Courtney Lauren POV's
Estávamos ansiosos por notícias
do Brian.
Depois de algumas horas, o mesmo doutor que nos atendeu mais cedo apareceu na sala de espera, fazendo com que todos levantassem das cadeiras ao mesmo tempo.- E aí doutor, como ele está? - perguntei.
- Ele está bem? - dona Pattie perguntou.
- Dá pra falar logo? - Justin se exautou. Todos estavam falando ao mesmo tempo, deixando o doutor atordoado.
- Gente! - gritei - Fiquem em silêncio, ele vai falar. - eu disse e todos calaram a boca - Pode falar doutor.
- Obrigada - ele começou - O Brian só teve um corte mais ou menos profundo, nada que irá lhe matar ou lhe fazer mal. - suspirei aliviada - Vocês só precisam tomar mais cuidado com ele.
- Podemos levá-lo para casa? - Justin perguntou.
- Ainda não. Ele está dormindo, como chegou aqui desacordado, tive que fazer alguns exames, mas está tudo bem. Agora ele só dorme e preciso que tragam ele aqui na semana que vem para tirar os pontos. - ele disse colocando as mãos dentro dos bolsos do jaleco branco.
- Quantos pontos ele levou? - Lilly perguntou tirando as palavaras da minha boca.
- Sete pontos. O corte não foi tão profundo assim. - explicou.
- Tudo bem, obrigada. - eu disse.
Ele ascenou com a cabeça e saiu em seguida. Todos voltamos a sentar nas cadeiras, só que desta vez mais aliviados.***
Uma semana depois...
- Brian! Você lembra do que aconteceu com você? Quer abrir a cabeça? - eu gritei para Brian que estava se arriscando novamente na beira da piscina. Voltamos do hospital faz pouco tempo, fomos tirar os pontos da cabeça do Brian.
- Deixa o garoto, Courtney. - Justin disse. O olhei incrédula.
- Quando ele abrir a cabeça, você vai se virar sozinho. - eu disse com vontade de xingar, mas não pude por causa das crianças. Justin faz isso porque sabe que eu me irrito facilmente. Filho da puta!
Entrei em casa e fui até meu quarto. Tomei um banho quentinho e aproveitei para tirar o cloro do meu cabelo.
Fui até meu closet e peguei uma saia preta rodadinha, uma camisa branca e gladiadoras.
Penteei meus cabelos e os deixei soltos para poder secar com o tempo.Desci as escadas e me deparei com o Justin todo molhado, ele estava prestes a sentar no sofá.
- NEM PENSE NISSO! - gritei. Ele me olhou assustado.
- Quer me matar? - ele perguntou fazendo drama.
- Deixa de drama. Nem ouse sentar no sofá, você está todo molhado. - eu disse terminando de descer as escadas.
- Você está doente? - ele perguntou me analisando de cima a baixo.
- Não, por que? - perguntei sem entender.
- Está usando saia rodada. Você nunca usa esse tipo de roupa. - ele disse me olhando com uma das sombrancelhas arqueadas.
- Veja só. Estou com vontade de usar ué, nunca usei essa saia. - eu disse tocando na saia que por sinal era linda.
- Tá bom. - ele disse - Vou tomar banho. - ele disse e já ía subindo as escadas quando eu o chamei.
- Leva o Brian com você, aproveita e dar logo um banho nele. Vou dar banho na Stacy. - Justin fez cara feia.
- Por que você não dar banho nos dois sozinha? - perguntou.
- Porque eu não fiz os dois sozinha. Anda logo! - eu disse e ele bufou indo em direção a área externa da casa, onde ficava a piscina e onde as crianças estavam.
Logo o Justin voltou com o Brian e a Stacy atrás dele completamente molhados. Olhei mortalmente para o Justin, ele poderia ter envolvido os dois em uma toalha para não deixá-los pingando desse jeito.
- Brian meu amor, você vai tomar banho com o papai, okay? - ele assentiu - E Stacy, eu vou te dar banho. - eu disse e saí puxando ela pela escada até seu quarto.
Abri a porta do banheiro e fui tirando o biquine dela, logo depois liguei o chuveiro, ela entrou debaixo do mesmo e começou a dançar. Eu irei dar banho nela no chuveiro mesmo, estou com preguiça de enxer a banheira.
Lavei seu cabelo e ensaboei seu corpo.- Não quelo sair agola, mamãe. - ela disse. Meu coração começou a pulsar fortemente dentro do meu peito.
- Do que me chamou, meu anjo? - perguntei para ter certeza de que era isso mesmo que eu havia ouvido.
- De mamãe? - ela disse. Eu mal podia acreditar. Finalmente! Finalmente Stacy me reconheceu como mãe.
- Te amo minha princesa. - eu disse abraçando ela. Acabei molhando a minha roupa mas não tem problema. Acho que hoje é um dos dias mais felizes da minha vida.
Tirei Stacy de debaixo do chuveiro e a envolvi na toalha. Sequei todo o seu corpinho e fui até seu armário escolher uma roupa.
Dona Pattie e eu passamos o dia inteiro no shopping semana passada, para comprar roupinhas para a Stacy, compramos as mais lindas. Justin e Chaz ficaram encarregados de comprar roupinhas para o Brian.Vesti minha princesa com uma saia rosa rodadinha, uma blusa branca, sapatilhas brancas, penteei seus cabelos e coloquei uma tiara rosinha. Ela estava uma perfeita princesinha. Passei sua colônia e depois saí do quarto com ela no colo.
Desci as escadas e fui até a cozinha, onde dona Pattie fazia cookies com gotas de chocolate. O cheiro estava tão bom.- Dona Pattie, a senhora não vai acreditar. - eu disse com Stacy nos braços - Do que você me chamou mais cedo, meu amor? - eu perguntei olhando para a Stacy.
- De mamãe. - ela disse e dona Pattie abriu um enorme sorriso.
- Ai meu Deus! Que coisa mais linda! - dona Pattie disse tomando Stacy para seu colo. - Quer biscoito? - Stacy assentiu. Dona Pattie pegou um dos cookies que estavam em uma bandeja em cima do balcão e deu para Stacy.
- É gotoso. - ela disse se sujando com as gotas de chocolate.
- Cuidado para não se sujar, Stacy. Você acabou de tomar banho. - eu disse e ela assentiu com a cabeça.
Depois de alguns minutos batendo papo com a dona Pattie, Justin desceu as escadas com o Brian nos braços.
- Senti cheiro de cookie. - Justin disse assim que entrou na cozinha.
- Eu fiz cookies. - dona Pattie disse sorrindo e colocando a bandeja com cookies em cima da mesa.
Justin sentou em uma cadeira e colocou o Brian na cadeirinha dele fiz o mesmo com a Stacy e depois sentei-me à mesa.- Já sabe da novidade? - dona Pattie perguntou. Justin olhou pra ela e depois pra mim com uma das sombrancelhas arqueadas.
- Não. - ele disse dando uma mordida em um dos cookies.
- Stacy me chamou de mãe. - eu disse sorrindo como uma boba e olhando para Stacy.
Justin sorriu abobado também, levantou, deu beijo na cabeça de Stacy e me deu um selinho. Agora sim, a minha felicidade está quase completa.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Criminosa II
FanfictionEu estou sentado com os olhos bem abertos dentro destas quatro paredes esperando que você ligue. É um jeito muito cruel de viver, como se não houvesse sentido nenhum ter esperança. Eu não quero viver para sempre porque eu sei que estaria vivendo em...