𝐂𝐀𝐒𝐒𝐈𝐀𝐍, acotar

4.7K 359 63
                                    

𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎 𝐏𝐎𝐑 @svtflowery_ e @AutoraQualquer14

Meu coração estava acelerado e minhas mãos suavam frio, não me sentia totalmente preparada para os próximos acontecimentos. Cassian passou semanas insistindo que já era hora de ensinar o nosso filho a voar. No começo, fui completamente contra a ideia, mas acabei concordando depois de muita insistência. Ethan era tão pequeno que só de pensar que ele poderia se machucar me deixava inteiramente em pânico.

— Cassian, acho melhor esquecermos isso. — Minha voz soou trêmula.

— Relaxa, vai dar tudo certo, uma hora ou outra ele vai ter que aprender a voar, não podemos adiar isso para sempre. — Ele diz, parecendo tranquilo. — Eu nunca vou deixar nada de ruim acontecer com o nosso filho.

— Cassian, ele é muito pequeno.

— Amor, já conversamos sobre isso. — Leva uma mão até o meu rosto, acariciando minha bochecha. — Vai dar tudo certo.

O illyriano caminhou até nosso filho, que estava sentado sobre uma pedra grande brincando com algumas folhas secas, pegou o menininho no colo e foi até o topo da montanha. Ele deu algumas dicas para Ethan, ensinando a ele a maneira correta de posicionar as asas. O garotinho até conseguiu ficar suspenso no ar por alguns segundos, isso me confortou um pouco.

Ethan foi até mim, voando ao redor do meu corpo. Ele soltava risadas alegres o tempo todo e acabei rindo junto. Cassian, que estava nos observando, sorriu também. A felicidade transparecia por mim, já que eu sempre quis um filho, e viver esse momento com meu parceiro tornava tudo melhor.

— E aí, garotão? O que acha de voar até aquela árvore? — Cassian sinaliza para uma árvore que estava muito abaixo do topo da montanha.

— Ficou doido? É longe demais. — Minha voz tremulou novamente.

— Relaxa, olha para ele. — Cassian aponta para o garoto. — Quem o vê assim pensa que esse morceguinho já nasceu voando, só podia ser meu filho mesmo.

O orgulho na voz dele era nítido, mas eu apenas revirei os olhos, tentando ignorar o incômodo em meu estômago.

— Ethan, está pronto? Eu quero que você voe até lá, entendeu? Ignore os dramas da sua mãe, apenas se concentre no voo.

O menino apenas concordou com a cabeça e logo depois ele já estava voando até a bendita árvore. Porém, após chegar até lá, ele acabou escorregando de um dos galhos e caiu no chão. Cassian me agarrou pela cintura e voou até lá, e assim que fui posta no chão, corri até Ethan, imaginando o pior. Minha visão embaçou por conta das lágrimas.

— Não chora não, mamãe. Não doeu. — Ethan disse, rindo.

— Sua mãe se preocupa demais.

Após algumas horas, decidimos voltar para casa, Ethan já tinha treinado o suficiente por um dia. Cassian e eu fomos para o quarto, enquanto nosso filho foi brincar com Nyx, os dois nunca se desgrudavam. No momento, tudo o que eu mais desejava era uma boa noite de sono, pois minha cabeça estava explodindo.

— Não deveria se preocupar tanto, esse estresse todo vai acabar te matando. — Cassian diz, seguindo em meu encalço.

— Você é o motivo de todo o meu estresse.

— Eu? Que calúnia é essa? — Pergunta, indignado

Ele para de andar, me arrastando pela cintura e iniciando um beijo demorado, uma das mãos dele indo até o meu cabelo, puxando-o com uma força moderada. Nos distanciamos assim que ouvimos passos no corredor, mas a mão de Cassian continuou sobre minha cintura.

— Como foi? — Feyre pergunta, se aproximando para me abraçar.

— Acho que o meu parceiro está tentando matar o próprio filho.

— As vezes sinto que Rhysand quer fazer a mesma coisa. — A grã-senhora acusa, encarando o próprio parceiro.

— Elas não entendem — Rhysand se dirige a Cassian, que concorda prontamente com ele.

Me despeço do casal e ando até o quarto, retirando minhas roupas assim que passo pela porta e caminhando até a banheira. Todos os meus músculos relaxam assim que a água fumegante entra em contato com o meu corpo, o que me faz respirar fundo e apreciar o momento de descanso. Cassian entra em seguida, se posicionando às minhas costas e apenas deito a cabeça no ombro dele.

— Acho que esse é o momento perfeito para o Ethan ganhar uma irmãzinha, adoraria ver uma menininha correndo por aqui. — O illyriano diz, movendo as mãos, uma indo até o meu seio e a outra descendo até o meu centro, mergulhando na água borbulhante.

— A filha de Azriel não basta? — Pergunto, com diversão na voz.

— Nossa futura filha pode ser uma ótima companhia para ela, não acha? — Ele pisca, acariciando meu mamilo e descendo a boca até o meu ombro, deixando uma mordida.

Passamos grande parte da noite naquela banheira, trocando carícias e pensando em um nome para a futura irmã de Ethan.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, universo literário [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora