𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎 𝐏𝐎𝐑 @misstheez
𝐄𝐒𝐒𝐄 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐏𝐎𝐃𝐄 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐄𝐑 𝐆𝐀𝐓𝐈𝐋𝐇𝐎𝐒!
Acabo perdendo a conta de quantas vezes abri e fechei os olhos no último minuto, estar no meu corpo é desconfortável. Minha cabeça dói e levantar da cama toda manhã se tornou um tormento. Não era fácil quando vivíamos numa casinha pequena, às vezes mal tínhamos o que comer, ou dinheiro para comprar qualquer coisa. Então por que eu estava reclamando e odiando tanto minha nova vida? Por que não conseguia sair desse poço coberto de lama no qual estava enfiada até os ossos? Por que não estava feliz agora que tinha uma vida confortável? Por que? Minha cabeça era dominada por perguntas das quais eu não sabia as respostas.
Quando finalmente tenho forças para me levantar e ir até o banheiro, perco bons minutos encarando minha nova aparência no espelho grande e redondo. Orelhas pontudas, pele mais bonita, cabelo mais cheio e várias outras coisas que a transformação mudou. Mudei da mesma forma que minhas irmãs mudaram, mas não foi só a nossa aparência, nossos sonhos, nossa felicidade... tudo ficou naquele maldito Caldeirão, tudo se afogou lá dentro. Muitas vezes tento evitar fechar os olhos, porque sempre que o faço eu volto para aquele momento, Elain sendo jogada primeiro, eu sendo forçada em seguida e Nestha por último.
Fico ali por mais um tempo e então decido colocar a roupa de couro para treinamento que Feyre deixou na minha porta. Não queria fazer isso, não queria ir até um ringue e ser obrigada a treinar, mas já tinha tomado minha decisão, eu faria isso. Faria isso por Feyre e por todos os anos que ela cuidou de mim. Sentia vergonha por não ter cuidado dela como deveria, então isso era o mínimo que eu poderia fazer agora. Também seria bom sair do quarto, Elain tinha suas flores, Nestha tinha os livros e eu precisava descobrir alguma coisa para fazer.
Batidas leves na porta ecoaram pelo quarto e eu soube que estava na hora. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, deixando a franja solta, e fui até a porta, dando de cara com Azriel quando a abri. De todas as pessoas do círculo íntimo, ele era o que eu menos conversava, tinha tentado me aproximar algumas vezes, mas sempre recebia uma recepção fria em troca. Ele aparentava não gostar muito de mim, sempre me olhando de maneira fria e saindo de perto quando eu aparecia em um lugar. Porém, eu gostava das sombras, mas nunca tinha a oportunidade de tocá-las, pois sempre que elas tentavam se aproximar, Azriel fazia um enorme esforço para puxá-las de volta para si. Então passei a ignorar quando elas chegavam perto.
— Vamos — ele me encarou de cima a baixo sem esboçar nenhuma reação e então me deu espaço para sair do quarto, as asas se mantinham um pouco fechadas em suas costas, deixando mais espaço no corredor. Então, sem mais nenhuma palavra, apenas o segui sem reclamar.
☆
Depois de alguns dias de treino já conseguia sentir meu corpo mais firme, no final do dia eu sempre estava cansada e dolorida, mas treinar me agradava e distraía minha mente de algumas coisas que vinham acontecendo comigo. Ainda não tinha conversado com ninguém sobre isso, porque nem eu tinha ideia do que era. A única coisa que eu sabia é que o Caldeirão nos deu poderes, Elain e Nestha já tinham uma pequena noção do que podiam fazer, mas comigo era diferente, não tinha sentido nada desde a transformação, esses poderes só se manifestaram depois que comecei o treinamento e eu estava apavorada, sentia eles ficando maiores a cada dia e tinha medo de não conseguir controlar, não queria machucar ninguém, mas também não queria compartilhar isso com outra pessoa agora.
— Será que dá para prestar atenção? — A voz de Azriel retumbou no ambiente e minha atenção se voltou para ele. — Repita os movimentos que acabei de te mostrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, universo literário [EM REVISÃO]
RandomImagines com os personagens literários tão amados por nós, leitores.