Courtney Lauren POV's
Acordei pela manhã meio tonta, sentei-me à cama e prendi meu cabelo em um coque frouxo.
Olhei ao redor do quarto e nenhum sinal dos garotos, muito menos do Justin.
Meu coração já não tinha mais tamanho, eu estava numa angústia imensa, tão grande que mal cabía em mim.Levantei-me e fui até a sacada do quarto, olhei de um lado, olhei do outro e apenas pessoas passavam pra lá e pra cá, nenhum sinal do meu Justin eu tinha.
Voltei para dentro do quarto e peguei meu celular, em seguida discando o número do Chaz.
Chamava e ninguém atendia.
Gravei inúmeros recados na caixa postal, na esperança de que ele pudesse ver e me retornar, mas as minhas esperanças acabaram depois de uma hora e meia de espera.Fui até o banheiro, escovei os dentes e lavei o rosto.
Tirei a calça e fiquei apenas com minha blusa por cima da calcinha, eu estou gorda de mais, a calça está apertada em mim.
Que droga!Justin Drew Bieber POV's
Suspirei aliviado ao ver que o tiro havia pego em um dos capangas do Jason.
Ficamos durante toda a madrugada discutindo e trocando tiros, nada de mais.Ao amanhecer, o Jason desistiu de me fazer de refém e me liberou para ir embora com os garotos, em troca, ele prometeu vingança.
Eu e os garotos saímos de lá com o helicóptero e pousamos pouco tempo depois em cima de outro heliponto, dessa vez de um hotel em frente ao mar.
Descemos pelas escadas de emergência e eu fui guiado até o último quarto no fim de um enorme corredor.- Então dude, - Chaz começou - o nosso quarto é esse aqui em frente - ele apontou para uma porta branca, que aliás, era igual a todas as portas de quartos ali - Se precisar de algo, estamos aqui. - ele disse e entrou no quarto seguido pelo Chris.
Peguei a chave e coloquei na fechadura, girando a mesma logo após.
Encontrei uma pessoa deitada na cama, enrolada no lençól branco dos pés a cabeça.
Procurei algum objeto pesado para atacar, pode ser um dos capangas do Jason.
A pessoa se mexeu, eu fui me aproximando silenciosamente com um taco de basebal em mãos.
Puxei o lençól de vez.Sorri ao ver minha mulher ali, deitada, com os cabelos completamente desgrenhados.
Ela é linda de qualquer jeito.- Justin! - ela disse pulando em meu colo.
- Meu amor! - eu disse beijando todo o seu rosto. Ela desceu do meu colo e envolveu seus braços ao redor do meu pescoço.
- Senti sua falta. - ela disse - Está tudo bem? - perguntou preocupada.
- Agora sim! - eu disse e nos beijamos. Logo o ar começou a faltar e nos separamos com vários selinhos. - Por que está só de calcinha? - eu perguntei olhando para suas pernas desnudas.
- Eu estou muito gorda!
A calça está apertada de mais. - ela disse e se desvencilhou de mim indo em direção à cama e se deitando na mesma em seguida.- Courtney. - eu a chamei, ela me olhou e eu me juntei a ela na cama. - Eu te amo. - eu disse com uma expressão séria e ela me olhou sorrindo com os olhos.
- Eu te amo mais.
Courtney Lauren POV's
1 mês depois...
- Tô falando sério Lillian.
Minha menstruação está atrasada faz tempo. - eu falava com ela, mas ela só sabia rir e dizer que iria ser tia. - Para de rir sua retardada!- Courtney, você está grávida cara. Não precisa dizer mais nada.
Eu sei, vou ser uma titia muito diva! - ela disse se gabando e passando as mãos nos cabelos. - Espera uns... vinte minutos.- Onde você vai sua louca?
- Calmaê mamãe, eu sei que tu me ama, eu volto rapidinho.
Prometo. - ela disse, me deu um beijo na testa, pegou sua bolsa e saiu correndo.
Ela está aprontando alguma coisa.Me joguei na cama por pura preguiça e liguei a tv para ver o que estava passando de bom.
Estava passando Bob Esponja.
Me julguem, mas eu amo Bob Esponja!
Eu posso ter cinqüenta anos, mad sempre irei assistir e amar o Bob.
Me distraí assistindo o desenho, foi quando a Lillian chegou.- BOB ESPONJA? AI MEU DEUS! - eu não falei? Todo mundo ama. - Toma! - ela disse jogando um saco plástico em cima de mim.
- O que é isso? - perguntei.
- Psiu! Estou assistindo Bob Esponja, vai logo testar isso.
Eu comprei três pra garantir. - ela disse com os olhos vidrados no desenho.Abri o saco e encontrei três testes de gravidez dentro do mesmo, mereço essa garota na minha vida.
Li as instruções na embalagem e peguei um copo d'água, bebendo todo o líquido logo em seguida. Esperei a água fazer efeito e fiz o primeiro teste.- Tem que dar negativo, tem que dar negativo... - eu repetia para mim mesma.
Esperei alguns minutos e voilá!
Deu positivo. - Como assim? Isso não pode estar acontecendo. -
fiz o outro e o outro... positivo.- E aí Courtney? - Lilian perguntou quando eu me encostei na porta do banheiro.
- Ér... eu estou grávida. - eu disse e Lillian deu um pulo da cama, me abraçando em seguida.
- AHHH! EU SABIA! EU SABIA! - Lillian gritava histérica.
- Lilian, cala a boca caralho!
Quer que todos te escutem? - eu disse.- Okay. Mas você vai contar para o Justin né?
- Não Lilian, vou criar meu filho sozinha, lá na ponte do Brooklyn. - eu disse sendo irônica e revirei os olhos. Ela bufou.
- Deixa de palhaçada, Courtney.
- Mas é claro que eu vou contar Lilly. - eu disse. - Vem, vamos ao shopping, quero fazer uma surpresa para o Justin ainda hoje. - eu disse e a Lilly me olhou com os olhos brilhando. Shopping é o segundo nome dela.
Troquei de roupa, peguei minha bolsa e a chave do carro.
Não demoramos para chegar no shopping.
Eu resolvi fazer uma surpresa clichê para dizer que estou grávida.Fomos em uma lojinha que vende coisas de bebê.
Comprei um par de sapatinhos minúsculos branco, já que não sabemos o sexo do bebê ainda.
Comprei uma caixinha vermelha e após isso, fomos tomar um café no Starbucks.- Tenho certeza de que o Justin vai AMAR a surpresa! - a Lilly disse.
- Eu espero. Vamos?
Quero que você veja a reação dele quando souber. - ela assentiu com a cabeça e nós voltamos para a mansão.O caminho foi mais demorado, haviam pessoas fazendo protestos na Times Square.
Chegamos às 18:43 PM.
Fui até o meu quarto e dentro da caixinha que comprei, coloquei os sapatinhos e um dos três testes de gravidez.
Amarrei uma fita branca na caixa vermelha, e esperei a coragem chegar.Desci as escadas com a Lilly e fomos até a cozinha, o Justin estava cozinhando hoje.
MILAGRES ACONTECEM MUNDO!
O abracei por trás com a caixinha vermelha em mãos, Lillian estava na porta da cozinha vendo tudo.
Justin sorriu pelo nariz e se virou para me dar um beijo.
Entreguei-lhe a caixinha.- O que é isso? Nem é meu aniversário. - ele disse.
- Abre Justin! - ele abriu a caixinha e pude ver seus olhos marejarem.
Ele estava emocionado, eu percebi.- Eu...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Criminosa II
FanfictionEu estou sentado com os olhos bem abertos dentro destas quatro paredes esperando que você ligue. É um jeito muito cruel de viver, como se não houvesse sentido nenhum ter esperança. Eu não quero viver para sempre porque eu sei que estaria vivendo em...