximando. Ainda bem que ele não me viu.
Segui uma enorme escadaria até um quarto. Era um quarto normal, apenas era afastado do centro da casa, no fim de um enorme corredor.
Entrei no mesmo, tranquei a porta e olhei tudo o que havia ali.

Resolvi tomar um banho, não quero ser resgatado estando sujo e fedido.
Entrei no box e liguei o registro, tomei um banho um pouco demorado, saí enrolado na toalha e fui até um armário branco que havia ali, vai que tem alguma roupa?
E realmente havia, peguei uma calça jeans clara, uma camisa branca e chinelos de borracha.

Permaneci onde estava, daqui a pouco vão sentir a minha falta.

Tommy Lee POV's

- Samantha! - chamei-a, ela me olhou de soslaio. - Preciso de férias. - eu disse e ela arregalou os olhos.

- Quer que o hospital vá à falência? - ela perguntou sendo exagerada ao extremo.

- Tá louca? Tem vários médicos competentes aqui! - eu disse para ela que me olhou feio.

- Mas nenhum deles é tão competente quanto você, Tommy.
Você irá fazer muita falta aqui.

- Eles dão conta do recado, eu tenho certeza. - eu disse, me levantei da cadeira na qual estava sentado e peguei a minha pasta preta que estava em cima da mesa de vidro. - Vou até uma agência de viagens, depois te ligo avisando o destino escolhido e quando irei voltar.
Daqui até lá, cuide bem dos meus pacientes. - eu disse, dei-lhe um beijo na testa e saí dali em direção ao estacionamento do hospital.

Estava deserto, não havia ninguém ali.
Quando estava prestes a entrar no carro, um cara surge do nada dizendo...

Continua...

A Criminosa IIOnde histórias criam vida. Descubra agora