𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎 𝐏𝐎𝐑 @Thaely200 @BruStakShaw
Meu treino com Ivan seguia normalmente como todos os dias. A maioria dos grishas eram descobertas ainda crianças e trazidas ao Pequeno Palácio para treinar como membros do Segundo Exército, então, descobrir os poderes durante a fase adulta não era tão comum, ou talvez até seja e as pessoas prefiram se esconder a se juntar ao exército. Me esconder não foi uma opção, pois fui encontrada e trazida para cá, não me rebelei porque sabia que precisava aprender a controlar meus poderes, principalmente por ser uma sangradora, não queria ferir mais meus amigos pela falta de autocontrole.
— Suas habilidades e seu controle melhoraram muito. — Ivan disse, se aproximando.
— Saber disso me deixa mais tranquila — sorri para ele e recebi um sorriso de volta. — Vamos continuar?
— Não, nós precisamos de um descanso — agora estávamos bem próximos, se eu desse um passo para frente nossos narizes se tocariam. — Foi muito bem hoje. — Ivan levou a mão até o meu rosto para afastar uma mecha rebelde que insistia em cair. Fomos nos tornando amigos por conta dos treinos, às vezes até brincávamos de jogar bolas de neve um no outro, já que os flocos caíam sem pudor. — Não conte a ninguém que disse isso, mas estou orgulhoso de você. — disse enquanto acariciava minha bochecha. — Você é como uma irmã mais nova.
— Você também é como um irmão para mim — sorri para ele pela segunda vez no dia.
— Eu gostaria de te dar uma coisa — Ivan começou a dizer, mas fomos interrompidos por um Darkling de aparência irritada.
— Não deveriam estar treinando? — Questionou, a voz estava carregada de incômodo.
— Já terminamos por hoje — fui eu quem respondi.
— Ela evoluiu consideravelmente. — Ivan completou.
— É mesmo? Me mostre sua evolução, sangradora. Estou curioso. — Darkling olhou em minha direção e em seguida encarou Ivan. — Use seus poderes em Ivan, pare o coração dele, mas sem matá-lo.
— O que? — Ivan ficou pálido.
— Qual o problema? Você a está ensinando. — Darkling disse, como se não fizesse diferença para ele. — E foi você quem disse que ela está consideravelmente melhor, está com medo? Devo te substituir e encontrar um sangrador que a ensine melhor?
— Não — Ivan me encarou. — Faça o que foi pedido.
Agora ambos me encaravam. Estava receosa, apesar de saber que havia uma melhora ainda tinha medo de usar minhas habilidades contra pessoas próximas e, gostando ou não, Ivan tinha se tornado uma pessoa próxima, não queria ser responsável se algo grave acontecesse a ele. Encarei a neve branca sob meus pés e respirei fundo antes de subir meu olhar. Não queria fazer isso, mas sabia que Darkling não aceitaria um não como resposta. E também sabia que não estava na lista de Ivan decepcionar o general, já que ele tinha uma lealdade feroz pelo mesmo.
Meus olhos encontraram os de Ivan e comecei a focar no coração dele. Os batimentos, antes acelerados, agora estavam mais lentos. Pude observar atentamente o desconforto do homem à minha frente, vê-lo assim me abalou um pouco, mas controlei meus sentimentos rapidamente e foquei no coração batendo. Era tão lento que conseguia contar as batidas pausadamente, quando percebi que o órgão estava quase parando de bater totalmente, me afastei um pouco e, então, as batidas se tornaram rápidas mais uma vez. Darkling assistia tudo calado, mas me observou atentamente durante todo o tempo.
— Estou impressionado, evoluiu bastante em pouco tempo. — Kirigan mudou o olhar para Ivan. — Continue com o bom trabalho. — Ele levou uma das mãos até minhas costas. — É melhor entrarmos, o tempo piorou. — Ele se virou para Ivan uma última vez — quero conversar com você mais tarde. — O sangrador apenas acenou com a cabeça e se retirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, universo literário [EM REVISÃO]
RandomImagines com os personagens literários tão amados por nós, leitores.