Courtney Lauren POV's
- Já pode dizer onde estão meus filhos. Sofri durante três anos, satisfeito?
- Docinho! Que saudades de você! - ele disse cínica e ironicamente.
- Corta o teu cinismo comigo, velho. Onde estão meus filhos? - disse colocando minhas mãos em cima de sua mesa enorme de madeira antiga.
- Seus filhos sumiram? - perguntou finjindo estar chocado. A cena foi tão convincente que eu estava até acreditando, ou não.
- Olha, não estou aqui para brincadeiras. - disse passando as mãos nos cabelos nervosamente.
- Não sei do que você está falando, acredite se quiser. - ele se encostou na cadeira de couro preta e relaxou.
- Jason, não brinque comigo, não tire a minha pouca paciência.
Estou falando sério, onde estão meus filhos? - perguntei mais uma vez.- Courtney - Jason disse levantando da cadeira, ele nunca me chama de Courtney. - Posso te ajudar a encontrar seus filhos, se isso a ajuda a acreditar em mim. Eu realmente não sei onde eles estão. - ele disse passando ao meu redor. Eu estava começando a acreditar que ele estava mesmo falando a verdade.
- Digamos que eu acredite em você, como poderia me ajudar?
- Primeiro me diga como as crianças sumiram.
- Foi à três anos atrás. As crianças estavam dormindo no quarto quando a babá eletrônica começou a chiar. Entreguei para Justin e ele escutou a voz de uma mulher.
Corremos até o andar de cima e ao tocar na maçaneta, a mesma estava quente. Justin então, arrombou a porta e quando entramos... eles não estavam mais lá. - contei tudo o que aconteceu naquele dia pra ele, lembro-me como se fosse ontém.- Então você me diz que foi uma mulher? - ele perguntou.
- Olha Jason, se está brincando comigo, é melhor parar agora.
- Qual a prova maior que você quer? Estou tentando te ajudar a encontrar seus filhos.
- E o que quer em troca?
- Depois falamos sobre isso. Você acha que é uma mulher?
- Tenho certeza.
- Hum... não tem nenhuma mulher que seja suspeita? - perguntou ele sentando novamente na cadeira.
- Tem... mas é claro! - eu dei um pequeno grito quando me veio à mente a minha inimiga number one, Ashley Piranha. Como não havia pensado nisso antes? - Ashley. - eu disse e Jason arregalou os olhos, o olhei sorrateiramente. Isso deve ser um jogo dele, vou continuar me fazendo de idiota pra ver até onde ele vai.
- Ashley? Quem é essa?
- Você vai me ajudar ou pegar a periguete? - perguntei arqueando uma sombrancelha. - E não se faça de idiota, ela estava lá no dia em que você e Tommy me sequestraram. - eu disse olhando pra ele sorrateiramente. - Quem diria hein Jason, você me ajudando. Nossa, seria trágico se não fosse suspeito. - disse tentando jogar o verde para colher maduro.
- Pois é. Estou tentando ser uma pessoa melhor, quero me redmir com você, docinho. - disse passando o seu polegar pelo meu rosto. Quem ele acha que engana?
- Ser uma pessoa melhor? Tudo bem então. - seu celular começou a vibrar freneticamente, fingi não ter visto o nome da Ashley no visor. Ele pegou o celular rapidamente e desligou em seguida. - Não vai atender?
- Ér... ér... n-não é nada... impor-tante. - disse gaguejando.
- Hum... ãnh... preciso ir, se você conseguir algo, me avisa? Obrigada. - disse e saí de lá antes que ele dissesse mais alguma coisa.
***
- Como é que é?
- Isso mesmo, meu amor. Ele veio com um papo de que queria me ajudar a encontrar os gêmeos, logo depois seu celular tocou e olhei o nome da piranha no visor. Foram eles Justin, foram o Jason e a Ashley. Como você pôde ter ficado com aquele canhão? Eu hein. - disse passando hidratante no corpo.
- Esquece isso. Temos que tomar providências. Você só viu isso?
Não sabe onde a Ashley pode estar? - Justin disse me comendo com os olhos.- Para de me olhar assim, pervertido. - disse vestindo minha roupa. - E não, não sei onde ela está, mas temos que descobrir e nós vamos, não importa o que teremos que fazer, nós vamos encontrar essa puta e pegar meus filhos.
- Nossos filhos. - Justin me corrigiu levantando da cama e me agarrando com força pela cintura, que pegada!
Ashley POV's
- Stacy, meu amor! Não pode pôr isso na boca. A mamãe vai ficar brava com você! - eu disse para minha princesa de cabelos loiros e olhos azuis que estava com o controle remoto da tv na boca. É incrível a semelhança dela com a Courtney, apenas o cabelo é de cor diferente. Já o Brian, bom, é o Justin outra vez. Nunca vi um filho ser tão parecido com o pai.
- Dicupa mamãe - minha princesa disse derretendo meu coração.
- Claro que a mamãe desculpa meu amor. Vem cá. - a peguei no colo. - Brian, vem cá, vem dar um beijo na mamãe. - eu disse e meu príncipe veio correndo me dar um beijo.
Flashback On
Três anos atrás...
Era um dia fresco, céu azul, tudo estava correndo ao meu favor.
Saí de casa um pouco mais cedo, meu plano estava perfeitamente arquitetado, não tem como ninguém me encontrar depois disso.
Courtney e Justin vão me pagar por todo o sofrimento que me fizeram passar e irei retirar deles, os seus bens mais preciosos, seus filhos.Caminhei sorrateiramente até a janela mais próxima, aproveitei a troca de turnos dos seguranças para entrar em ação. Eu só tinha três minutos, tudo tinha que ser rápido, muito rápido.
Abri a janela, coloquei um pé e depois o outro, sorri ao ver que eu havia acertado em cheio o quarto dos bebês. Caminhei lentamente até o meio do quarto, onde os berços dos bebês estavam.
Para ter certeza de que ninguém iria entrar, soldei a maçaneta da porta. Peguei os dois no colo e depois coloquei-os dentro da bolsa.
A garotinha ameaçou chorar, então comecei a cantorolar uma canção de ninar, a única que conheço.
Analisei mais o quarto e vi duas plaquinhas bem decoradas, penduradas na parede. Stacy e Brian, esses eram os nomes. Não irei mudar, pelo menos essa puta teve bom gosto na hora de colocar os nomes.De uma vez por todas, pulei a janela novamente, agora com dificuldade e caminhei rapidamente até meu carro.
Entrei no mesmo e coloquei a bolsa com as crianças no banco de trás, abri a mesma para os bebês poderem respirar.
Arranquei com o carro dali jurando nunca mais voltar. Courtney e Justin nunca mais irão ver essas crianças, são meus filhos agora, MEUS!Flashback Off
Três anos se foram e a minha promessa continua de pé.
Dei de tudo para as crianças, seus documentos estão registrados em meu nome e no do Tommy.
Isso aí, estamos casados, casamos faz dois anos, estamos felizes juntos e com nossos filhos.- Meu amor, cheguei! - Tommy disse me dando um selinho demorado ao chegar em casa depois de um longo dia de trabalho.
- Demorou hoje, o que houve? - perguntei colocando Stacy no carrinho. A coitadinha não conseguiu esperar o pai chegar e caiu no sono.
- Um homem foi baleado.
Tive que participar da cirurgia para a retirada da bala e tudo isso levou tempo. Oi campeão! - ele disse dando um beijo na testa de Brian que sorriu, depois eles deram o "cumprimento secreto" (que todo mundo sabe).- Seu jantar está no microondas, irei colocar as crianças no berço e já volto. - eu disse piscando um olho.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Criminosa II
FanfictionEu estou sentado com os olhos bem abertos dentro destas quatro paredes esperando que você ligue. É um jeito muito cruel de viver, como se não houvesse sentido nenhum ter esperança. Eu não quero viver para sempre porque eu sei que estaria vivendo em...