Courtney Lauren POV's
- Olha, pode parecer um pouco repetitivo, mas você precisa entender, precisa ver as coisas pelo meu lado. - ele falava e eu apenas o olhava com cara de deboche, como se não estivesse ligando, mas na verdade eu estava me doendo por dentro. - Me perdoa. Tem noção do que é isso pra mim? Eu nunca pedi perdão a ninguém, mas você faz isso comigo, me deixa sem jeito, me faz ter as melhores sensações, me tira do sério e me leva a loucura. Eu achei que nunca mais fosse amar alguém depois da Hailey, mas você apareceu, com sua marra, seu jeito difícil, seus olhos azuis, seus mistérios... e me fez enxergar o amor outra vez, aquele sentimento que estava escondido em mim, preso por trás de trocentas portas.
Me perdoa Courtney, entenda que eu não vivo sem você, que não importa quantos nãos você me der, eu sempre irei te amar e sempre irei implorar o seu perdão, do mesmo jeito que estou fazendo agora. - seus olhos marejaram. Ele se levantou da poutrona e caminhou lentamente até mim, parou em minha frente e se ajoelhou. - Satisfeita? É isso o que você faz comigo. Me faz parecer o pior idiota do mundo, mas mesmo assim... Eu te amo. - ele disse chorando, seu rosto estava tão diferente, eu senti que ele estava sendo verdadeiro em todas as palavras que saíam de sua boca.
Justin é durão, tenho certeza de que ele nunca se ajoelharia para pedir perdão para alguém, por isso, peguei em suas mãos e o levantei do chão.
Enxuguei suas lágrimas quentes e salgadas e em seguida disse:- Tudo bem, eu te perdoo. - ele me olhou profundamente, acho que como um pedido de: "posso te abraçar?". Revirei os olhos e o puxei para um abraço quente e cheio de saudade. - Mas não pense que só porque te perdoei que tudo vai voltar a ser como era antes. - eu disse quando sua mão foi descendo mais um pouco.
- Não? - ele me olhou no fundo dos olhos. Puta que pariu! Como resistir à esses olhos cor de mel?
- Não! - fui o mais convincente que pude. Me soltei dele e virei-me de costas para o mesmo. - Se era só isso, já pode ir embora. - eu disse.
- Só quando você voltar comigo. - ele disse com a respiração quente em meu pescoço.
- Nem pensar!
- Deixa de ser orgulhosa!
Vamos procurar nossos filhos, os dois juntos. Por favor. Se não for por mim, faz isso por eles. - Justin disse.
Virei-me de frente para ele e suspirei pesadamente.- Tudo bem. Mas só porque estou com muita saudade da dona Pattie e porque quero voltar com as buscas dos meus filhos. - Justin comemorou.
- Nossos filhos. - ele me corrigiu. - Te amo. - ele disse segurando meu rosto com as duas mãos.
- Hum.
Justin Drew Bieber POV's
Depois de muito custo, consegui o perdão da minha Courtney.
Então, Hailey, onde quer que você esteja, valeu por me dar aquele choque de realidade.Depois de uma noite inteira de mudança, Courtney voltou para o seu quarto. Eu já esperava por isso, sabía que ela não iria me dar bola nem tão cedo, ela é muito marrenta e orgulhosa pra isso, mas isso eu consigo destruir com o tempo.
Tudo vai voltar a ser como era antes, eu sei que vai.Tomei um banho quente e desci para comer alguma coisa, estava morto de fome.
Ao chegar na cozinha, me deparei com a Courtney sentada no balcão da cozinha apenas de lingerie, ela me viu e revirou os olhos. Preparei um sanduíche e sentei-me à mesa.
Fiquei secando aquele par de pernas torneadas, ela percebeu meus olhares maliciosos e trocou as pernas de posição, deixando-as mais perto do meu ponto de vista.
Ela estava me provocando, eu percebi isso. Dei uma de durão, por dentro eu estava louco para foder ela, ali mesmo, na cozinha.Levantei-me e enxi um copo com suco de laranja, quando estava passando pelo balcão, joguei todo o suco em cima dela. Courtney deu um pulo do balcão e me olhou tão feio que se ela tivesse visão de raio laser, eu já estaria morto.
Estava me controlando para não rir de sua cara com uma expressão meio psicopata.- SEU FILHO DA PUTA! VOCÊ FEZ DE PROPÓSITO! - ela gritou me dando muitos tapas pelo meu peitoral desnudo.
Segurei seus ombros com força, prensando-a na parede.
Sua respiração estava ofegante e gradativamente, seus tapas foram diminuindo.- Relaxa. Eu não tenho culpa se você se senta no balcão ao invés da cadeira e anda pela casa de... lingerie. - sussurrei em seu ouvido a fazendo arrepiar.
- M-me solta Ju-Justin. - ela gaguejou.
- Você que manda, morena. - meus lábios passaram por seu pescoço.
Ela envolveu os braços ao redor do meu pescoço. Ah qual é?
Vamos brincar um pouco. - Vou subir. Apaga as luzes okay? - eu disse me soltando dela.- Viado. - ela disse baixo e foi em direção à pia.
Você vai voltar a ser minha por completo Courtney, ou eu não me chamo Justin Drew Bieber, o foda!
Courtney Lauren POV's
Justin está brincando comigo, só pode. Agora ele achou bonito me jogar um copo de suco. Ele me paga! Se é guerra que ele quer, é guerra que ele terá.
Apaguei todas as luzes e fui para o meu quarto. Tomei um banho quente e demorado, eu estava grudenta.
Vesti uma outra lingerie e deitei-me na cama.
Liguei a tv e conectei no canal do Netflix, preciso me destrair.Estava passando um filme bem nada a ver, só coloquei pra ver se o sono chegava mais rápido.
Configurei a tv no Sleep Time.
Virei-me de um lado, virei-me do outro e o Justin não me saía da cabeça,
seu sorriso e seus olhos perseguíam meus pensamentos me deixando confusa e nervosa.Depois de quase uma hora e meia, o sono me pegou gradativamente, me levando para um lugar desconhecido, um lugar que eu nunca havia visto em minha vida. Eu estava sonhando... Com o Justin, pra variar.
***
Acordei por volta do meio dia. Levantei-me preguiçosamente da cama, tomei um banho frio pra acordar de uma vez.
Fui até o closet e vestí-me com uma saia de couro preta de cós alto, ela era curta e justa, vestí-me com uma camiseta do Ramones branca soltinha e sem mangas, um sapatênis preto. Meu cabelo estava em um rabo de cavalo no alto da cabeça, fiz um delineado gatinho e passei bastante máscara de cílios. Um batom cor de vinho dava o ar da graça em meus lábios.
Hoje o dia inteiro vai ser destinado a provocar o Justin, ele que se prepare, o jogo está apenas começando.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Criminosa II
FanfictionEu estou sentado com os olhos bem abertos dentro destas quatro paredes esperando que você ligue. É um jeito muito cruel de viver, como se não houvesse sentido nenhum ter esperança. Eu não quero viver para sempre porque eu sei que estaria vivendo em...