7>> I'm Back People

3.3K 245 10
                                    

Courtney Lauren's POV

- Justin... - eu disse pretérita e surpresa ao mesmo tempo. Ele apenas me olhava com os olhos marejados e o semblante pálido, sem vida, como se fosse... - Ah não! Acorda, seu pesado! - e então ele desmaiou. E agora?
Como tiro essa baleia daqui?

O arrastei para dentro do carro com toda a força que eu tinha, estava admirando o seu rosto perfeitamente desenhado depois de dois anos longe.

- Senti muito a sua falta. - eu disse em um sussurro. Justin abriu os olhos gradativamente, assim que me viu, levantou de pressa sentando-se no banco ao meu lado.

- Courtney? Courtney é você? - ele perguntou ainda sem acreditar.

- Sim, Justin, sou eu. - eu disse sentindo um pouco de culpa por não ter voltado antes, mas na verdade o culpado era ele por tudo aquilo ter acontecido.

- Por que fez isso comigo? Por que me abandonou? Eu senti sua falta por dois anos, Courtney, dois anos. Por que não me mandou notícias avisando que estava bem? Eu iria no fim do mundo te encontrar. Você é uma vadia mal agradecida, depois de tudo que passamos juntos você teve coragem de fugir de mim. - eu ouvi o desabafo dele sem nada dizer.

- Agora é minha vez, Justin. Tudo o que aconteceu foi sua culpa. - ele se afastou por impulso - Sim, Justin, sua culpa! Se você não tivesse dado sua crise idiota eu não teria caído no penhasco e nada daquilo teria acontecido.
Eu também senti sua falta, Justin, não havia um dia em minha miserável vida que eu não pensasse em você mesmo inconsciente você estava comigo nos meus pensamentos. - ele apenas me olhava, senti que ele queria falar algo, então parei de falar para que ele pudesse se expressar.

- Você disse inconsciente? O que aconteceu?

Flashback On:

- Depois da queda eu entrei em coma. Fiquei entre a vida e a morte em um hospital no Texas.
Um médico estava de férias aqui em Nova York e me encontrou por acaso desacordada em meio as pedras. Fiquei por esses dois anos em um quarto de UTI no hospital central do Texas, sei lá o que aconteceu no mundo durante esse tempo, eu estava tecnicamente morta. Quando todos haviam desistido de mim, por um milagre eu acordei, acordei chamando por você. - eu dei uma pausa para respirar um pouco, é muita coisa - Eu estava feliz por ter acordado e tudo mais, mas essa sensação passou assim que eu percebi que não enxergava nem um palmo à minha frente. Eu estava cega.

Flashback Off

- Eu fui um idiota! Me perdoa, Courtney, por favor, me perdoa! - Justin me interrompeu, me surpreendendo completamente com seu pedido de perdão, era quase uma súplica. Eu nada disse, respirei fundo e continuei a contar minha história.

Flashback On:

- Filho, por favor, volta pra casa.
Eu estou morrendo de saldades, sem falar em Jaxon e Jazzy que não param de perguntar por você. - ela apelou. Não posso negar um pedido da minha velha né?

Flashback Off

- Nossa! - ele disse surpreso após ouvir tudo pelo qual eu passei em sua ausência.

- E você? Não vai me contar o que aconteceu por aqui enquanto estive fora? - perguntei virando o rosto e tirando uma mexa de cabelo para poder olhá-lo melhor. Ele suspirou pesadamente e desviou o seu olhar do meu ficando um pouco perdido.

- No caminho te conto. - ele disse assumindo o banco do motorista.

- No caminho? Pra onde vamos? - perguntei atônita. Ninguém pode saber que estou viva, pelo menos por enquanto.

- Galpão.

- Justin, não. Ninguém pode saber que eu estou viva, por favor! - eu implorei.

- Courtney, são meus amigos e seus também. Eles precisam saber, assim como a minha mãe também. Dona Pattie sofreu demais com a sua "morte". - ele disse fazendo aspas antes de dar a partida na Lamborghini.

- Senti muito a falta dela e dos garotos. Justin! - chamei sua atenção. - Preciso que me ajude com algo muito importante!

- Pode falar.

- Aqui não. Depois eu falo.
Agora desembucha a sua versão aí, vai! - eu disse. Ele molhou os lábios rapidamente.

- Hum, por onde eu começo mesmo? Ah! Já sei...

Justin Drew Bieber's POV

Quando a Courtney me contou tudo o que aconteceu com ela, eu não acreditei. Pelo visto ela também sofreu, não foi fácil para nenhum dos dois ficar todo esse tempo um longe do outro.

Ela praticamente me obrigou a contar tudo pra ela, tudo resumido é claro, dois anos é muito tempo.

Estacionei a Lamborghini em frente ao galpão, pedi para Courtney esperar e entrei chamando a atenção dos garotos.

- Qual é a boa? - Chaz e Chris disseram em uníssono.

- Tudo normal. - eu disse olhando para eles. - Tenho uma surpresa e aposto que vocês vão gostar. - eu disse sorrindo de lado. Ainda não acredito que a minha Courtney está de volta. Vou algemá-la a mim para ter certeza de que ela nunca mais irá escapar. - Vou buscar, esperem. - ouvi murmúrios quando virei-me para ir buscar a "surpresa".

- Vem, Courtney. - eu lhe dei a mão e a senti estremecer. - Calma, tá tudo bem! - dei o meu melhor sorriso para ela que sorriu de volta sem mostrar os dentes, ela estava nervosa.

Abri a porta do galpão outra vez e os garotos mal puderam acreditar no que estavam vendo.
Os dois ficaram parados olhando para Courtney com cara de lesados, dessa vez eu não vou zoar porque eu até desmaiei, mas só hoje.

- Courtney? - eles disseram em uníssono.

- ESTOU DE VOLTA, PESSOAL! - ela gritou e eles apenas pularam em cima dela a abraçando e a enxendo de beijos. - EU SEI, EU SEI! SOU O FORNINHO QUE VOCÊS NÃO CONSEGUEM SEGURAR! - todos caímos na maior gargalhada.

Continua...

A Criminosa IIOnde histórias criam vida. Descubra agora