Te virem aí pra ler esse monte de capítulo que to postando de uma vez kkkkkk
"Costumava pensar que era o que eu queria, mas agora, simplesmente não sei." — Everyday, Marshmello ft. Logic
2016.
— Por que tu tá com essa cara, guri? — Gael me passou o baseado depois de dar um tapa. Com as mãos livres, ele prendeu um punhado de cabelo para trás, que estava crescido o suficiente para fazer um coque estilo samurai.
— Meus pais vão se separar. — Soltei a fumaça depois de puxar o cigarro e fechei os olhos.
Nos sentamos no meio-fio da calçada de sua casa, já era tarde da noite. O céu estava com poucas estrelas, devia ser culpa da poluição que as escondia.
Faltavam poucas semanas para o fim do ano letivo e eu iria me mudar para o interior com meu pai, enquanto minha mãe continuaria em Porto Alegre. Eu odiava viver com Max, mas àquela altura já não estava me importando com mais nada e muito menos minha mãe. Ela sempre andava pela casa com um olhar solitário e não se preocupava mais com as coisas.
Minha família estava uma merda.
— Ei, não fica assim! Um guri bonito desse vai ficar triste? — Gael soltou um risinho e pegou o baseado da minha mão. Seus lábios estavam sem batom, como maquiagem havia só um delineado bem feito.
— Tu também é mas é triste. — Pisquei para ele.
— Bah, mas meus motivos são diferentes! Meus pais não gostam do jeito que eu me visto, me acham uma aberração. Mas acontece. E tu vai ficar mais bonito, agora que tá tomando hormônio! Apesar de que tu já era passável antes, só vai ficar com cara de adulto e deixar a cara de guri.
— Engraçado isso de falar que vou ter cara de adulto, não me sinto assim não.
— Tu já fez dezoito, é adulto.
— Bah, tchê! Dezoito é adolescente com passe livre pra fazer merda. — Ri e levei meu corpo para trás, dei um jeito de me apoiar pelos cotovelos para ficar parcialmente deitado na calçada.
— Eu vou sentir tua falta, tu foi um dos poucos amigos que eu tive.
— E tu foi um dos poucos que eu consegui ficar sem estragar a amizade ou querer me dar um soco depois.
— Por que querem te dar um soco depois que ficam contigo? — Gael se virou para me ver.
— Sabe como é, as pessoas se apaixonam. — Pisquei atrevido e ele me deu um tapa no joelho.
— Deixa de ser metido! Tu tem pegada, mesmo, mas não é pra tanto. Quando abre a boca, fala um monte de merda que nem compensa se apaixonar.
— Nossa, assim tu magoa meu coração! — Coloquei uma mão no peito e fingi estar sentindo dor. — Achei que eu fosse importante pra ti!
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚧ | Feitos de Cinzas e Estrelas
Teen Fiction"O que é ser um homem de verdade?" Essa foi a pergunta mais presente na vida de Jason. Com um passado conturbado, o jeito rebelde e o histórico de relações tóxicas, foi fácil se tornar o badboy insensível e arrogante que passou por cima de todos - e...