Nota Importante

2.4K 367 85
                                    

Alguns avisos aos leitores novos e antigos, antes de começar esse livro:

Para quem não sabe, Azul tinha sido removido do wattpad por um bug e eu tive que repostar, e quando fiz isso decidi fazer algumas alterações.

Algumas cenas foram adicionadas, a cidade deixou de ser Blue Hill (EUA) e virou Esplendor (Rio Grande do Sul, Brasil), Charlie continua sendo norte-americano mas se mudou para lá porque Paul foi chamado pela empresa. "Mas pq, Chris?" Porque o uso dos pronomes fica muito mais visível em um ambiente que fala português, então fiz o Charlie morar no Brasil – pobre coitado.

Sammy continuou sendo Sammy, mas seu nome mesmo é Samantha. John virou João Vitor, Mike virou Marcos e Maxwell (pai do Jason) virou Maximiliano. Todos eles são gaúchos, torcem pro Inter (ZOEIRA) e gostam de chimarrão.

"Bah" e "tchê" foram as palavras mais usadas durante toda a história, e acho que até hoje o Charlie não sabe o que significam.

Jason teve um desenvolvimento muito maior na reescrita, mas quem não leu de novo não vai perder nada com isso, porque esse livro já vai explicar tudo.

Minha recomendação pra quem não leu a segunda versão da história é ler os capítulos 54, 55 e o Epílogo de Azul (pois é, na primeira versão o livro foi até o 46 pra vocês terem noção kkkkk). Eles são os mais importantes pra vocês entenderem o plot novo, que mudou TOTALMENTE.

Mesmo o protagonista sendo trans, ele continua sendo um homem babaquinha, então não espero que vocês passem pano pra ele. Infelizmente esse aviso também é pra mim, tô todo dia na seção de limpeza do mercado comprando pano novo pra passar pra ele.

Tá, chega de enrolação, vejo vocês em breve.

Edit: ATENÇÃO! O Universo de Azul & Cinzas é +18, sempre abordo temas sensíveis e falo sobre sexo, porque sou arromântico mas não assexual, então sim, esperem sexo mas não esperem romance.

⚧ | Feitos de Cinzas e Estrelas Onde histórias criam vida. Descubra agora