𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎 𝐏𝐎𝐑 @_Isabell_Archeron_ @-LadyDragon
Amarrei os cadarços dos meus patins com força e deslizei pela pista de gelo para um aquecimento. Por ser uma patinadora profissional, sempre conseguia horas extras para treinar depois que o centro de patinação fechava. Normalmente eu patinava na pista privada da minha treinadora, porém, devido a alguns problemas com a fiação de energia elétrica, tive que me adaptar e conversar com algumas pessoas para conseguir algumas horas para treinar no ginásio público depois que o horário de funcionamento acabava.
Uma competição importante aconteceria em apenas algumas semanas e eu precisava estar pronta e completamente confortável com minha nova coreografia. Além disso, tinha que aprimorar alguns saltos, minha treinadora me orientou de todas as maneiras possíveis, mas alguns ainda não estavam perfeitos. E precisava ser perfeito. Fui até o banco onde minha bolsa sempre ficava, procurando o pequeno controle para ligar a música. Quando o encontrei, apertei o play e bebi um pouco de água da minha garrafa antes de finalmente voltar para o centro da pista.
Comecei a me movimentar quando Video Games da Lana Del Rey ecoou pelo lugar vazio, as lâminas dos meus patins deslizavam delicadamente pelo gelo, deixando uma linha fina para trás. Não segui totalmente minha coreografia, queria aproveitar aquele momento para treinar meus saltos e teria tempo para o resto nos próximos dias. Respirei fundo e me preparei para o primeiro salto, um loop. Considerado um dos saltos mais básicos, deve ser iniciado da borda traseira externa e aterrissar na borda traseira externa do mesmo pé. Consegui aterrissar perfeitamente e fiquei feliz pelo ótimo trabalho, então continuei fazendo alguns loops até sentir que meu corpo estava pronto para os próximos e mais complexos.
Depois parti para os salchow triplos e os executei perfeitamente, esses devem ser iniciados da borda interna traseira e o patinador precisa tocar o chão com a borda externa traseira do outro pé. A perna que vai ao ar deve ser dobrada, e a outra precisa ser esticada para trás, depois indo para frente e subindo em seguida. Respirei fundo antes de continuar e a música mudou, dessa vez o lugar foi preenchido por Lay All Your Love On Me do ABBA e me animei instantaneamente, pronta para realizar os axels.
Deslizei livremente pelo gelo, deixando meu corpo ir onde queria e movendo meus braços delicadamente ao meu redor. Perto do centro da pista, me preparei e então realizei um axel simples, que é apenas uma rotação e meia. Em seguida, realizei alguns duplos e triplos, o primeiro consistia em duas rotações e meia, e o outro três rotações e meia. Minha principal dificuldade era com os axels quádruplos, poucos patinadores conseguiam a proeza de realizar um desses, mas eu estava evoluindo rapidamente e já tinha realizado alguns quádruplos em treinos anteriores.
Minha primeira tentativa deu errado, infelizmente acabei caindo durante a aterrissagem. Já estava acostumada com os tombos no gelo, cair fazia parte da rotina de qualquer patinador profissional e, depois de um tempo, as dores simplesmente paravam de incomodar. Tentei uma, duas, três, quatro, cinco vezes e, somente na sexta, consegui. Foi uma aterrissagem atrapalhada, mas já era uma enorme conquista só pelo fato de eu não ter me espatifado no gelo como das outras vezes. No décimo sétimo salto quádruplo, eu finalmente senti que estava começando a chegar em algum lugar e suspirei, feliz por estar evoluindo.
Minha garganta estava seca e decidi fazer uma curta pausa para tomar água e descansar por alguns minutos. Chequei o celular e encontrei algumas mensagens de amigos e uma ligação perdida da minha mãe, provavelmente querendo saber onde eu estava. Já se passavam das 23h e fiquei tão imersa no treinamento que acabei não notando, ficaria ali por mais meia hora e então iria embora. Bebi mais um pouco de água antes de voltar para o gelo, finalmente colocando a música da minha coreografia para repassá-la pelo menos uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, universo literário [EM REVISÃO]
RandomImagines com os personagens literários tão amados por nós, leitores.