Justin Drew Bieber POV's
Eu estava na cozinha, tentando fazer o jantar, já que a minha mãe está viajando e a empregada está de atestado médico.
Estava uma verdadeira gororoba, mas acho que dar pra comer.Estava distraído quando mãos envolveram minha cintura, Courtney havia me abraçado por trás com uma caixinha vermelha em mãos. Sorri.
Perguntei pra ela o que havia na caixinha e ela me disse para olhar, que era uma surpresa.
Abri a caixinha e dentro dela havia um teste de gravidez indicando "positivo" e um par de sapatinhos de bebê branco.
O gay aqui ficou até emocionado.- Eu... - dei uma pausa - vou ser pai? - perguntei todo lerdo olhando no fundo daqueles olhos azuis da cor do céu.
- Sim, meu amor! - Courtney disse e em seguida pulou em meus braços me beijando. Demos um dos beijos mais apaixonados que já demos em todo esse tempo convivendo juntos.
- EU TE AMOOO! - eu gritei pegando-a no colo e girando a mesma que apenas ria.
Lillian estava vendo tudo da porta da cozinha. Se eu bem vi direito, ela estava chorando, seu nariz estava bem vermelho e isso fez eu e a Courtney cair no riso.
- Ai seus insensíveis! Parem de rir da minha cara! - ela disse revoltada e saiu da cozinha batendo o pé deixando a Courtney e eu a sós.
Optei por pedir comida de algum restaurante aqui perto.
Precisamos comemorar e a minha comida estava uma merda.
Jantamos e rimos, nem parece que somos uma criminosa e um mafioso.- Justin - Courtney chamou minha atenção. A olhei. - Ér... vamos ter um filho certo? - assenti - Então, não quero que o nosso filho seja herdeiro de máfia e muito menos metido nessas coisas de crime.
E tem outra coisa, quero segurança pra ele, quero ele bem longe do Jason e companhia. - ela disse.- Mas é claro meu amor! O nosso filho vai ser diferente de nós dois.
Ele vai ser uma pessoa normal, eu prometo. - eu disse segurando sua mão.- Bom, pelo visto eu estou de vela aqui não é mesmo? Beijo pra vocês casal. Tchau sobrinha linda. - Lillian disse.
- Quem disse que é uma menina? - Courtney perguntou.
- Eu disse e o Justin concorda comigo, não é Justin? - ela piscou pra mim, pisquei de volta.
- Claro! Vai ser uma menina linda
que nem o pai.- Não se iluda. Ela vai ser linda que nem a mãe. - Lillian disse e subiu as escadas em direção ao quarto de hóspedes.
Courtney Lauren POV's
Justin ficou todo feliz com a notícia de que vai ser pai.
Quer que seja uma menina, mas eu quero que seja um menino.
Ele e Lilly se juntaram contra mim, são capazes até de fazer uma macumba forte pra ser uma menina.
Deus me livre! Não quero que minha filha tenha o mesmo destino que o meu, eu já sofri muito nessa vida.- Justin, vamos lá em cima pra eu poder te mostrar uma coisa. - eu disse de forma sexy mordendo os lábios, ele sorriu sem mostrar os dentes.
- Courtney, você está grávida, vai machucar o bebê. - ele disse.
Meu sorriso logo foi embora.- Seu viado! - disse, me levantei da cadeira e subi as escadss correndo até o meu quarto.
Na verdade, foi uma desculpa para eu colocar toda a comida pra fora.
Terminei, escovei meus dentes, tomei um banho e vesti meu pijama, calcei minha pantufa e fui para o quarto de hóspedes ficar com a Lilly.- Posso entrar? - eu perguntei colocando apenas a cabeça para dentro do quarto.
- Claro, vem cá! - ela disse batendo no lado vazio de sua cama. - O que houve? - ela perguntou.
- O Justin não quer transar, aí quando eu faço greve ele acha ruim. - eu disse emburrada.
- Ele tá certo amiga, pode machucar minha sobrinha.
Você nem sabe de quantos
meses está.- Não é uma menina! E não machuca porra nenhuma.
Você e o Justin estão contra mim. - eu disse e ela riu.- Vamos assistir um filme? - ela perguntou mudando de assunto.
A Lillian é assim, quando uma pessoa começa a discutir com ela, ela se incomoda e muda de assunto na hora.- Vamos, mas só se for de terror. - ela assentiu e começou a vasculhar os filmes do Netflix - Esse é legal, eu gosto. - eu disse assim que ela parou em um filme mais qur fodástico: Fenômenos Paramormais.
Ela fez cara feia e estava prestes a mudar, quando eu tomei o controle remoto de sua mão.- Courtney! Eu tenho medo, cara. - ela disse fazendo bico.
- Problema é seu, fecha os olhos então. - eu disse e ela ficou mais emburrada ainda. - Para! Nós vamos assistir esse e ponto final. - eu disse e ela ficou quieta.
Assistimos o filme até o fim.
Lilly chorava de medo e se agarrava no meu braço toda vez que aparecía uma entidade.
O filme acabou e eu estava com muita preguiça para ir até o meu quarto ou o quarto do Justin, acabei ficando por ali mesmo, deitada de mal jeito, mas fiquei.Tommy Lee POV's
Finalmente estava tudo na mais perfeita ordem. Recuperei meu carro, o bandido foi preso, recuperei meus documentos e estou de viagem marcada para Nova York.
Amanhã estou mais uma vez em NY, espero ser uma esperiência produtiva, sem desilusões, e sem...- Tommy? - Samantha entrou em minha sala chamando por mim.
- Sim, Sam. - eu disse colocando as minhas coisas dentro da minha pasta.
- Desculpe me intrometer tanto, mas, pra onde vai viajar? - ela perguntou.
- Nova York, Sam. Sabe, você também deveria tirar férias.
Sei lá, ir passear com o seu namorado. - eu disse e seu semblante mudou.- Eu não tenho namorado, Tommy, pelo menos não mais. - ela disse - Não lembra? Ele fugiu com a minha irmã, sua ex mulher. - ela disse.
Realmente é verdade e isso aconteceu justamente em Nova York.
Dessa vez será diferente,
eu sinto que será.- Oh, me desculpe.
Eu me lembro bem disso, infelizmente. - eu disse e terminei de colocar todas as minhas coisas na pasta. - Bom Sam, estou indo pra casa agora. Irei partir amanhã cedo e não tenho data presvista para voltar, por isso, confio em você para cuidar de tudo por aqui, tudo bem? - eu disse e ela assentiu.
Lhe dei um beijo na testa e peguei um elevador até o estacionamento.Olhei para todos os lados, preciso tomar mais cuidado, entrei no meu carro novo e dei partida no mesmo em direção à minha casa.
Quando cheguei, tomei um
banho e fui arrumar a minha mala.
Coloquei apenas o necessário, se faltar algo eu compro lá, irei ficar hospedado em um hotel perto do Central Park.Terminei tudo, jantei e fui dormir, amanhã pela manhã, meu destino é Nova York.
Justin Drew Bieber POV's
Acordei com o meu celular tocando. Peguei-o em cima do criado mudo e li na tela "Chaz Cuzão", atendi o mesmo.
Ligação On
- Falaê Chaz! - eu disse com
voz de sono.- Foi mal cara. Te acordei?
- Não imagina. Às sete da manhã de sábado eu estava dando pão aos pássaros do Central Park. - eu disse irônico e o ouvir bufar do outro lado da linha. - Fala logo.
- Então, eu e o Chris vamos aí na tua casa hoje a noite, pode ser? - Ele perguntou.
- Pra quê?
- Precisamos te falar as paradas que o Jason está armando e tals.
- Podem vir. Tenho uma novidade
pra contar pra vocês. - eu disse.- Até mais tarde então. - ele disse e eu pus fim na ligação sem responder. Coloquei o celular no lugar e voltei a dormir.
Ligação Off
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Criminosa II
FanfictionEu estou sentado com os olhos bem abertos dentro destas quatro paredes esperando que você ligue. É um jeito muito cruel de viver, como se não houvesse sentido nenhum ter esperança. Eu não quero viver para sempre porque eu sei que estaria vivendo em...