⁺¹⁸𝐀𝐙𝐑𝐈𝐄𝐋, acotar

14.2K 644 37
                                    

Uma forte chuva caía sobre Velaris, as rajadas de vento cortantes e uma leve neblina podiam ser vistas das janelas do meu apartamento, ainda que o antigo prédio fosse um pouco afastado do centro da cidade. Apesar de ser apaixonada pelo frio, chuvas fortes sempre me apavoravam, principalmente quando trovões cortavam o céu. Mas isso não importava no momento, pois estava muito ocupada com Azriel entrando fundo em mim para me preocupar com a chuva.

As sombras de Azriel estavam envoltas em meu corpo, deixando toques suaves e amorosos, ao contrário do meu parceiro, que se movia contra mim ferozmente. Estávamos assim há horas. O suor, os gritos desengonçados, as vozes falhadas, tudo era perfeito. Nós dois estávamos corados e eufóricos, sempre querendo mais. A saudade que sentíamos era enorme e finalmente, depois de meses, nos encontramos novamente.

O illyriano se colocou sobre mim, estocando fortemente meu ponto sensível. Uma de suas mãos agarrou o travesseiro e a outra desceu para um dos meus seios, acariciando o mamilo exposto. As sombras deslizavam por minhas coxas e apertavam minha cintura, forçando-me no lugar e tornando o momento mais prazeroso. Lá fora, o frio cobria as ruas da cidade, e dentro do meu quarto, o calor era quase sufocante.

Posicionei minha mão esquerda nas costas do encantador de sombras, deixando alguns arranhões pelo caminho, e coloquei a direita sobre suas grandes asas pretas, traçando carícias delicadas e inebriantes. Quando o moreno sentiu os toques naquela área especial, o descontrole tomou conta do corpo dele. A forma com que ele entrava e saia de mim era enlouquecedora e alguns espasmos já começavam a atingir meu corpo.

Nossas bocas se encontraram, iniciando um beijo cheio de desejo e paixão. Minhas pernas contornaram as costas dele, obrigando-o a ir ainda mais fundo e mais rápido. Os gemidos e sussurros altos que escapavam da boca de Azriel automaticamente se tornando música para os meus ouvidos.

— Azriel, por favor — minha fala saiu entrecortada, pois minha respiração ficou descontrolada a cada movimento conjunto.

Azriel segurou minha bunda fortemente, me impulsionando até o pau dele com fúria e me levando ao terceiro ápice mais intenso da minha vida. Minha boca se abriu em um círculo perfeito e levei as mãos até suas asas novamente, retomando as carícias. Meu corpo trêmulo, a respiração desconcertada, os lábios entreabertos, o rosto corado, o suor deslizando pela minha pele... Tudo isso era resultado de uma transa com Azriel.

Ele saiu de dentro de mim e desci a mão até o pau dele, colocando-o na boca e massageando com movimentos rápidos. Azriel gozou rapidamente, se desmanchando dentro da minha boca enquanto gemia meu nome em um tom rouco e totalmente enlouquecedor.

— Deveríamos fazer isso sempre — ele disse, assim que nos deitamos juntos.

— Não sei se tenho tanta energia assim, você é quase insaciável — rebati, rindo um pouco. Sempre estaria disposta a me entregar a ele, mesmo que estivesse exausta.

O encantador de sombras espalhou selinhos pelo meu rosto e pescoço, me pegando no colo e caminhando até a banheira, que ficava no banheiro conectado ao quarto de casal que passamos a dividir desde que descobrimos a parceria.

— Aceita uma nova rodada? — ele pergunta, devassamente.

Sorrio abertamente antes de puxá-lo para um beijo fervoroso, ansiosa para iniciar nossa quinta rodada do dia. Apesar de odiar dias chuvosos, aquele estava sendo deliciosamente prazeroso e talvez, a partir desse dia, minha opinião sobre chuvas fortes mudasse definitivamente.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, universo literário [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora