Ashley POV's
Tommy, as crianças e eu estávamos com tudo quase pronto para a mudança, a única coisa que ainda não conseguímos, foram os passaportes das crianças. Por serem novos de mais, ainda não podem viajar para outro país.
- Stacy, vem tomar banho. - eu chamei a mesma que estava sentada na cama brincando de boneca. Ela se levantou e entrou no banheiro.
- Mamãe. - me chamou - Vamo po paque? - ela perguntou embolando as palavras.
- Vamos sim, meu amor. Vamos tomar banho para poder ir, okay? - ela assentiu com a cabeça.
Terminando o banho de Stacy, fui para o meu quarto tomar o meu banho também.
Saí do mesmo já vestida e desci as escadas para encontrar o Tommy e as crianças.- Vamos? - perguntou. Colocamos as crianças no carrinho (cada um no seu) e saímos de casa, trancando a porta em seguida.
***
O clima estava meio diferente; nem quente e nem frio, mas eu estava sentindo a atmosfera com um aspecto diferente. Não sei explicar.
- Quelo sovete. - Brian pediu.
- Eu tabém. - Stacy disse. Respirei fundo e levantei-me da grama.
- Quer um também, meu amor? - perguntei para o Tommy.
- Não, obrigada. - ele disse. Fui em direção à uma barraquinha de sorvete que estava próxima de onde estávamos.
- Dois de morango, por favor. - enquanto esperava os sorvetes, fiquei admirando o parque. Haviam poucas pessoas, pelo menos no meu ponto de vista. Estava distraída quando a moça dos sovertes me chamou.
- Aqui senhora. - a moça me entregou os sorvetes.
Paguei e caminhei de volta para onde estava sentada e me choquei contra um homem.- Me desculpe, eu... - disse e paralisei ao ver o Christian ali, na minha frente. Agora sim, tudo está perdido.
- Ashley? - ele perguntou - O que faz por aqui? - me olhou desconfiado.
Ele estava fazendo caminhada e puta que pariu, tinha que se esbarrar logo comigo?- E-eu... não interessa! Tenho que ir! - levantei-me do chão e andei apressadamente até Tommy e as crianças. - Vamos embora! Não estou me sentindo muito bem. - eu disse assim que cheguei até eles.
- Acabamos de chegar, Ashley. Senta aí e relaxa. - Tommy disse.
- Não! Quer dizer, não, eu estou me sentindo um pouco mal; vamos pra casa, por favor. - eu disse nervosa.
Christian Jacob Beadles POV's (especial)
Estava fazendo minha caminhada no fim da tarde. Havia dado uma parada para recuperar o fôlego e de repente, uma mulher se chocou contra mim.
- Desculpe, eu... - ela começou dizendo. Olhando bem para seu rosto, a reconheci.
- Ashley? - perguntei - O que faz aqui? - eu estava desconfiado. Pelo que eu saiba, Ashley não gosta de parques e pelo que eu imaginava, já estaria bem longe de Nova York depois do que fez.
- E-eu... não interessa! Tenho que ir! - ela disse levantando do chão e andando apressadamente.
Acompanhei-a com meu olhar e a vi ficar nervosa diante de um homem e duas crianças. O homem era moreno, cabelos pretos e cacheados, olhos azuis. As crianças eram loiras e pequenas, deveriam ter entre 1 e 5 anos de idade.
Com certeza devem ser os filhos da Courtney e do Justin, se parecem de mais com os dois. Tenho que ver isso mais de perto.
Caminhei apressadamente até eles e parei ao chegar perto.- Boa tarde. - eu disse. Ashley olhou pra mim com os olhos arregalados,
ela estava desesperada e eu pude notar.- Pois não? - o homem perguntou. Olhei para a Ashley e ela fazia sinal de negação com a cabeça para o tal homem, como se dissesse para ele me ignorar e sair dali o mais rápido possível.
- Estou fazendo uma pesquisa para a faculdade e... vi vocês com as crianças. A minha pesquisa consiste em saber quantos filhos adotivos os casais de Nova York possuem. Então, esses dois, parecem ser gêmeos. São? - perguntei.
- Sim. - ele respondeu friamente.
- São seus filhos legítimos? - perguntei.
Eles dois se encararam e Ashley assentiu para o homem.- Sim. - ele disse levantando do chão - Vem cá, meu amigo: tá pensando que eu sou idiota? Quem diabos faz uma pesquisa para faculdade vestido em trages de academia?
- Eu senhor. Estava aproveitando minha caminhada para fazer a pesquisa. - eu disse. Nesse exato momento, peguei meu celular e liguei para o Justin discretamente, sem que eles notassem. Minha localização também estava sendo enviada para o mesmo. Eu estava com as mãos nas costas enquanto enrolava os dois com a minha "pesquisa".
- Se não se importa, precisamos ir. Está ficando tarde e as crianças tem horário para dormir. - Ashley disse nervosa.
- Pra quê a pressa? Ainda tenho algumas perguntas a fazer e ainda são... - olhei em meu relógio de pulso - Cinco e meia. - eu disse trocando o peso de uma perna para outra olhando os dois com um das sombrancelhas arqueadas.
Justin Drew Bieber POV's
Estava sentado à beira da piscina conversando com minha mãe quando meu celular começou a vibrar.
Olhei o visor e estava escrito "Christian".Ligação On
- Fala dude! - eu disse assim que atendi o celular.
- Se não se importa, precisamos ir. Está ficando tarde e as crianças tem hora para dormir. - eu escutei a voz de uma mulher do outro lado da linha e posso estar louco, mas eu também posso jurar que era a voz de Ashley.
- Christian? - eu perguntei.
- O que foi meu filho? - minha mãe perguntou me olhando estranho.
Dei de ombros.Meu celular apitou e eu destravei a tela para ver o que era. Christian havia mandado a sua localização. Alguma coisa está acontecendo e eu só vou descobrir quando chegar no Central Park.
Ligação Off
- Courtney! - gritei assim que entrei em casa.
- Fala Justin. - ela disse aparecendo no começo da escada.
- Desce! Precisamos ir até o Central Park. - eu disse impaciente pegando as chaves do carro que estavam em cima da mesinha de centro da sala.
- Fazer o quê lá? - ela perguntou.
- No caminho te explico. - eu disse.
Ela foi até o quarto e voltou minutos depois.***
- O QUÊ? - ela gritou.
- Não grita! É isso aí que você ouviu. Eu não tenho certeza, mas foi isso o que entendi. - descemos do carro e caminhamos até o parque.
Courtney Lauren POV's
Depois que Justin me contou o que aconteceu, uma esperança que estava desaparecida dentro de mim, reapareceu. Finalmente eu irei encontrar meus filhos. Não posso me iludir de mais, pode ser apenas mais um alarme falso.
Justin e eu entramos no parque e andamos um pouco.
Eu avistei mais à frente e o Chris estava parado, conversando algo com... Ashley e Tommy.- Justin! - eu chamei - Olha só! - apontei para os três.
- Vem, vamos logo! - ele disse me puxando até onde eles estavam.
Chegando um pouco mais perto eu os vi, Stacy e Brian estavam ali. Finalmente encontrei meus anjinhos, depois de três anos sem eles, meus amores voltaram pra mim.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Criminosa II
FanfictionEu estou sentado com os olhos bem abertos dentro destas quatro paredes esperando que você ligue. É um jeito muito cruel de viver, como se não houvesse sentido nenhum ter esperança. Eu não quero viver para sempre porque eu sei que estaria vivendo em...