8>> It's Good To Be Back

3.6K 216 3
                                    

Courtney Lauren's POV

- Assim, não é por nada não, sabe? Mas eu acho que já está na hora de me soltar. SÓ ACHO! - falei sorrindo para os garotos que não queriam mais me soltar. - CHEGA! VOCÊS ESTÃO ME SUFOCANDO, SEUS GORDOS! - gritei, só então esses putos saíram de cima de mim. Justin me deu a mão e eu levantei.
Ajeitei minha roupa -suja de sangue-, prendi meu cabelo em um coque frouxo e suspirei.

- Você não tem idéia do quanto sentimos sua falta, maluquinha. - Chris disse vindo me abraçar novamente. Sorri abertamente com o seu ato fofo.

- Também senti a falta de vocês. - eu disse olhando pros dois.

- Onde você estava durante esses dois anos? - Chaz perguntou.

- Longa história...

- Que você vai nos contar. - afirmou o Chris me interrompendo. Revirei os olhos e eles sorriram.

Ficamos no galpão a tarde inteira. Mais tarde, Justin me levou até sua casa. Parados em frente ao portão, Justin segurou minha mão. Eu olhei fundo em seus olhos e acho que ele percebeu o quanto eu estava com medo e nervosa.
Fomos em direção à porta de entrada, eu fiquei ao lado de fora enquanto Justin entrava.

- Pode vir. - ele disse me estendendo a mão, fui em passos curtos até parar ao ouvir a voz dela.

- Justin? Já posso virar? - ao ouvir sua voz meu coração se apertou, lágrimas doloridas desceram sem querer e eu fiquei desnorteada. Dona Pattie levantou do sofá e de súbito desmaiou ao me ver.

Justin Drew Bieber's POV

Courtney aceitou voltar pra casa comigo. O dever agora era domar os sentimentos da dona Pattie, certeza que ela vai chorar oceanos quando ver que a Courtney esteve viva todo esse tempo.

Eu entrei em casa, cumprimentei a minha velha e disse que tinha uma surpresa para ela. Quando Courtney entrou eu disse que ela poderia virar e quando se deparou com Courtney ali, foi mais forte que ela, sua emoção veio à tona e ela desmaiou.

Corri até ela e a segurei a tempo, coloquei-a deitada no sofá com a cabeça em cima de duas almofadas e sentei-me em uma das poutronas da sala, Courtney fez o mesmo.

- Viu, Justin? Eu não deveria ter vindo. - Courtney disse soluçando de tanto chorar, seu rosto estava inchado e seus olhos avermelhados.

- Ela só teve uma surpresa muito grande. Vai ficar tudo bem. - eu posicionei minha mão sobre a sua e lhe lancei um sorriso de canto de boca, ela retribuiu com um sorriso meio desengonçado e sem graça.

20 Minutos Depois...

Minha mãe não demorou muito para acordar, tomou um copo d'água e respirou fundo, ela mal acreditava no que estava acontecendo, na verdade, nem eu havia acreditado ainda.

Tomei um banho demorado e fiquei impaciente na sala de estar andando de um lado para o outro curioso e ansioso para saber o que tanto elas conversavam naquele quarto.

Courtney Lauren's POV

- Eu não acredito! - Pattie disse afogando-se com as próprias lágrimas. - Se eu não estivesse frente a frente com você, não acreditaria se me contassem. Como está?

- Ah, dona Pattie! Não estou tão bem, mas pelo que estava antes, estou quase cem por cento. Me desculpa.

- Pelo o quê se desculpa? - ela perguntou enxugando uma lágrima que descia por seu rosto um pouco envelhecido pela ação do tempo.

- Por tudo. Eu sei que deveria ter dito que estava viva, mas... - ela me interrompeu.

- Eu já sei, não precisa se desculpar, afinal você estava em coma, meu amor. Mas o importante é que está de volta e dessa vez para ficar, não é? - ela disse arqueando uma sombrancelha. Fiz um pouco de suspense.

- Sim! - disse e nós duas rimos.
Nos abraçamos e quando nos afastamos ela disse:

- Olha só o seu estado! Precisa de um banho. Pede a chave do teu quarto pro Justin, só ele entrava lá durante todo esse tempo, não deixava ninguém chegar nem perto. - sorri - Ele está do jeitinho que você o deixou, está tudo lá. - ela piscou e eu saí do quarto à procura do Justin.

Encontrei-o em pé na cozinha tomando uma lata de cerveja.
Cheguei perto dele, peguei a latinha de sua mão e dei um gole, ele fez uma careta engraçada.

- A chave do meu quarto. - eu disse estendendo a mão para que ele me desse a chave.

- Você vai dormir no meu quarto. - ele disse com uma cara beeem maliciosa - Precisamos tirar o atraso de dois anos. - eu fiquei pensativa por uns segundos.

- Justin, você transou com outras mulheres durante esse tempo?

- Hum... não. - era mentira, tava na cara dele. Que sacana esse garoto! - E você? Esse tal de Tommy aí... não rolou nada entre vocês?

- Não, só amizade. - eu disse, acho que deu para convencer. - Vamos logo, a chave.

- Já disse que você vai para o meu quarto.

- Tá, espertão! E as minhas roupas? Preciso de um banho urgente. - disse olhando para mim mesma e vendo o quão imunda eu estava. Ele revirou os olhos e fez sinal para que eu o seguisse.

Fomos até seu quarto e nada havia mudado. Os móveis, a cor, o cheiro dele estava por toda parte daquele cômodo. Sorri sozinha.

- Aqui a chave, maluca! - ele disse me entregando a chave.

- Não sou maluca!

- E por que estava rindo sozinha?

- Nada, só lembrei de tudo o que fizemos nesse quarto. Se as paredes falassem, estaríamos ferrados. - rimos.

- Tudo o que vamos voltar a fazer, você quer dizer, né?
Porque você está de volta, então podemos retomar de onde paramos, podemos até tentar fazer mais uma Courtneyzínea ou um Justinzíneo. - eu caí na gargalhada quando ouvi o Justin falar isso.

- Tudo bem. Agora eu vou tomar banho. - disse e soltei um beijo no ar para ele.

Caminhei até o meu quarto, despí-me completamente e fui até o banheiro. Esperei a banheira encher e entrei na mesma sentindo uma sensação deliciosa da água morna em contato com minha pele.

Saí do banheiro e fui em direção ao closet. Revirei tudo em busca do meu shorts azul de cós alto e nada dele. Achei que dona Pattie havia dito que estava tudo do jeito que deixei. Ele estava na segunda gaveta à direita, lembro-me de tê-lo colocado lá e agora eu não o encontro. Bom, vou deixar de paranóia, uma das empregadas deve ter tirado para lavar, deveria estar com cheiro de mofo ou sei lá o quê. Optei por um shorts preto rasgadinho, uma camisa de jogador de basquete grande e meus cabelos ficaram soltos para secar com o vento já que estavam molhados.
Desci as escadas e me juntei ao Justin no sofá da sala de tv.
Como é bom estar de volta!

Justin subiu em cima de mim e me beijou com ferocidade. Pelo visto ele sentiu mesmo a minha falta. Tiramos a roupa e continuamos em um ritmo perfeito, no nosso ritmo perfeito.

Não esperei muito para que ele me penetrasse com força me fazendo soltar gemidos de extremo prazer. Eu não sei descrever o quanto me sinto bem quando estou com o Justin, ele realmente é a minha outra metade.

Continua...

A Criminosa IIOnde histórias criam vida. Descubra agora